SERÁ QUE EM S.C. NUM TEM TERNET??
PILOTONGO SE NÃO POSTAR VAI MULTADO

SERÁ QUE EM S.C. NUM TEM TERNET??

Fagundes escreveu:Anonymous escreveu:Olá Fagundes!
Obrigado pela força! Estou em Florianópolis hj 17/05, e devo sair amanhã 18/05 as 13hs em direção a POA. O Adão me sugeriu ir pelo mar entrando em Torres. Não sei ainda onde vou dormir, mas me disseram que em POA é muito caro e que eu poderia dormir numa cidadezinha antes de POA uns 70km e ir a capital pela manhã cêdo.
Obrigado pela força!!!
Abraço forte.
Olá Pilotango!!
Cara, se vc vier pra Porto Alegre amanhã, dorme aqui em casa, não precisa gastar com hotel.
Me liga no celular que eu te espero na estrada, no 2º pedágio da Free Way (BR-290), em Gravataí. Pode vir tranquilo que a estrada de Osório pra cá é duplicada, 3 faixas em cada sentido, e deverá estar vazia amanhã. Só se cuida na Estrada do Mar, entre Torres e Osório, que tem uns 10 radares em menos de 100 km.
Se não der pra vir amanhã não tem stress, eu te mando um mapa de como chegar na minha casa, caso eu esteja no trabalho e não possa ir te esperar.
Abraço.
Fagundes.
SEGUE ENDEREÇO E TELEFONE...

Cade esse fio do eloisio que num posta?????

Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
Cade esse fio do eloisio que num posta?????
![]()
![]()

PILOTANGO NAS DUAS PÁGINAS ANTERIORES TEM INFORMAÇÕES PRA VC ,DA CARTA VERDE EM CHUÍ E OS TELEFONES DO MIGUEL DE PUNO OK...ESTOU TENTANDO CONTATO COM O FERNANDO..

PESSOAL O XIMU BRINCOU COM O ESTILINGUE DELE
AH SE A VANIA SABE DISSO

PILOTANGO NA FOLGA QUE VC TÁ INDO ,O PESSOAL TA COMEÇANDO A APOSTAR QUE VC VOLTA DO MEIO DA ARGENTINA
P
POUPOU 53 NADA ,ESSES SÃO MEUS

SUERTE AMIGO ,,BOA VIAGEM,,,

ELE TÁ QUE TÁ INDO,,,,,,,,,,BLZ PILOTANGO MANTENHA-NOS INFORMADOSQUANDO PASSAR POR HUARA ,ENTRE Á DIREITA 17 KM PARA VISITAR O GIGANTE DO ATACAMA ,VEJA SE ELE ESTA LÁ AINDA OK....GRANDE ABRAÇO.....SUERTE...
PiloTango escreveu:Caro amigo Ike, Bicudo e Gaida:
Muito obrigado por estarem conectados comigo, fico muito mais tarnquilo assim. É ralmente a "torneirinha" tava vazando. Mas depois de muito procurar, eu encontrei uma autorizada Yamaha, aqui em Santiago, chamada Yamaimport LTDA. que fica na avenida Las Condes. Ela não aparece nem no site da yamaha.com, mas fica aí a dica apar quem passar por aqui. Esta oficina é muito melhor do que todar que estive até hj, até medidor de torque, para apertos, eles tem. Troquei o filtro de ar, o óleo e foi arrumada a torneirinha com um pouco de epoxi e vedante de borracha. Foi o melhor que pode ser feito ainda hj. O preço é o mesmo daí do Brasil, afinal autorizada é tudo igual. Este serviço todo, ficou por aprox. 190 reais. Paguei 220,00 só na revisão da minha em Salvador.
Espero agora seguir em paz, pois o cheiro da gasolina ARG já me saturou por uma vida toda. Minha luva ficou impregnada.
Forte abraço a todos que me acompanham![]()
![]()
E EU MANDEI ELE FAZER ISSO EM PORTO ALEGRE,PELO MENOS COMPRAR A TAL BORRACHINHA ,,,

PiloTango escreveu:XIMU escreveu:Pô, 1h da manhã e nada de notícias do Pilotango...
SCUBIDOOOOOOOOOOOOOO, cadê você?????![]()
![]()
Calma estou aqui Salsicha![]()
![]()
![]()
É quer ontem fiquei em La Serena sem internet. Numa Cabña em frente a praia.
Aina estou vivo e, na medida do possível bem. Eu so nao entendi que horas terei que tirar o filtro de ar para nao perder potencia.Até agora nao houve nenhuma perda de potencia na estrada.
Espero que continue assim
![]()
forte abraco amigo e irmao.

PiloTango escreveu:Caro Ike,
Eu perdi seus mapas no bolo também, mas farei questão de mandar minha prima trazer da ARG de cada país por que passei. Em julho já estarão em minhas mãos e te enviarei uns por correio.![]()
![]()
![]()
Quanto a estas dicas, muito obrigadoUsarei todas elas de alguma forma.
Já estou em San Pedro e farei alguns passeios por aquí.
Mas me tire uma pulga que ficou atrás de minha orelha![]()
Porquê vc me indicou a ida a Toccopilla por Maria Helena e não direto de Antofagasta, onde encurtaria caminho e iria pela praia?
Fiz como vc mandou (por Maria Helena), mas confesso que não entendi nada.![]()
![]()
![]()
Mas obrigado assim mesmo.
Forte abraço, e se vc ainda tiver paciência comigo depois destas minha caga... espero poder viajar em tua companhia um dia.![]()
![]()

NESTE MOMENTO ESTOU COM O PILOTONGO NO MSN,PASSANDO UNS MAPAS PRA ELE ...

BLZ PILOTANGO AS RESPOSTAS ESTÃO AÍ ,,AS DO GAIDA E DO FAGUNDES ,,,QUANTO A ADUANA AÍ DEVE FICAR ABERTA DIRETO,,,,,,,,MEU PALPITE SERIA VC SAIR DAÍ CEDO,,ZONA FRANCA NADA MAIS É DO QUE UM PARAGUAISÃO,ACREDITO QUE NÃO VALHA A PENA.

JÁ QUE ESTÁ FOTOGRAFANDO AS MENSAGENS FOTOGRAFE MAIS ESSA ...
SE É QUE AQUILO É CIDADE ,,,ALI TEM AS GASOLINERAS DEVE ESTAR EM TORNO DE 8 SOLES O GALÃO , PODE ABASTECER TRANQUILO GASOLINA BOLIVIANA DE ALTA QUALIDADE,JÁ NÃO SE PODE DIZER O MESMO DA PERUANA,,,,VERIFIQUE SE VC AINDA TEM OS TELEFONES DO MIGUEL EM PUNO OK....COMO O LIDER GAIDA JÁ POSTOU,PROCURE PELO HOTEL IMPERIAL 20 DOLARES P PERSONA ,ELES TEM COMO FAZER A RESERVA NO MESMO HOTEL EM CUSCO,E NA RUA DO HOTEL TEM O CAFE BRASIL,MANDA UM ABRAÇO PRO DONO ,ELE É CAPICHABA SE NAO ME ENGANO (EDUARDO?????? AJUDA AI PESSOAL)))

Fagundes escreveu:Fala Ike, beleza?
Eu também concordo contigo quanto ao roteiro, mas Uyuni não é o 1º maior salar do mundo?
Pilotango, se vc gosta de estradas de chão, vá a Uyuni. O salar é uma coisa maravilhosa, vc não se arrependerá de conhecê-lo com certeza.
Abração.
Fagundes.
ELE É ALPINISTA DEVE ADORAR ESTRADA DE CHÃO

ISSO AÍ,,SÓ ESTAMOS ACOMPANHANDO DE PERTO POR PURA VONTADE DE ESTARMOS JUNTOS POR AÍF
VC NÃO MERECE TANTO
ACREDITO QUE HJ VC VAI DORMIR EM PUNO,,,SE AGASALHE HJ O FRIO NA ALTITUDE COMEÇA A PEGAR

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante