badamro escreveu:A pergunta que não quer calar? POR QUÊ O Sr. Ynho some sem dar satisfação ao seus clientes? isto parece sempre se repetir por quê motivos? também encomendei baús e suportes com o Ynho e depois de depositar todo o valor o cara sumiu do mapa, não responde mssges no celular, não responde emails, telefone dá fora de área..... PUTA QUE PARIU!!!!! Alguém ai se dignifica a contactar com o mesmo e perguntar ao mesmo se ele se esqueceu do cliente da Bahia. Recebi uma mssgem no celular do mesmo dia 18/12 me informando que enviaria no dia 19/12, dia 20/12 ainda insistindo o cara me responde por mssgem de celular que iria postar no dia 20/12 e depois me passaria o número de rastreamento postal, depois deste dia ai PHFUDEU o cara sumiu do mapa sem dar mais satisfação, ao amigo, cliente, sei lá que porra!!!!!até hoje 26/12 tento falar com o cara sem sucesso!!!!
Amigo se ele ia postar dia 20 ,hoje é 26 uma encomenda deste porte leva até 10 dias uteis as vezes.
Bem mas não é isso,tambem tentei contato com o Ynho,telefone não atende, como vc sabe estou administrador atualmente e to correndo atras do problema.
Te peço um pouco mais de paciencia e tenho certeza que vamos resolver,qualquer coisa meu telefone estar no RAV ok.
Grande abraço e bom 2013 a todos nós