Me Apresentando !!!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Calazans
Moita
Moita
Moto:: BMW - R 1100/1150 GS
Estado: SP
País: brasil
Status: Offline

06 Fev 2013, 15:14  

:-! :-! :-! Blz rapaziada!!! Sou do Guarujá, litoral de São PAulo, proprietário de uma tornadinha 06 Azul e à dois dias para o "Futuro proprietário da nova ténéré 660z 2011" com apenas 5.300 km rodados... ontém acabei me cadastrando no forum por impulso, qdo procurava, na net, saber sobre uma trinca na pintura do tanque da té66., pois é, infelizmente ela esta com esta trinca, quando me deparei com um link do forum da XT, aí qdo percebi, já estava me cadastrando... ainda nem tive tempo pra conhecer o forum, mas já tive uma ótima impressão pelos comentários aqui escritos... estão de parabéns... =D> =D> =D> Abraço a todos... :-!

Chegando na manha...

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RS
País: Brasil
Contato:

06 Fev 2013, 23:51  

Bem vindo Calazans, aqui é o lugar pra fazer amigos e pesquisar tudo sobre as motocas. Grande abraço! :-! :-!
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

moraes
Zelador
Zelador
Moto:: Royal Enfield - Interceptor
Estado: SC

07 Fev 2013, 09:03  

Calazans
seja bem vindo e muitos kms com sua motocicleta. aqui encontrarás muita informação sobre duas rodas.
Moraes
O LIVRE ARBÍTRIO É QUE DIFERENCIA O HOMEM DOS OUTROS ANIMAIS.

JCoelho
Moderador
Moderador
Moto:: Yamaha - XT500 / XT550
Contato:

07 Fev 2013, 09:25  

Calazans, seja bem-vindo. :-!
Grande abraço. :-!

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

07 Fev 2013, 15:44  

Seja bem vindo ao clube meu camarada!
Muitas felicidades com a nova motoca :-!
Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Tadeu-trailer
Zelador
Zelador
Estado: SP
Contato:

07 Fev 2013, 16:48  

Calazans, seja bem vindo ao clubão :-! aqui vc encontra informações de tudo que é tipo, inclusive tem mta gente legal aí da baixada santista que tenho certeza que estarão sempre a disposição pra ajudar mais um amigo ok. :D :wink:

Outra coisa: se sua moto trincou a pintura do tanque, acione a garantia que vc consegue trocar de boa, pois a minha tb deu problema e já já estarei de tanque novo!! :-!

abração e sorte.
Não tento explicar as pessoas porque é que viajo de moto,
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível...

TEL: 11-98685-9528 OI

Robinho Itajai
Zelador
Zelador

08 Fev 2013, 19:16  

Saudações meu caro amigo CALAZANS!
Seja mais um bem vindo ao fórum do clube xt 600! pois vamos trocar informações sobre o acontecido!

Eu tenho uma XT 660Z TÉNÉRÉ certo! eu a primeira vez que vi esse trincado foi numa xt 660z TÉNÉRÉ de um ''SUÍÇO'' que apareceu aqui na concerssionária yamaha de BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC sábado pela manhã; quando eu vi me assustei com os dois rachados da pintura no tanque da TÉNÉRÉ dele!

Eu disse: nossa! o que é isso :shock: ? perguntei ao SUÍÇO! e ele se apresentou e falou: vim da SUÍÇA , comprei a moto aqui e fui para o CHILE e peguei um sol forte lá no deserto e no outro dia seguinte apareçeu esses dois trincado no tanque ele comentando...

Então amigo CALAZANS! a sua não é a primeira! dê encima da concerssionária e pede um tanque novo ou pintura nova cara!

Caro amigo! a minha sempre passo uma cera ''carnú'' com silicone pra proteger a pintura contra os raios solares; certo é melhor opção!

VAMOS SE FALANDO...
UM MOTOABRAÇO600ISCENTOS..
VALEU :-!

Was This Topic Useful?

•   Informação