Um dia acordei de madrugada com uma puta dor no peito e na mandibula , corri p/ o medico o cara foi d+ , ou vc opera ou more, fazer o que ? ... 03 pontes de safena e uma mamaria 30 dias internado e 60 sem dormi ,porem tomei uma decisao , vou voltar a ser motoqueiro , que moto comprar ?????? HORNET bela rapida maravilhosa , mas pera ai da p/ ir nas montanhas, rios , praias ; nao ? po o moto e a XT deixa de ser bobo olha que maquina e da para fazer tudo isso e muito mais .
... fui abastecer e encontrei uma turma aguardando outra para uma viagem , adivinha qual era o veiculo ??? XT e claro e qual o clube que eles fazem parte ? Isso XT600 fiquei apaixonado , e aqui estou de coraçao novo pronto para viver e viver bem .
To AKI Galera do Bem
-
Partidao Fonseca
Topic author - Moita

- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: GO
- País: brasil
- Status: Offline
Moto Buell Ulysses XB12X. BRAAAAAABAAA.
-
Ritinha
- Mega-blaster Falador

- Moto:: Cagiva - Elefant 750
- Estado: ES
- País: BRASIL

- Contato:
PARTIDÃO, SEJA BEM VINDO A ESTA FAMÍLIA LINDA.
AQUI VOCÊ REALMENTE VAI VIVER E COM MUITA EMOÇÃO, A GALERA POR TODA PARTE DESTE BRASIL É SHOW.
BJÃO VIU AMIGO E QUERENDO CONHECER O ESPÍRITO SANTO, ESTAMOS AQUI PARA RECEBÊ-LO COM MUITO CARINHO
AQUI VOCÊ REALMENTE VAI VIVER E COM MUITA EMOÇÃO, A GALERA POR TODA PARTE DESTE BRASIL É SHOW.
BJÃO VIU AMIGO E QUERENDO CONHECER O ESPÍRITO SANTO, ESTAMOS AQUI PARA RECEBÊ-LO COM MUITO CARINHO

Editado pela última vez por Ritinha em 26 Fev 2008, 20:13, em um total de 1 vez.
-
Wilsonvelho
- Zelador

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: SP

- Contato:
ei partidao oce ta dertinho e so subir numa bitela desta e sair aelerando que voltamos a ser criança novamente mais com briquedo de grente grande
1 braço do veio

1 braço do veio

CHURRA DO RIBA II EU FUI. MORRETES EU FUI\:D/ SERRA DA CANASTRA EU FUI E SOZINHO. 21/24 de 04 de 05 STL EU FUI.
II SAIDEIRA EU FUI E FOI MARAVILHOSO.
IV REUNIAO NACIONAL EU TAVA LA E FOI 600
NOVO TEL.9961-0027 OU 8088930
V NACIONAL NOIS FOI E PROXIMO NOIS VAI -
AUGUSTO-PE
- Matraca

- Estado: PE
Partidao Fonseca escreveu:... fui abastecer e encontrei uma turma aguardando outra para uma viagem , adivinha qual era o veiculo ??? XT e claro e qual o clube que eles fazem parte ? Isso XT600 fiquei apaixonado , e aqui estou de coraçao novo pronto para viver e viver bem .
É isso aí Partidão, essa turma é 10x60.
Nada melhor q uma nova paixão p/ um coração novo.
Seja bem vindo ao clube e um grande abraço.
“Os covardes duram mais, mas vivem menos.”
Sofocleto.
Sofocleto.
-
Sidney
- Zelador

- Moto:: BMW - R 1250 GS
- Estado: RS
- País: Brasil

- Contato:
Acho que não preciso dizer nada, nós só temos uma vida e se a gente não faz o que gosta ela simplesmente irá passar , parabens e seja bem vindo ao clube

RAV (51) 9916-8443
XT 1200 Z SUPER TENERE 2014
XT 600 Z 93
GSX 1300 R 2005
XT 600 E 2001
"Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás" (Ernesto Che Guevara)
XT 600 E 2001
"Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás" (Ernesto Che Guevara)

E ai galera da aventura e do bem , estive no jeriva , mas foi muito rapido e nao fiz contatos , prem , estou indo a Porto seguro em março 20/21/22/23 sera o V encontro do moto clube Navegadores e entao quem quer ir ?
Duvida < mpfg8@yahoo.com.br>
Duvida < mpfg8@yahoo.com.br>
-
Partidao Fonseca
Topic author - Moita

Ola galera do bem , estou de malas prota vou dar um role , vou sir de GYN decer ate Salvador e pegar decendo ate recife , natal , fortaleza, maranhao tocantins e gyn , + - 6.000 Km ,vou sair dia 26/27 /12/2009
eu e a patroa .
quem quiser vir e so entrar em contato. mpfg8@yahoo.com.br
Amo de paixao a 66 , porem comprei uma Buell Ulysses ,vou na bixinha vamu ve se guenta
Bejos a todos : Partidao Fonseca
eu e a patroa .
quem quiser vir e so entrar em contato. mpfg8@yahoo.com.br
Amo de paixao a 66 , porem comprei uma Buell Ulysses ,vou na bixinha vamu ve se guenta
Bejos a todos : Partidao Fonseca
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-