Salve galera .... sou novato no forum e no mundo do motocicilsmo também, sempre fui admirador e agora poderei vivenciar várias experiências legais, tenho certeza.
Estou procurando uma Teneré 600 entre 90/92 para comprar e irei utilizar ela para trabalhar (moro em Mairiporã e virei para todo canto de SP, principalmente para a paulista) e para o lazer nos FDS´s e gostaria de algumas dicas para comprar com mais segurança, já li e reli diversas vezes um tópico que fala dos principais pontos a serem observados durante a compra e se alguem puder me dar alguma dica extra eu agradeço.javascript:emoticon(':)(:')
Bom é isso, espero um dia poder contribuir e curtir com o pessoal.javascript:emoticon(':-!')
Grato.
Abs.
Salve
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline
Alexandre Lima
-
- Colaborativo
- Estado: RN
Vou lhe passar os meus critérios.
Não tem a melhor opinião do que a de um amigo mecânico de motos, de preferência que ele vá ver a moto e ande, dai você tira o Raio X completo da motocicleta. Se a moto for de um conhecido ou algum de seus amigos conheça o dono é melhor ainda.
Não tem a melhor opinião do que a de um amigo mecânico de motos, de preferência que ele vá ver a moto e ande, dai você tira o Raio X completo da motocicleta. Se a moto for de um conhecido ou algum de seus amigos conheça o dono é melhor ainda.
-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1200 GS
- Estado: PR
- Contato:
Cara, o pessoal do clube tem algumas para vender. Se for do pessoal das antigas, pode confiar!
E seja bem vindo a familia CXT!
E seja bem vindo a familia CXT!
Que tal andar de moto?
-
- Zelador
- Estado: RS
- Contato:
A dica é não desistir mesmo sealgum invejoso te chamar te louco
E no mais dar uma volta nela com um mecânico de confiança. Não vale a pena comprar uma pra restaurar, a não ser que teu hobby seja restauração, pois restaurar uma motoca desas é mais caro do que comprar uma nova 

Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Nícolas Milheiro
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Nícolas Milheiro
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: RS
- Contato:
Eu reformei minha 3TB e foi um exercício de paciência. Sugiro comprar uma que esteja a venda com o pessoal daqui pra ter um histórico de procedência confiável.
Abraços!
Abraços!

-
- Tia Faladeira
- Estado: RJ
- País: brasil
Ale_lima, primeiro, seja muito bem vindo ao nosso clube e parabens pela escolha da moto, pesquise bastante aqui no forum e vc encontrara relatos de proprietarios dessa lenda sobre rodas, como já foi dito, aqui no forum vc vai encontrar de vez enquando algum colega vendendo e com historico de boa manutenção, boa sorte, abçs.SAUDE E VIDA LONGA
rocky balboa-RJ
louco por motos... tenere é claro

rocky balboa-RJ
louco por motos... tenere é claro

-
Topic author - Moita
- Estado: SP
Pessoal, primeiramente grato pelas boas vindas, um grande amigo já havia me dito da receptividade do pessoal do clube e agora estou vivenciando isso, valeu pelos comentarios.
Hoje estou com 02 motos em vista, uma do clube 89 e uma 91 que irei ver no próximos final de semana e com certeza iremos ao mecanico, o que sempre cuidou da moto e tentarei levar em um de confiança deste meu amigo que citei acima que é do clube também, com bastante calma tenho certeza que farei um bom negócio e o principalm sem dor de cabeça depois.
Grato a todos.
Abs.
Hoje estou com 02 motos em vista, uma do clube 89 e uma 91 que irei ver no próximos final de semana e com certeza iremos ao mecanico, o que sempre cuidou da moto e tentarei levar em um de confiança deste meu amigo que citei acima que é do clube também, com bastante calma tenho certeza que farei um bom negócio e o principalm sem dor de cabeça depois.
Grato a todos.
Abs.
Alexandre Lima
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo irmão
!
Boa sorte na escolha da moto!
Grande abraço.

Boa sorte na escolha da moto!
Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

Was This Topic Useful?
-
- Informação
-