Valeu Arnaldo, vou seguir os seus conselhos. Estou aqui chateado pois o mecânico no ajuste do carburador tirou tinta do quadro ali perto dos carburadores com uma chave de fenda, no tira e coloca dos carburadores, depois disso "retocou" com uma tinta com o TOM acima da cor do quadro, lá vou eu em uma empresa aqui que o cara pinta muitíssimo bem as motos mandar dar um retoque de vergonha.
*Tenho fé que uma semana ela vai ficar parada sem precisar mexer em nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . . . .
Comprei uma Lenda - XT600Z TENERE 2vg *novas fotos pag. 3
-
Topic author - Colaborativo
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: RN
- País: Brasil
- Status: Offline
-
fotos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
Os capacetes foram uma imitação do desenho do perfil do usuário " Luca. ", achei muito irado.
Penso aqui a um tempo e se aparecer a oportunidade de comprar uma Tenere 1 farol azul bem ORIGINAL, vai ser difícil, mas eu amei a tenere.
Penso aqui a um tempo e se aparecer a oportunidade de comprar uma Tenere 1 farol azul bem ORIGINAL, vai ser difícil, mas eu amei a tenere.
-
- Tia Faladeira
- Estado: RJ
- País: brasil
Lucas parabens!!! pela escolha da moto, simplesmente a melhor rsrsrsrsr não desmerecendo as outras, mas tenere e realmente a MOTO!!!, seja muito feliz porque este e o sentimento que todo proprietário de tenere carrega, fiquei com a sensação de ter ganho na loteria quando comprei minha azulona 02 zóio, fiz uma restauração completa e ficou do jeito que saiu da loja com pequenas diferanças, coloquei pneus pirelli scorpion, sendo na trazeira um 140/80, que e demais, excelente pneu, recomendo a todos além de deixar a moto com um visual muito legal, estou me programando para ir a Fortaleza em junho e Natal faz parte do roteiro, espero te encontrar para conhecer as praias da tua cidade. abçs.
Rocky Balboa - RJ
Louco por motos...............tenere e claro!!!!!!!

Rocky Balboa - RJ
Louco por motos...............tenere e claro!!!!!!!

-
- Colaborativo
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: PB
- Contato:
Lucas - Parabéns pela aquisição.
Eu também sou uma vítima da XRE 300, (por 01 ano e 08 meses, suportei as idas e vindas da CC Honda). E há pouco mais de 3 meses adquiri uma XT600E 2001, e só tive alegrias desde então.
Abraços,
Eu também sou uma vítima da XRE 300, (por 01 ano e 08 meses, suportei as idas e vindas da CC Honda). E há pouco mais de 3 meses adquiri uma XT600E 2001, e só tive alegrias desde então.
Abraços,

-
rocky balboa
Quando estiver por vir da um aviso, para que possamos nos comunicar e que você possa conhecer o maior número possível de atrações turisticas daqui do RN.
Rogério Souto
A minha XRE 300 está parada ao lado da Tenere. A velinha andando e a novinha "no prego".
O interessante foi que com a compra da Tenere, o seu ferrugem entrou no meu sangue e agora estou curtindo muito coisas antigas, já gostava, mas agora estou apaixonado.
Quando estiver por vir da um aviso, para que possamos nos comunicar e que você possa conhecer o maior número possível de atrações turisticas daqui do RN.
Rogério Souto
A minha XRE 300 está parada ao lado da Tenere. A velinha andando e a novinha "no prego".
O interessante foi que com a compra da Tenere, o seu ferrugem entrou no meu sangue e agora estou curtindo muito coisas antigas, já gostava, mas agora estou apaixonado.
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: Royal Enfield - Meteor
- Estado: RS
opps....
Adicionei a minha lista... amanha leio todo o relato,....
Mas que achado...

Adicionei a minha lista... amanha leio todo o relato,....
Mas que achado...

FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk
-
Novas fotos da motoca com protetor de tanque * joão socoraba, nova capa de banco e a mais recente modificação dos raios INOX 4 mm da marca BACE, aos amigos que pensam em trocar os raios eu já adianto que procurei muito em vários fóruns na internet e já vou falando que em todas as pesquisas o pessoal elogia muito o bace, já tive experiência com outras marcas em outras motos e todas quebravam os niples(cabeças) e a bace o pessoal e até os mecânicos que colocam dizem que é a melhor.
A marca é fabricada em FORTALEZA - CE, se alguém se interessar em comprar eu posso até falar com o gente fina lá e passar o preço para vocês, ficará um pouco caro por causa do frete, mas até agora foi o melhor custo/benefício que já vi.
A marca é fabricada em FORTALEZA - CE, se alguém se interessar em comprar eu posso até falar com o gente fina lá e passar o preço para vocês, ficará um pouco caro por causa do frete, mas até agora foi o melhor custo/benefício que já vi.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 800 GS
- Contato:
Tá uma beleza mesmo, muito imponente. Minha 3TB desaparece do lado de uma 2VG.(veja fotos no meu álbum)
Abraços! 

-
A sua 3TB está muito linda, deu um ar mais atual a motocicleta.O que me atraiu na TENERE foi exatamente o contrário, gosto do estilo retrô que ela tem.
Penso em um dia ficar com duas máquinas na garagem, assim como você, a eterna tenere e uma moto atual para viagens,dia a dia etc...dificíl vai ser se aparecer uma outra tenere só que 2TY azul inteiraça eu acho que abraço e fico é com as duas kkkkkk..... eu já ando pouquíssimo com essa minha imagina estando com 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é amor d +.
http://www.viabonito.com.br/tenere/xt60 ... e-88-1.jpg
Penso em um dia ficar com duas máquinas na garagem, assim como você, a eterna tenere e uma moto atual para viagens,dia a dia etc...dificíl vai ser se aparecer uma outra tenere só que 2TY azul inteiraça eu acho que abraço e fico é com as duas kkkkkk..... eu já ando pouquíssimo com essa minha imagina estando com 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é amor d +.
http://www.viabonito.com.br/tenere/xt60 ... e-88-1.jpg
-
- Tia Faladeira
Lucas parabens
vc tá fazendo o dever(obrigação) direito, daqui uns 20 anos vc vai receber o titulo de doutor honoris causa TENERE
, A CRIANÇA TÁ BONITA!!!!!!!! , informe o nome da empresa que fabrica os raios inox e o site .abçs SAUDE E VIDA LONGA
rocky balboa - RJ
louco por motos... tenere é claro

rocky balboa - RJ
louco por motos... tenere é claro

-
rocky balboa
Já tinha tentado entrar em contato diretamente com a empresa que fabrica os raios por email e não obtive êxito, aqui em natal somente a oficina que fiz o serviço traz os raios de 4 mm para Tenere.
http://www.metalbace.com.br/motos.php
Já tinha tentado entrar em contato diretamente com a empresa que fabrica os raios por email e não obtive êxito, aqui em natal somente a oficina que fiz o serviço traz os raios de 4 mm para Tenere.
http://www.metalbace.com.br/motos.php
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Contato:

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Matraca
- Contato:
Parabens Lucas seja bem vindo boa sorte 2VG vc nao ira se arrepender da aquisiçao.
Grandao
-
- Zelador
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: SP
parabéns pela aquisição e seja bem vindo!!

-
Minhas mais novas aquisições, 100% tenere.
- Quatro rodas nº 332
- Duas rodas nº 155
- Duas rodas nº 177 ano 16
- Duas rodas nº 175
- Duas rodas nº 209
- Duas rodas nº 215 ano 18
- Moto Show N°58 1987
- Moto Show N°94 1990
- Moto show nº 84
- Moto show maio 1988 n63
- Moto show fevereiro 1989 n72
- Moto show março 1988 tenere 600
- Duas rodas ano 14 nº 158
- Duas rodas ano 17 nº 182
- Duas rodas ano 16 nº 174
- Duas rodas ano 15 nº 162
- Duas rodas ano 15 nº 167
- Duas rodas ano 1987 nº 143
- Duas rodas ano 16 nº 179
- Duas rodas ano 28 nº 331
- Folheto Xt600 Ténéré 1988 *estou a procura do modelo 2vg.
- Capacete Tenere 600 do ano de 88 branco.
História do capacete: O dono quando comprou uma tenere também comprou o capacete, vendeu a moto algum tempo depois e o capacete ficou perdido em seu escritório, achou e colocou no anuncio para vender e o bonitão aqui comprou :). Existe outro capacete da tenere só que azul nos anuncios do mercado livre, mas as condições não são iguais a esse capacete, a pintura é original. :)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... yamaha-_JM
- Quatro rodas nº 332
- Duas rodas nº 155
- Duas rodas nº 177 ano 16
- Duas rodas nº 175
- Duas rodas nº 209
- Duas rodas nº 215 ano 18
- Moto Show N°58 1987
- Moto Show N°94 1990
- Moto show nº 84
- Moto show maio 1988 n63
- Moto show fevereiro 1989 n72
- Moto show março 1988 tenere 600
- Duas rodas ano 14 nº 158
- Duas rodas ano 17 nº 182
- Duas rodas ano 16 nº 174
- Duas rodas ano 15 nº 162
- Duas rodas ano 15 nº 167
- Duas rodas ano 1987 nº 143
- Duas rodas ano 16 nº 179
- Duas rodas ano 28 nº 331
- Folheto Xt600 Ténéré 1988 *estou a procura do modelo 2vg.
- Capacete Tenere 600 do ano de 88 branco.
História do capacete: O dono quando comprou uma tenere também comprou o capacete, vendeu a moto algum tempo depois e o capacete ficou perdido em seu escritório, achou e colocou no anuncio para vender e o bonitão aqui comprou :). Existe outro capacete da tenere só que azul nos anuncios do mercado livre, mas as condições não são iguais a esse capacete, a pintura é original. :)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... yamaha-_JM
Editado pela última vez por Lucas L.C. Costa em 17 Nov 2012, 12:03, em um total de 4 vezes.
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Contato:
- Capacete Tenere 600 do ano de 88 branco( somente aguardando o envio do vendedor)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... yamaha-_JM[/quote]
Show de bola
!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... yamaha-_JM[/quote]
Show de bola

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1200 GS
- Estado: SP
- Contato:
Olá Lucas, bacana ler suas postagens e ver que você, eu e um bocado de colegas aqui do clube curtimos d+ essa motoca chamada Ténéré !!!
Aqui na regiaõ de Campinas temos quatro apaixonados por Ténérés: eu (92/preta), Marcão (91/branca e vermelha), Kako (93/branca e azul) e Claudião (92/preta) !!!
Estou na segunda Té (nick), a primeira foi uma 89 (azul) e a atual uma 92 (preta). E a paixão por ela é algo que não tem explicação pois pode faltar cerveja pra mim mas não falta nada pra ela...
Soh compro peças paralelas quando não encontro originais e olha que a Yamaha tem tudo que você precisar, o foda eh o $$$$$
Buenas, esses tempos conheci um colega que tem uma XR300 e curte viajar, soh q o cara tem quase 2m de altura, daí sugeri pra ele... pq não vende a XR e compra uma Té ??? Daí ele disse que o único problema é encontrar uma em bom estado (a minha eu não vendo não
) e acho que esse problema você não teve pois pelo que postou a sua Té está em perfeito estado
algo que agora você soh tem que manter
No mais, um grande abraço e curta bastante a motoca
Inteh +

Aqui na regiaõ de Campinas temos quatro apaixonados por Ténérés: eu (92/preta), Marcão (91/branca e vermelha), Kako (93/branca e azul) e Claudião (92/preta) !!!

Estou na segunda Té (nick), a primeira foi uma 89 (azul) e a atual uma 92 (preta). E a paixão por ela é algo que não tem explicação pois pode faltar cerveja pra mim mas não falta nada pra ela...

Buenas, esses tempos conheci um colega que tem uma XR300 e curte viajar, soh q o cara tem quase 2m de altura, daí sugeri pra ele... pq não vende a XR e compra uma Té ??? Daí ele disse que o único problema é encontrar uma em bom estado (a minha eu não vendo não

No mais, um grande abraço e curta bastante a motoca

Inteh +

-
Fabrício Leal - Foi paixão a primeira vista, eu queria uma moto antiga, que fosse indestrutível, inconfundível e que fosse bonita ao mesmo tempo, a TENERE é A MOTO, estava lendo ontem os comentários do motoboy que fez Rally com a Tenere e fiquei muito entusiasmado ao ler, realmente a moto é um canhão.
Estou muitíssimo ansioso pela chegada do meu capacete da Tenere, ele é de 88 e tem a minha idade, sou novo! hahahahahahaha
Estou muitíssimo ansioso pela chegada do meu capacete da Tenere, ele é de 88 e tem a minha idade, sou novo! hahahahahahaha
-
- Tia Faladeira
- Moto:: Yamaha - XT500 / XT550
- Estado: PR
- Contato:
Lucas L.C. Costa escreveu:Fabrício Leal - Foi paixão a primeira vista, eu queria uma moto antiga, que fosse indestrutível, inconfundível e que fosse bonita ao mesmo tempo, a TENERE é A MOTO, estava lendo ontem os comentários do motoboy que fez Rally com a Tenere e fiquei muito entusiasmado ao ler, realmente a moto é um canhão.
Os contos do Motoboy são de arrepiar mesmo

Abraço

Na dúvida acelera!!!
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-