Olá Pessoal!
Sou novo no site e escrevo a partir de Manaus.
Adiquiri a pouco tempo uma XT 660R Preta e gostaria de conhecer motociclistas em minha região com vontade de pegar a estrada.
Se alguém tiver interesse, é logar no site.
Até mais.
XT 660R - Manaus/AM
-
Giovanni
Topic author - Moita

- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: AM
- País: BRASIL
- Status: Offline
-
Jorge & Elenice
- Falador

- Estado: MT
- País: Brasil
- Contato:
RAPAUZZZZZZZZZZZZ, ENTÃO VAMO DA UMAS VORTA!!!!PASSA AKI EM CASA, FICA EM SATA CATARINA, EI VE SE DESCOLA AI O MODELO 2009 COMO VAI FICAR......HUHUHU!!!!!!!!!!
----------------------------------------
AGORA SEM A POTRANCA!!!
AGORA SEM A POTRANCA!!!
-
Giovanni
Topic author - Moita

Conversei com um supervisor da fábrica e também com vendedores. O modelo para 2009, segundo a impressão que recebi, só terá novos grafismos. A maioria está pensando muito na nova XT 660 Tenere e qual o impacto sobre o mercado. Penso que as duas vão caminhar juntos, pois haverá um diferencial de preço interessante.
O fato é que a Yamaha, bem como as demais fábricas do pólo de duas horas estão com pedidos a pleno torque.
É aguardar para vê.
O fato é que a Yamaha, bem como as demais fábricas do pólo de duas horas estão com pedidos a pleno torque.
É aguardar para vê.
-
Jorge & Elenice
- Falador

- Estado: MT
- Contato:
SÓ GRAFISMO?? ACHO QUE NÃO VOU ESPERAR, QUERO CURTIR LOGO O VERÃO...
----------------------------------------
AGORA SEM A POTRANCA!!!
AGORA SEM A POTRANCA!!!
-
Betao-MG
- Zelador

- Estado: MG
- Contato:
Seja bem vindo
Raça liberta

-
#Perez#
- Falador

- Moto:: Não tem o modelo no perfil
- Estado: MG
- Contato:
seja bem vindo amigo.... 

#Perez# antigo Delega-Poços de Caldas x Piumhi/MG
"Oh, quão bom é ver os Irmãos levantando a poeira do chão..."
Antes: Falcon Vermelha 2000
Atual: Xt 660r Preta 2008
Prestes a entrar numa CRF 230 2009...
"Oh, quão bom é ver os Irmãos levantando a poeira do chão..."
Antes: Falcon Vermelha 2000
Atual: Xt 660r Preta 2008
Prestes a entrar numa CRF 230 2009...
-
BENSABATH
- Colaborativo

- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: BA

SE QUISER PASSEAR NA BAHIA, JÁ TEM COMPANHIA
ABRAÇÃO
ABRAÇÃO
BENSABATH(GERALDO)
[QUEM NÃO TEM HISTÓRIA PARA CONTAR NÃO VIVEU!
SEJA UM COLABORADOR ANUAL!
http://www.forumxt600.com.br/forum/colaboradores.php
[
[QUEM NÃO TEM HISTÓRIA PARA CONTAR NÃO VIVEU!
SEJA UM COLABORADOR ANUAL!
http://www.forumxt600.com.br/forum/colaboradores.php
[
-
Rogerio Kbeça
- Zelador

- Moto:: BMW - R 1250 GS
- Estado: ES

SE QUIZER APARECER POR AQUI ESTOU AS ORDENS.TEMOS BONS PONTOS TURISTICOS ,ABRA O TOPICO DO ESPIRITO SANTO, E VEJA NOSSAS LINDAS PRAIAS, E MONTANHAS.QUALQUER COISA ESTOU AQUI.
-
Robson Jaborá/SC
- Mega-blaster Falador

- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: SC

- Contato:
Mázáááá...
Seja bem-vindo Giovanni...
Acho que conheço esse nome de algum lugar...

Seja bem-vindo Giovanni...
Acho que conheço esse nome de algum lugar...

Robson G. Parisoto.
-
Giovanni
Topic author - Moita

Gostaria de agradecer a acolhida recebida neste site. Pretendo em breve programar enduros por paises vizinhos e pelo Brasil.
É bom saber que terei amigos nos aguardando; um apoio à distância bem-vindo.
Sou Professor e minha dedicação é melhorar o país, melhorando as pessoas. Com a XT660R acredito que aumentarei em muito minha missão.
Tenho uma pergunta: gostaria de uma orientação sobre equipamento para viajar de moto? Observo que existem muitos sites neste sentido e, em função da quantidade, há muita dúvida.
Poderiam ajudar-me neste sentido?
Obrigado.
É bom saber que terei amigos nos aguardando; um apoio à distância bem-vindo.
Sou Professor e minha dedicação é melhorar o país, melhorando as pessoas. Com a XT660R acredito que aumentarei em muito minha missão.
Tenho uma pergunta: gostaria de uma orientação sobre equipamento para viajar de moto? Observo que existem muitos sites neste sentido e, em função da quantidade, há muita dúvida.
Poderiam ajudar-me neste sentido?
Obrigado.
-
Robson Jaborá/SC
- Mega-blaster Falador

- Contato:
Giovanni,
Equipamento para você ou para a moto?

Equipamento para você ou para a moto?

Robson G. Parisoto.
-
Giovanni
Topic author - Moita

É para mim. Para a moto já encomendei algumas peças com Protetor de Cater e de Manoplas. Mas estou na dúvida sobre baús ou alforges. Já tenho 15 anos de motociclismo, mas de cidade e nunca tive um acidente grave ou quebra de equipamento. Mas já vivi situações difíceis.
Uma queda lateral ou até mesmo o vento podem gerar algum problema para os baús laterais. Mas observo na Internet muitos motociclista com este equipamento. Acredito que seja viável.
Mas o que está incomodando é o equipamento pessoal. São muitos capacetes - estes escamoteável é interessante - jaquetas diversas, calças e botas mil. Eu precisaria de um rumo, uma experiência para poder apostar no bom equipamento: durabilidade, impermeável, mas que permita ventilação. Anos atrás o material a base de couro era sem dúvida a escolha correta. Ser motociclista em tese é gostar da sujeira, sem abrir mão da segurança. E em viagens não sou de levar um guarda-roupa, mas o básico e proteção. Faço muito trekking, mas quero ir mais longe com a moto.
Vcs poderiam em auxiliar informando um bom conjunto, pois devo pegar a estrada em breve, subindo para Venezuela com um grupo de motociclista de Manaus.
A propósito, se alguém tiver subindo para Manaus e não tem onde ficar ou não conhece ninguém podem contar com minha ajuda.
Uma queda lateral ou até mesmo o vento podem gerar algum problema para os baús laterais. Mas observo na Internet muitos motociclista com este equipamento. Acredito que seja viável.
Mas o que está incomodando é o equipamento pessoal. São muitos capacetes - estes escamoteável é interessante - jaquetas diversas, calças e botas mil. Eu precisaria de um rumo, uma experiência para poder apostar no bom equipamento: durabilidade, impermeável, mas que permita ventilação. Anos atrás o material a base de couro era sem dúvida a escolha correta. Ser motociclista em tese é gostar da sujeira, sem abrir mão da segurança. E em viagens não sou de levar um guarda-roupa, mas o básico e proteção. Faço muito trekking, mas quero ir mais longe com a moto.
Vcs poderiam em auxiliar informando um bom conjunto, pois devo pegar a estrada em breve, subindo para Venezuela com um grupo de motociclista de Manaus.
A propósito, se alguém tiver subindo para Manaus e não tem onde ficar ou não conhece ninguém podem contar com minha ajuda.
-
Robson Jaborá/SC
- Mega-blaster Falador

- Contato:
Legal Giovanni,
Você tem idéia de quanto quer investir? Se é pesado ou mais leve?
Tem muitos equipamentos ótimos que são caros, e outros mais simples e mais baratos.
Creio que um capacete escamoteável seja mais caro, é melhor, mas talvez mais seguro, a não ser que você compre um na faixa de R$ 1.500/2.000, que será ótimo.
Roupa de cordura é muito bom, Ixxon, Alpinestars, ou outras, menos Zebra que parece que entra água por todos os lados.
Se tiver dinheiro, mais uma bota boa, te dará segurança, como também luvas apropriadas.
Alforges são bons, mas mais complicados, pois tendem a ficar molhados quando chove. Os baús são ótimos, mais caros mas mais eficazes na chuva, eu utilizo um de 45 litros atrás e dois de 21 nas laterais, tudo Givi.
Vamos conversando, qualquer coisa avise.
Você tem idéia de quanto quer investir? Se é pesado ou mais leve?
Tem muitos equipamentos ótimos que são caros, e outros mais simples e mais baratos.
Creio que um capacete escamoteável seja mais caro, é melhor, mas talvez mais seguro, a não ser que você compre um na faixa de R$ 1.500/2.000, que será ótimo.
Roupa de cordura é muito bom, Ixxon, Alpinestars, ou outras, menos Zebra que parece que entra água por todos os lados.
Se tiver dinheiro, mais uma bota boa, te dará segurança, como também luvas apropriadas.
Alforges são bons, mas mais complicados, pois tendem a ficar molhados quando chove. Os baús são ótimos, mais caros mas mais eficazes na chuva, eu utilizo um de 45 litros atrás e dois de 21 nas laterais, tudo Givi.
Vamos conversando, qualquer coisa avise.
Robson G. Parisoto.
-
Giovanni
Topic author - Moita

Robson,
Conhece um site onde posso encontrar as marcas Ixxon e Alpinestars?
O Capacete escamoteável é uma boa opção. Medi a cabeça e tenho 58cm. Mas estou sentindo uma certa dificulade de conseguir capacetes neste tamanho. O LS2 tem a venda na Motoban, mas apresenta 60cm.
Complicado?
O Capacete escamoteável é uma boa opção. Medi a cabeça e tenho 58cm. Mas estou sentindo uma certa dificulade de conseguir capacetes neste tamanho. O LS2 tem a venda na Motoban, mas apresenta 60cm.
Complicado?
-
Robson Jaborá/SC
- Mega-blaster Falador

- Contato:
Giovanni escreveu:Robson,
Complicado?
Fala quase Xará...
A Rs1 tem muita coisa, olha em www.rs1.com.br
Robson G. Parisoto.
-
Erick-RO
- Zelador

- Moto:: BMW - R 1250 GS
- Estado: RO
Giovanni,
Bem vindo...
Estamos saindo de Porto Velho para Manaus, provavelmente dia 16 de janeiro de 2009... na lama...
Mais perto te confirmo...
Abraços...
Bem vindo...
Estamos saindo de Porto Velho para Manaus, provavelmente dia 16 de janeiro de 2009... na lama...
Mais perto te confirmo...
Abraços...
-
santinho
- Moita

- Estado: PA
fala irmão, tb sou novo na casa, mas antigão de moto, a motoca é moleca doida mermo, curta o máximo, esse torque que tu tens é isso mesmo, coisa de loco, 110 a 150 km por hora muito rápido, to de passagem a pé em manaus, só passeando e procurando uma xt pela cidade, valeu, abração....................
santinho
santinho
O tempero quem faz é a fome!!
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-