LEVORIN CAMERA DE AR UMA BOA ARMA

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

28 Mai 2011, 09:14  

Dida escreveu:
Ike&Marina escreveu::-D :-D :-D :-D :-D estou colecionando cameras levoruin,,,,quem tiver pode mandar ,ja tenho umas 4 ,,,tudo com mesmo defeitinho, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bela coleção, sr João Henrique [-o< [-o<. Se precisar chama a gente! :-! :-! :-!

BLZ RAPAZIADA :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Mai 2011, 16:34  

Claudião escreveu:Ike, tem algum advogado amigo contactado sobre isto ?

Vou comentar o assunto com o meu cunhado que tem escritório de advocacia :-!

:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Set 2011, 16:07  

:shock: :shock: :shock: FUI BUSCAR UMAS CAMERAS DE AR DE UM AMIGO QUE VENDEU A MOTO,,,,,UMA PIRELLI DIANTEIRA ,,E ADIVINHEM

UMA LEVORUIM TRAZEIRA 8-) 8-) 8-) NOVINHA COM AQUELA EMENDA QUE SÓ ELES SABEM FAZER,, :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x ATE ESSE DIAS COMENTEI COM UM GERENTE DE MOTOPEÇAS,SOBRE A TAL CAMERA ,,ELE ME DISSE QUE NÃO ACONSELHA PRA MOTOS MAIORES QUE 125,,MAS CONTINUA VENDENDO A BENDITA LEVORUIM :-x :-x :-x :-x :-x :-x

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Set 2011, 16:14  

É ISSO AI ,CONTINUA ACONTECENDO,,E EU COLECIONANDO CASOS :-! :-! :-! :-! :-!

São Paulo - SP
Terça-feira, 19 de Abril de 2011 - 12:20
defeito de fábrica

Boa tarde,

Comprei uma câmera da Levorin há 2 semana atrás juntamente com um novo pneu em uma revenda em Santo Amaro, só que no passar de 2 dias esta câmera esvaziou em plena avenida comigo andando na moto, indo a um cliente.
Parei numa borracharia e pedi para o borracheiro dar uma olhada, ele tirou o pneu e a Câmera e disse que ela estava com um pequeno corte do lado interno. Para que eu pudesse continuar o meu trajeto ele colocou um pedacinho de remendo que ao encher ela o rasgo aumentou mais ainda, e ele me disse que a câmera estaria com problema de fabrica, e que não pode rasgar assim tão fácil. Tive que colocar outra câmera.

A questão é: Esta câmera me deixou na mão em pleno horário de trabalho.
Tive que empurrar a moto por quase 1 Kilometro.
Gastei mais 30 reais em outra câmera da Maggion.
Perdi a visita que ia fazer ao cliente.
Tive que voltar até a loja que me colocou esta câmera e o pneu.
E mesmo assim fui informado que o representante da Levorin informou que não haverá reembolso pois a câmera sofreu um pequeno remendo.

Pergunta: Neste caso eu devo carregar a moto nas costas até minha casa e levar a Câmera até vocês?

Quero deixar claro que o valor é pouco, mas são nestes casos que vemos a humildade e compreensão da empresa, além do respeito e consideração ao consumidor.

Felipe Nagy

http://www.reclameaqui.com.br/1238011/l ... e-fabrica/
Espalhe essa reclamação

Resposta da Empresa Terça-feira, 19 de Abril de 2011 - 14:01Sr. Nagy, boa tarde.
Inicialmente gostaríamos de agradecer-lhe pela iniciativa em contatar-nos, pois são através de informações como a sua que podemos avaliar, desenvolver e melhorar nossos processos produtivos a fim de assegurar a qualidade de nossos produtos.

Com relação a sua câmara com defeito, pedimos a gentileza de enviá-la via correio ou pessoalmente para analises internas. Nosso endereço é Avenida Monteiro Lobato, 2641 CEP 071.90.901, bairro São Roque Guarulhos S.P. aos cuidados de Núbia ( email nubia@levorin.com.br )

Assim, estaremos disponibilizando um par de novas câmaras para pronto atendimento que devem ser retiradas na própria fábrica (Guarulhos) ou recebidas via correio. Caso opte por receber via correio, pedimos a gentileza de informarnos seu Endereço + CEP + Cidade e Estado.

Aguardamos breve retorno para darmos andamento ao caso.

Atenciosamente,

SAC Levorin
Sexta-feira, 09 de Setembro de 2011

Consideração final do Consumidor
Acabei vendendo minha moto e não necessitando retirar as novas cameras. Mas tudo bem obrigado pela intenção de me dar um par de novas cameras!
Comente
Editado pela última vez por Ike&Marina em 23 Set 2011, 16:22, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Set 2011, 16:16  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ A RESPOSTA DE LEVORUIM É SEMPRE A MESMA 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Set 2011, 16:20  

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Out 2012, 08:28  

Agnaldo escreveu:Usem pirelli especial de competição sem emenda e balanceada, e cara mais eu uso a 25 anos e nunca deu este tipo de m%$da, isso ja me aconteceu na minha bicicleta.

Amigo ,não é o problema de use esta ou esta..uma fabrica quando coloca um produto no mercado tem que se responsabilizar por ele, e o nosso inmetro ando está? Aonde está a fiscalização??Ainternet tá cheia de reclamações sobre esta marca,,mas estamos no Brasil da impunidade....

Mais um amigo nosso provavelmente esta sofrendo as consequencias por falta de fiscalização dos nossos orgãos..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

15 Jan 2015, 15:51  

Robinho atenção ao tópico está acontecendo com as Rinaldi...

viewtopic.php?f=169&t=40801&p=1102281#p1102281

Was This Topic Useful?

•   Informação