Boa noite à todos do Clube XT 600!
Estou me registrando agora mas sempre dei minhas fuçadas no forum em busca de mais conhecimento sobre esse ícone chamado XT.Não possuo a minha (ainda),mas posso dizer que estou em mais da metade dos degraus da escada,pois possuo uma NX 350 Sahara.Pretendo pegar uma Teneré 2 farois assim que possivel e mais futuramente uma SUPER(deu pra notar que gosto do estilo Dakar).Embora não ande de XT,os conhecimentos adquiridos no forum serão muito uteis,pois sou apaixonado por motos e sempre procuro me aprimorar.Um grande abraço a to-to-to-to-to-to-to-to-to-to-to-dos!!!!!!!!!
Capixaba
-
Louzada
Topic author - Moita

- Estado: ES
- País: Brasil
- Status: Offline
"Viver é como andar de moto: basta manter o equilibrio!"
-
Máfia Latina
- Zelador

- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: SP
É isso ae.Seja bem vindo.
Grande abraço
Grande abraço
Muitos guiam motos...
Poucos pilotam lendas !
Poucos pilotam lendas !
-
André Pittol
- Tia Faladeira

- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Contato:
Louzada, seja bem vindo.[b]
XTerapia:
Acordar
+ Chave na ignição
+ Dedo no Start
+ tó tó tó tó tó tó tó tó = Um Dia Feliz
André Pittol Tambaroto 
Acordar
+ Chave na ignição
-
Kleber Oliveira
- Tia Faladeira

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: PE

- Contato:
Louzada, seja bem vindo cara, já vi que você é igual a mim, desde 2000 possuo uma Sahara 94, este ano, em Janeiro, comprei minha 1ª Ténéré 2 farois ano 90 e ainda pretendo comprar uma Super, se possível sem vender as outras, ai sim, vou ter realizado os meus sonhos de consumo.

.`.H. Kleber Oliveira.`. 
-
Ritinha
- Mega-blaster Falador

- Moto:: Cagiva - Elefant 750
- País: BRASIL

- Contato:
Louzadaaaaaaaaaaaa, que bom estar por aki.
Então, sendo vc um capixaba, esta na hora de conhecer a galera do XT_ES, nos reunimos todas as sexta-feiras prá colocar tudin em dia, planejamos nossas viagens, programamos passeios pelo Estado e o melhor, rimos muito dos papos enttre amigos.
A galera tem um point de encontro que fica na orla de Coqueiral de Itaparica, no Kioske " Aquarela ", é só chegar que certamente será muito bem recebido por todos.
Caso queira ligar antes é só falar com o Andre Nader( nosso churrasqueiro oficial) das sexta, que ele te guia até o grupo, ou mesmo com outro membro.
Se preferir passe MP prá eles.
Abração e esperamos sua visita no nosso QG- XTEÍSTA
Então, sendo vc um capixaba, esta na hora de conhecer a galera do XT_ES, nos reunimos todas as sexta-feiras prá colocar tudin em dia, planejamos nossas viagens, programamos passeios pelo Estado e o melhor, rimos muito dos papos enttre amigos.
A galera tem um point de encontro que fica na orla de Coqueiral de Itaparica, no Kioske " Aquarela ", é só chegar que certamente será muito bem recebido por todos.
Caso queira ligar antes é só falar com o Andre Nader( nosso churrasqueiro oficial) das sexta, que ele te guia até o grupo, ou mesmo com outro membro.
Se preferir passe MP prá eles.
Abração e esperamos sua visita no nosso QG- XTEÍSTA
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-