Acidente com Vitão RJ.

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

23 Out 2012, 11:28  

Estamos junto com pensamento positivo,,
:-! :-! :-! :-! :-!
Aguardamos noticias..

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Out 2012, 14:55  

Estou tentando contato mas sem sucesso ,conversei com o Thales parece que a moto se desgovernou em uma curva,e no tombo pegou fogo ,o Thales se souber de mais alguma coisa nos comunica,,,

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Out 2012, 16:01  

Amigos resgatei esta postagem de um dos administradores do BigTrail, o acidente foi muito grave mas nosso amigo esta se recuperando,,,
Vamos torcer pela melhora do Vitão ai pessoal ,,pedi mais informações e estou no aguardo..

Prezados , como o Leon mencionou a mãe do Vitão me dize que de ontem para hoje houve uma melhora substancial no hematoma cerebral e tratamento da perna também está com boas respostas ao tratamento , vamos continuar a rezar por ele , por que analisando tudo o que aconteceu após acidente com certeza ele foi salva pela providencia divina .

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Out 2012, 18:33  

Dei uma lida no topico das Big Trails,,,,parece que a moto se desgovernou sozinha em uma entrada de curva,ele ja foi oerado da perna e esta em coma induzido por causa da pancada na cabeça,esta pelo que li se recuperando,, :-! :-! :-!Estou aguardando contato do Herbert administrador do Big Trail para mais detalhes ,,,

Fica uma coisa martelando em minha mente,,,,A moto desgovernou sozinha na entrada de uma curva,,,,,POR FAVOR EXAMINEM ESSA CAMERA DE AR DIANTEIRA,por favor quem for membro do Big Trail deixem este alerta por lá,,p
or favor...

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Out 2012, 08:12  

Pessoal em Mp o Frank administrador do Big Trail,me passou como aconteceu o acidente ..

Re: Acidente
Caro IKE, o Vitão foi vitima de um pneu furado, estávamos na BR 040 voltando de Nogueira que fica a uns 70 km do Rio e na volta um dos pneus furou , isto fez com que a moto saísse da pista , estava entre 100 ou 120 no maximo, já freando para uma curva mais acentuada.,

Peneu furado ou uma camera partida????
Amigos advogados motociclistas ,lembram o caso Levorin?????http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=34192
Editado pela última vez por Ike&Marina em 28 Out 2012, 12:00, em um total de 2 vezes.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Out 2012, 19:52  

:-! :-! :-! força VITÃO,, e aos amigos que estão mais próximo nossos agradecimentos por nos manter informados :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Out 2012, 11:04  

herbert.zgoda escreveu:Ike, me liga. Já mandei MP, mas acho que mandei errado. (41) 9760-0317.

Ja tentei te liga Herbert ,,,,mas fica aqui meu cel 41 96010918..

E continuamos na torcida pela breve recuperação do nosso amigo.. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Nov 2012, 10:35  

Força ai Vitão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> e continuamos na torcida pra tudo correr bem e que a recuperação seja rápida.. =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Nov 2012, 13:49  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ CONTINUAMOS TODOS NA TORCIDA PELA BREVE RECUPERAÇÃO!!! :D/ :D/ :D/ :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

21 Nov 2012, 08:04  

Tá bonito mesmo Vitão,,,logo logo ,vai estar bem mais bonitinho :-! :-! :-! :-! :-! :-! Grande abraço,, :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Dez 2012, 10:00  

:D/ :D/ :D/ =D> =D> =D> =D> =D> Força Vitão breve estará em casa,dai a recuperação é mais rápida,grande abraço á vc e seus familiares.. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Jan 2013, 10:28  

Valeu Herbert!!!!!!!!!!

Ah! Dei a ele o recado de todos que me pediram do PBT e Clube XT600 dizendo que todos mandaram um grande abraço, um feliz 2013 e estimas de completa recuperação!

E o mais importante: ele me pediu, de mãos dadas num ato de humildade e fé, para agradecer a todos vocês do PBT e do Clube XT600 por todas a orações e corrente de Fé que todos fizeram por ele! Ele disse também que todos os dias agradece a Deus pelas nossas orações e pensamento positivo.

Eu não poderia encerrar o meu ano de forma melhor com tão boa notícia. Precisava compartilhar isso com todos vcs, pois este agradecimento do Vitão é para cada um de vcs!!!

E vamos em frente em 2013 manter a corrente de fé pela sua plena recuperação!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Jan 2013, 10:26  

O Vitão esta em plena rtecuperação,como era mais ligado a turma do Rio ,já postou seus agradecimentos no Portal Big Trail ,, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
Força Vitão continuamos na torcida ,pra sua total recuperação.. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Was This Topic Useful?

•   Informação