Sou motociclista desde 1978, uma CGzinha 125 importada ainda,CB350,CB360,CB400,CB 400II, CB 450 Custon 86, fiquei 20 anos com ela, ai deu uma subida de degrau (rsrsrs) CBX 750 86 Black, CBX750 Indy 1992 ( verde do Parmera)e faz 4 meses que comprei uma CB 1300SF 2008( Hornetão é assim que meus amigos do forum sete galo a chamam), mesmo sem a galo, continuo sendo um galeiro de coração, pois essa moto fez parte de uma geração, eu eu a vi nascer, inclusive tenho todas as revistas duas rodas que falam sobre a Galo.
CBX 750, uma grande maquina, que com certeza deixou saudades,fiz muitas viagens com elas, mas como ja to meio veinho( TENHO QUE APROVEITAR O TEMPO PQ DAQUI UNS ANOS NAO AGUENTO MAIS COM ELAS, AS MOTOS É CLARO ) resolvi vender a Indy e comprar a CBzona, uma bela maquina por sinal, super confortavel pro piloto e garupa, pois minha mulher me acompanaha em todos os encontros.
Faço parte tambem de outros foruns ( Galo,FOL,SOL,CB1300 ( NO BRASIL E NA ALEMANHA)
É isso ai,
Se precisarem de algo na regiao de Penapolis, mande um alo, amigo e pra essa coisas,quebrar o galho dos amigos
Entre neste site do inema.....sao os eventos da regiao , que na medida do possivel eu coloco la ok
http://inema.com.br/ff/f035677/
Tenho um sonho, reunir aqui em Penápolis, motociclistas de todas as tribos, para um grande evento, como foi o que organizei dos Galeiros em 2008, pois acima de tudo somos moto apaixonados por motos
abraço a todos





