Aonde está o YNHO???

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

26 Dez 2012, 21:34  

badamro escreveu:A pergunta que não quer calar? POR QUÊ O Sr. Ynho some sem dar satisfação ao seus clientes? isto parece sempre se repetir por quê motivos? também encomendei baús e suportes com o Ynho e depois de depositar todo o valor o cara sumiu do mapa, não responde mssges no celular, não responde emails, telefone dá fora de área..... PUTA QUE PARIU!!!!! Alguém ai se dignifica a contactar com o mesmo e perguntar ao mesmo se ele se esqueceu do cliente da Bahia. Recebi uma mssgem no celular do mesmo dia 18/12 me informando que enviaria no dia 19/12, dia 20/12 ainda insistindo o cara me responde por mssgem de celular que iria postar no dia 20/12 e depois me passaria o número de rastreamento postal, depois deste dia ai PHFUDEU o cara sumiu do mapa sem dar mais satisfação, ao amigo, cliente, sei lá que porra!!!!!até hoje 26/12 tento falar com o cara sem sucesso!!!!

Amigo se ele ia postar dia 20 ,hoje é 26 uma encomenda deste porte leva até 10 dias uteis as vezes.
Bem mas não é isso,tambem tentei contato com o Ynho,telefone não atende, como vc sabe estou administrador atualmente e to correndo atras do problema.
Te peço um pouco mais de paciencia e tenho certeza que vamos resolver,qualquer coisa meu telefone estar no RAV ok.
Grande abraço e bom 2013 a todos nós :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

27 Dez 2012, 07:58  

badamro escreveu:A questão é a ombridade, o caráter e a postura reta e ereta, se ia postar dia 20 ou se postou dia 20 porquê não informar ao cliente o envio do material solicitado já que todo dinheiro da transação fora transferido, depositado em conta? o POR QUÊ? do sumiço, da falta de contato, informação? se ia viajar ou sumir por um tempo e isto estava previsto porque não informar ao cliente e deixar claro o que estava pra ocorrer ou ocorrendo. Falta de informação e direcionamento de uma negociação gera, conflitos, mal entendidos e esclarecimentos resolvem. Só tenho a informar que não fica por isto mesmo.

Sim amigo voce tem toda razão,estou ciente do que esta acontecendo e estou tentando contato com o Ynho,para o mais breve possível resolvermos este problema ok...

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

16 Jan 2013, 13:57  

:shock: :shock: Que Zebra hem Ynho,,mas com tempo se resolve.

Que bom que voltou , vamos deixar as rusgas de lado ,e conta pra nós a viagem,queremos saber?? \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Jan 2013, 08:11  

badamro escreveu:Não entendi o pq do colegas do grupo acharem que sou um malfeitor e me chamarem pra responder ou partir pra xinxa com quem quer que seja? a razão aqui é do cliente, sem informações sobre seu serviço solicitado, estou no clube XT reclamando pela relação de cliente/prestador de serviços, serviço este que também é anuncio do site; o Ynho como todos perceberam não me mandou nenhuma mssgem no email, nem no telefone de que tinha enviando os baús, não me ligou informando que os báus chegariam sem os porta trecos, não se comunicou em nenhum momento comigo sobre o envio do material pago e solicitado e chega dando uma de senhor da situação, não terei problemas algum Ynho se for o caso vc pagar para os báus voltarem até vc, não terei problema algum em receber o dinheiro de volta em minha conta, sendo que ai vc pagará para os baús voltarem para vc e me ressarcirá ...... sem muitos questionamentos aqui o Sr Ynho me mandou hoje um email sobre sua situação o que não fora feito em momento algum, sequer uma ligação de que eu teria problemas recebendo o que paguei e solicitei pois ele teve problemas com seus funcionários. se alguém tiver algum problema comigo estou diponivel pra resolver se for o caso, agora o ynho enquanto empresa deveria ter outra postura, as reclamações que também em outro momento foram feitas neste mesmo site foram por inadequações de postura pessoal e profissional e isto é uma questão relevante. com o Ynho eu me resolvo agora que ele apareceu pra mim e se posicionou comigo também não terei nenhum problema em resolver esta situação em juizo. aliás no momento até prefiro que tudo se resolva judicialmente para que eu não esquente minha cabeça com nada.

Badamro,esfria a cabeça,todos nós temos problemas ,e quando temos problemas sérios as vezes a cabeça tá tão quente que esquecemos certas obrigações.
Vamos evitar de fazer deste tópico um campo de guerra,isso não leva á nada.
Tentem resolver o problema , vai ver que o stress não leva á nada ,,,

Grande abraço e estou a disposição para ajudar no que for possível ok.. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Was This Topic Useful?

•   Informação