galera meu nome é Anderson to andando com uma XLX 350 por enquanto entrei no club com o objetivo de ter um conhecimento mais celtralizado sobre XT 660 pq é uma moto que me interresa e minha quem sabe procima motoca.
ABRAÇOS:[/i]
galera meu nome é Anderson to andando com uma XLX 350 por enquanto entrei no club com o objetivo de ter um conhecimento mais celtralizado sobre XT 660 pq é uma moto que me interresa e minha quem sabe procima motoca.

massarolo escreveu:massarolo/Jaborá/ SCgalera meu nome é Anderson to andando com uma XLX 350 por enquanto entrei no club com o objetivo de ter um conhecimento mais celtralizado sobre XT 660 pq é uma moto que me interresa e minha quem sabe procima motoca.
![]()
ABRAÇOS:[/i]

Alex_E900 escreveu:Cuidado com o Jaborento porquê logo logo ele te leva para atravessar uns rios, o cara é sem noção...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Alex_E900 escreveu:Cuidado com o Jaborento porquê logo logo ele te leva para atravessar uns rios, o cara é sem noção...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Alex_E900 escreveu:Então ele está em casa, você até já instalou snorkel na sua né !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Robson Jaborá/SC escreveu:Alex_E900 escreveu:Cuidado com o Jaborento porquê logo logo ele te leva para atravessar uns rios, o cara é sem noção...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pior que ele já foi Alex...
Certa feita, fomos dar uma volta no interior, e na volta para casa entramos num rio.
Quando chegamos no outro lado eu disse:
- Vamos voltar então?
O Massarolo ficou puto da vida, achando que tínhamos atravessado pois aquele caminho era mais perto...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora ele acostumou, e já está querendo uma XT subaquática...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Robson Jaborá/SC escreveu:Quem fez isso?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Robson Jaborá/SC escreveu::-x![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

massarolo escreveu:Robson Jaborá/SC escreveu::-x![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
coisa fofaaa vc bravo
kkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante