Alo pessoal
Estou meio atrasado para a apresentação, mas o fato é que só agora descobri este fórum de apresentação.
Meu nome é Gilberto, depois de longo tempo andando de CB 400 e um tempo maior sem moto, em 2007 comprei a minha XT600 – 2000.
Já estou inscrito desde 2008 no CXT, mas me limitava a dar umas olhadas de vez em quando.
Somente agora por conta de duvidas quanto à manutenção da minha moto, pesquisei nos fóruns e encontrei varias mensagens que me ensinaram bastante e ai tomei coragem e postei uma mensagem sobre vazamento de óleo e pude imediatamente comprovar o valor do clube, a união da turma, a vontade de colaborar, muito legal mesmo e com isso não passo muito tempo sem entrar e ver o que esta rolando, já que estou no escritório no meio do mato e não da para passear com a potranca, por enquanto, pois vou trazê-la.
Enfim, sou de Resende, RJ, trabalho em Guará, SP (próximo a Ribeirão Preto) e apesar de ser vidrado por motos, minha experiência se limita a passeios curtos e esporádicos, viagem, só fiz uma, sozinho – Resende – Vitória e estão nos meus planos em breve fazer uma primeira (de várias) viagem com a patroa.
Já estive procurando na minha região um moto clube para me associar, mas acho que encontrei aqui o que eu queria.
Fico por aqui, contente por estar efetivamente entrando no grupo (já colaborei, rsrs) e contando com as dicas de vocês.
Um grande abraço a todo o CXT e que 2010 tenhamos muitos Km de estórias pra contar.
Gilberto
Apresentação atrasada
-
Gogomes
Topic author - Colaborativo

- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: RJ
- País: Brasil
- Status: Offline
-
Jomar
- Falador

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: MG
Valeu Gilberto,
Conheço sua terra, pois morei em Resende algum tempo e tirei meu tempo de exército aí. Apareça mais vezes no clube.
Conheço sua terra, pois morei em Resende algum tempo e tirei meu tempo de exército aí. Apareça mais vezes no clube.
-
Glauber
- Zelador

- Estado: CE
- Contato:
Gogomes, seja bem vindo, muitas alegrias, conquistas e kms para você com sua cocota. 
-
benohahn
- Matraca

- Moto:: Kawasaki - Versys 1000
- Estado: RS
- País: BRASIL
Seja bem vindo maninho! 

-
Kratos.85
- Moita

- Estado: RO
- Contato:
opah...
bem vindo a familia XT!
bem vindo a familia XT!
--==NxR Broz 125es==--Passado
--==XR250 Tornado==--Passado
--== XT600 E ==--Presente
--==XL1000 Varadero==--Futuro
--==A Idéia e Evoluir!==--
--==XR250 Tornado==--Passado
--== XT600 E ==--Presente
--==XL1000 Varadero==--Futuro
--==A Idéia e Evoluir!==--
-
Máfia Latina
- Zelador

- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: SP
Seja bem vindo amigo e depois posta as fotos da máquina ae .
Abraços
Abraços

Muitos guiam motos...
Poucos pilotam lendas !
Poucos pilotam lendas !
-
Gogomes

Ok Galera,
Valeu pela força.
Em breve estarei colocando a foto da maquina.
Abraço a todos
Gilberto
Valeu pela força.
Em breve estarei colocando a foto da maquina.
Abraço a todos
Gilberto
-
Kleber Oliveira
- Tia Faladeira

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: PE

- Contato:
Seja bem vindo Gilberto (Gogomes), também sou novo no grupo e sempre bom receber mais gente por aqui.
.`.H. Kleber Oliveira.`. 
-
Ritinha
- Mega-blaster Falador

- Moto:: Cagiva - Elefant 750
- Estado: ES
- País: BRASIL

- Contato:
Gilberto.
Fez a escolha certa, nossa famíla tem o prazer de recebê-lo com muito carinho e tenha certeza que logo vc estará junto aos malascabados na estrada.
Se é colaborador ainda tem o privilégio de encontrar a geral de Ribeirão, é só entrar np RAV, tá.
Abração e inclua neste roteiro uma bela viagem, venha conhecer a terrinha capixaba, o XT_ES estára em festa quando da sua chegada.
Agora me conta o mone da patroa, assim posso mandar bjins pra ela.
Abração
Fez a escolha certa, nossa famíla tem o prazer de recebê-lo com muito carinho e tenha certeza que logo vc estará junto aos malascabados na estrada.
Se é colaborador ainda tem o privilégio de encontrar a geral de Ribeirão, é só entrar np RAV, tá.
Abração e inclua neste roteiro uma bela viagem, venha conhecer a terrinha capixaba, o XT_ES estára em festa quando da sua chegada.
Abração
-
Gogomes

Ritinha escreveu:Gilberto.
Abração
Ola Ritinha,
obrigado pela mensagem e a cada mensagem que recebo percebo a união do grupo.
Ha cerca de 20 anos fiz uma viagem de CB 400 para Vila Velha. É uma boa ideia fazer a minha primeira viagem com a XT, um retorno a Vila Velha e levando a Patroa com direito a passar pelo rodovia do Sol.
Vou falar para a Solange (a patroa) abrir uma conta como XTzete.
Me fala mais da galera de Ribeirão (Ribeirão Preto ?) pois estou trabalhando aqui do lado (Guara) e não entendi o que é o RAV.
Grande abraço
Gilberto
-
Gogomes

Kleber Oliveira escreveu:Seja bem vindo Gilberto (Gogomes), também sou novo no grupo e sempre bom receber mais gente por aqui.
Valeu Kleber.
Grande abraço
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-