Pilotango - Viagem de Salvador à Machu Picchu

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

09 Jun 2009, 21:13  

:-D :-D :-D :-DXIMU VC BEBEU ????SE AQUI SÃO 17:48 LÁ SÃO 3 HORAS A MENOS 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) LÁ SÃO 14:48 :x :x :x :x ESSES MEUS PUPILOS PY :shock: :shock: :shock: :shock: MAS TUDO BEM ,O PILOTANGO ESTA EM TACNA AINDA RESOLVENDO ALGUNS POR MENORES,DEVE SAIR DE LÁ AMANHÃ CEDO,FALEI COM ELE NO MSN ,ELE ESTA FAZENDO UMA REVISÃO BASICA E DESCANSANDO O ESQUELETO,AMANHA TEREMOS NOTICIAS ,,, , :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Jun 2009, 16:23  

:-D :-D :-D CARACAS AONDE ANDA ESSE BAIANO SÔ????? :shock: :shock: :shock:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

11 Jun 2009, 09:26  

XIMU escreveu:Xiiiiiiiii, Ike. Cadê o homi?

:-| :-| :-| :-| :-|

XIMU RECEBI ESTA MP DO TIAGO,DAI CONSEGUI QUE ELE ME RESPONDESSE QUE ESTAVA TUDO BEM ,E LOGO MANDARIA NOTICIAS ,SÓ ESTOU ESTRANHANDO A DEMORA...

e: PiloTango
Para: Ike&Marina
Enviada: Ter 09/Jun/09 15:06
Assunto: Imprevisto Citar Mensagem
Caro Ike,

Por motivo de força maior e razoes pessoais nao sairei mais de Tacna hj 09/06. Mas se tudo der certo, sairei amanha bem cedo rumo a Puno.

Favor avisar aos acompanhantes virtuais que possam se preocupar por este atraso.

Muito obrigado por tudo que vc tem feito por mim Ike.

Um sempre forte abraço, do amigo, Tiago Farias.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

11 Jun 2009, 09:27  

De: PiloTango
Para: Ike&Marina
Enviada: Ter 09/Jun/09 15:22
Assunto: Re: Imprevisto Citar Mensagem
Ike&Marina escreveu:
CARA O QUE TA ACONTECENDO?????TÁ ME ASSUSTANDO

Fica tranquilo, eu estou bem fisica e politicamente, hehe.

Apenas algumas questoes administrativas que foram tentadas formas de evitá-las mas que mesmo assim ocorreram.

Fiquem tranquilos que estou resolvendo e hj a noite ainda terei boas mais boas notícias para por no site.

Relaxe e goz... como diria a nossa conhecida Suplicy, hehehe cerrrto!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

12 Jun 2009, 08:11  

:-D :-D :-D :-D :-D EMOÇÕES Á MIL!!!!É PILOTANGO QUANDO -SE ESTA EM OUTRO PAIS A DIPLOMACIA É ESSA HUMILDADE E COMPREENSÃO,QUE PENA OS IMPREVISTOS ,MAS PELOS RELATOS ESTA SE SAINDO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL,ESPERO QUE OS PAROS PAREM,E VC APROVEITE MAIS A VIAGEM,,,CUSCO ESTA LOGO ALI,,,,,,

LEMBRANÇAS AO MIGUEL,,,

SUERTE AMIGO !!!!!!! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! !

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

14 Jun 2009, 16:44  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ BOLIVIA????DICAS?????SÓ COM O LIDER FAGUNDES =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

A BOLA É TUA FAGUNDES :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

SUERTE AMIGO.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

15 Jun 2009, 08:40  

:-D :-D :-D PEIDO NA FAROFA,PEIDO NA FAROFA 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

16 Jun 2009, 08:06  

XIMU escreveu:Pilotango???

:roll: :roll: :roll: :roll:

:-D :-D :-D :-D CALMA XIMU ,NA BOLIVIA INTERNET É Á MANIVELA E NESSE TRECHO QUE ELE VAI FAZER DE UYUNI É BEM ESCASSA... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

16 Jun 2009, 15:04  

XIMU escreveu:
Ike&Marina escreveu:
XIMU escreveu:Pilotango???

:roll: :roll: :roll: :roll:

:-D :-D :-D :-D CALMA XIMU ,NA BOLIVIA INTERNET É Á MANIVELA E NESSE TRECHO QUE ELE VAI FAZER DE UYUNI É BEM ESCASSA... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Ó sábio guru, líder dos aflitos, obrigado pela luz que você emana em meu caminho...

Mas ele tá indo pra Cuiabá ou Jujuy, na Argentina? Ou será que vai encarar a volta pelo PARAGUAY, ahahahah

OH SÚDITO SE ELE TA INDO PRO SALAR DE UYUNI , O CAMINHO CORRETO É SAIR DA BOLIVIA POR VILLAZON,,,LA QUIACA,HUMAHUACA,TILCARA,MAIMARA,JUJUY,GEN.GUEMES,PAMPA DE LOS GUANACOS,PAMPA DEL INFERNO,AVIAI TERAI,SAENZ PENA ,E DAI VC SABE O RESTO... 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

16 Jun 2009, 17:11  

XIMU escreveu:Ó Mestre,

por que ele não corta pelo Paraguai, saindo em Campo Grande, Goiânia, Brasília, Salvador? ahahahahaha 8-) 8-) 8-)

Será que ele vai passar por aqui de novo? Se sim, vou reforçar o rango...ele deve estar mais faminto ainda do que na ida...ahahahahh 8-) 8-) 8-)

Ó DISCÍPULO ELE ATE PODE PASSAR PELO PARAGUAI,,É SÓ CHEGAR EM RESISTENCIA DOBRAR Á ESQUERDA E SUBIR PARA CLORINDA ,ATARAVESSA PA ASSUNÇÃO VAI AS CATARATAS EM FOZ E VAI PRA TUA GELADEIRA ,DIGO CASA 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Jun 2009, 15:39  

XIMUUU A ULTIMA POSTAGEM DO PILOTONGO FOI DIA 14 AS 19:27,POIS BEM ELE ESTAVA EM LA PAZ,,,,,,ELE DEVE TER SAIDO DE LÁ DIA 15 ,,,DEVE ESTAR PELO SALAR DE UYUNI SALGANDO,COMO AQUELA REGIÃO É REMOTA,,,ACREDITO QUE AMANHÃ ELE JÁ POSTE ALGUMA COISINHA ... :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

18 Jun 2009, 10:38  

UYUNI 1º MAIOR SALAR DO MUNDO
UYUNI-VILLAZON 240 CHÃO
DIVISA BOLIVIA- ARGENTINA
LA QUIACA- SAN SALVADOR DE JUJUY 280 ASFALTO

ENTRE LA QUIACA E JUJUY ,TEM HUMAUACA ,TOMBADA PELO PETRIMONIO DEA HUMANIDADE VALE A PENA ENTRAR E CONHECER...

PILOTANGO QUE SAUDADES ,MAS ACHO QUE O ROTEIRO CERTO É ESTE AÍ ,VAMOS AGUARDAR O LIDER FAGUNDES....

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

19 Jun 2009, 13:31  

Fagundes escreveu:Grande Pilotango!!!
Como vai meu amigo?

O caminho que eu fiz até Uyuni foi: Copacabana-La Paz-Oruro-Challapata-Sevaruyo-Rio Mulato-Colchani-Uyuni.

De Uyuni para a Argentina foi o seguinte:

1) Uyuni-Atocha - aproximadamente 95Km: primeiros 20 a 30 Km estrada boa, dá pra andar bem. O resto do percurso é só costeletas, com alguns trechos de areia.

2) Atocha-Tupiza - aproximadamente 100Km: Costeletas e pontos com areia. Em alguns relatos que eu li, diziam que em alguns trechos vc teria que andar no leito do rio, mas eu fiz tudo pela estrada. Só cruzei alguns rios, mas não andei por eles.

3) Tupiza-Villazón - aproximadamente 95Km: A estrada é de chão também, mas bem melhor que os trechos anteriores. As costeletas são menores também. Logo que saímos de Tupiza a estrada estava em obras, e tivemos que cruzar um rio umas sete ou oito vezes em menos de 1 km. O problema é que o tal rio era esgoto puro, e era bem fedorento também. Ainda bem que não caímos 8-) 8-) #-o Mas agora eu acho que eles devem ter terminado as obras.

A partir de Villazón vc entra em La Quiaca-Argentina, e daí pra frente é só asfalto de novo. Em La Quiaca tem hotel, só não se te dizer o nome porque estou viajando a serviço, e não tenho aqui.

Abração, e qualquer coisa é só falar.
Fagundes.

VAMOS AGUARDAR ,ELE DEVE ESTAR SALGANDO NO SALAR 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

20 Jun 2009, 21:21  

Fagundes escreveu:
Ike&Marina escreveu:VAMOS AGUARDAR ,ELE DEVE ESTAR SALGANDO NO SALAR 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

É Ike, se a internet por lá fosse movida a sal seria bem mais rápida 8-) 8-) 8-) 8-)

:-D :-D :-D :-D FAGUNDES SEI QUE VC TAVA COM A ESPOSA POR LÁ,,,MAS UMA PERGUNTA NÃO QUER CALAR......TINHA ALGUMA BOLIVIANA HERMOSA POR LÁ??????SERA QUE O PILOTANGO CASOU E NOS ESQUECEU????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Jun 2009, 07:57  

Gaida escreveu:Desde de quinta sem postagens, vai ser multado em mais uma caixa de cerveja.

:)(: :)(: :)(: :)(: :)(: :)(:

DE QUINTA A SEGUNDA DA UMAS DUAS CAIXAS :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Jun 2009, 13:32  

:-D :-D :-D :-D OK......OS BURROS AQUI PREOCUPADOS COM A AUSENCIA DE NOTICIAS,E DEPOIS DE 4 DIAS UMA POSTAGEM INSIGNIFICANTE,BLZ...

NÓS NUNCA VIAJAMOS PARA FORA DO PAÍS MESMO,NEM SABEMOS DE PROVÁVEIS PROBLEMAS E IMPREVISTOS QUE POSSAM ACONTECER...
ANO QUE VEM ABRO O TÓPICO E VEJO AS NOVIDADES... :? :? :? :? :? :?
Editado pela última vez por Ike&Marina em 22 Jun 2009, 15:58, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

25 Jun 2009, 16:34  

AMIGOS DE BRASILIA TEM UM BAIANO(PERNAMBUCANO) PERDIDO POR AÍ ,VOLTANDO DA BOLIVIA ,QUEM PUDER DAR UMA APOIO A ELE SEGUE OS TELEFONES..O CARA É GENTE FINA....ELE TA PRECISANDO DE UM MEXANICO....
PiloTango (Tiago Farias) 071- 8822-9066 - 9949-5411

QUANTO AS DESCULPAS EM JUNHO DO ANO QUE VEM PESSOALMENTE OK...... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

JÁ COLOQUEI O CANDANGO Á BUSCA DESSA BIBA!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Ike&Marina em 25 Jun 2009, 17:01, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

25 Jun 2009, 17:07  

CANDANGO - Manutenção de Notebook e Microcompu enviou 25/6/2009 17:04:
o porco nao atende o telefone
CANDANGO - Manutenção de Notebook e Microcompu enviou 25/6/2009 17:04:
oo VIVO ESTA DESLIGADO

TA AÍ OH O VIVO DO PILOTONGO TA MORTO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

O CALANGO JÁ TÁ A CAÇA DELE ,BOA COISA NUM VAI DAR
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

03 Jul 2009, 17:12  

PiloTango escreveu:Geral!!!

Grande Celso, Eu não deixarei nenhuma água (além da chuva que possa cair ou de poças na estrada) tocar em minha moto. Só depois do caldo colhido, hehehe :x :x :x

Grande Gaida,

Sumi não. Eu saí hj de manhã 11:30 do DF. A moto agora está súper bem novamente. O problema não era a vela não, e sim um mal contato resolvido com um ponto de solda. A gasolina Brasileira tá fazendo uma limpeza no motor. Estou usando só adtivada. A equipe aqui em Brasília é nota 10!!! :-! :wink:
Os caras tem tudo até moto reserva o Augusto me arranjou pra rodar. O Augusto é um cara gente finíssima e me ajudou muito, assim como o Jony e o GRANDE Mau Mau :-! =D> Vale citar o Sérgio, o Candango, o Gaúcho, o Xiquim... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> Todos fizeram a diferença :D

Bicudo... Eu não esqueci de vc não. Fique tranquilo que vc vai saber todas as pedras da Bolívia para saber como pisá-las e até as escondidas na lama e na poeira. Cataloguei todas para vc. Assim que me organizar te mando os mapas delas.

Ximu... Lembro muito de vc cara e tirei uma foto com a mesma pose que vc fez no Jardim Botânico no nosso passeio. E vai uma foto do meu voo de para pente para vc que me indicou.

Caro Ike!!! Estou correndo atrás do prejuízo para conseguir o máximo de mapas para te mandar por correio. Vou tentar arranjar um do Tibet, para quem sabe vc criar gosto e vir comigo ano que vem. Preciso de um líder e vc é nato nisso. :-D

Agradeço a todos que estão postando e dando pitaco. Leio sempre que posso e isto me anima muito. :D/ :D/ :D/

Vou mandar as fotos agora pro Geovani.

Valeu Galera :-! :-! :-! :-! :wink: :wink: :wink: :wink: :-! :-! :-! :-!

FICA FRIO IRMÃO MAPAS TENHO A COLEÇÃO COMPLETA,QUER 1 DA YUGOSLÁVIA???????/

AGORA TÁ DEMORANDO OS RELATOS NÉ,TÁ COM DOR EM MAIS ALGUM LUGAR DO CORPO ,OU SÓ NOS DEDOS??? 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

03 Ago 2009, 09:59  

:-D :-D :-D :-D :-D :-D ACHO QUE O PILOTONGO FOI DILUIDO JUNTO COM O CALDO DA MOTO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :-D :-D :-D

Was This Topic Useful?

•   Informação