xt 600E não segura marcha lenta quando fria

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

14 Mar 2013, 08:30  

Meu amigo se ela tava boa porque mexer,,ainda mais nesses mexanicos .
Veja tava boa mexeram daí não anda não pega vaza oleo ,o que esses caras fizeram??
Essa conversa que regulou valvula ela vai andar menos depois de 1000 km acerta!!!!!!!!! #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

Esse teu problema tá na carburação!!Verificar altura de boia ,....e regulagem da mistura..

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

14 Mar 2013, 10:22  

Toscano escreveu:Caros amigos...
A moto tava boa e fiz uma revisão só pra garantir que ia dar tudo certo na viagem que ia fazer...acho que excesso de cuidado com a minha motoca!
As vezes aprendemos da pior maneira :-x
Já diziam os sábios xtzeiros do mundão afora que não precisa ficar mexendo muito ....a moto é boa e não da pau.....Só quando algum zé ruela mecânico de cgzinha tenta mexer no que não sabe e faz merda....(nada contra quem tem cg, o problema é esses mexânicos que não conhecem moto de verdade).
Mas hj acordei com o telefonema do cara da concessionária dizendo que resolveram o problema e segundo ele o problema era o o-ring dos coletores que admissão que os cretinos trocaram....tava vazando ar.....
to indo buscar a Danada agora, espero que tenham resolvido mesmo!
Valeu pela dica pessoal!
mas uma coisa é certa: a moto tendo ficado boa ou ruim nunca mais levo lá....perderam um cliente....e dos bons!
saudações....depois posto o resultado....

Então com certeza trocaram os coletores e colocaram os orings velhos ,,dai num dá mesmo ,,,mas boa sorte ,espero que tenham acertado ela ..

Was This Topic Useful?

•   Informação