Mamão escreveu:Eu acho que todo lançamento é bom para nós.
Seja a moto grande, pequena, boa, ruim, mais ou menos....
Caras, todas são. Até CG...
Neste pais da bandalheira, isso dificilmente vai mudar. A não ser que os brasileiros (eu incluso) tomem vergonha na cara. Queria ver se todos ficassem um ou dois meses sem comprar carros ou motos, se o governo não iria baixar os preços.
Pagamos impostos abusivos em tudo e não brigamos por nada. Até o arros e feijão do dia à dia são taxados absurdamente.
Enquanto isso, nossos deputados votam uma lei para poderem faltar ao trabalho na segunda e na sexta. Precisamos pagar os impostos abusivos para mante-los na praia ou em suas casas de campo ou passeando pelo mundo afora, muitas vezes no avião presidencial....
Enquanto o brasileiro não tomar uma atitude, vai continuar tudo na mesma.
Mas pelo menos com os lançamentos, temos opções de sermos roubados da maneira que mais nos agrada.....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu faço minha parte : Desde 2007 não compro moto nem carro !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só por protesto e não por falta de dinheiro !!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eduardom escreveu:Zébuscapé escreveu:eduardom escreveu:
E aí pessoal?
Sabem de alguém que pegou a 800?
Realmente a moto é bem legal, mas gostaria de ouvir a opinião de algum proprietário.![]()
![]()
![]()
![]()
Da uma lida ai..
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=31741
Valeu Zé![]()
![]()
![]()
![]()
Putz problema no atendimento da concessionária....![]()
![]()
![]()
Motor não funciona redondo.![]()
![]()
![]()
![]()
Tem que esperar resolver estes probleminhas primeiro...
Mas o som do três cilindros é impressionante.
eduardom escreveu:Muca22 escreveu:No proprio relato do cara ele menciona "3. Continuo achando a moto maravilhosa, o ronco é fantástico, o freio é fodastico de bom, mas não é moto para trânsito urbano de SP ou então, eu sou muito cabaço em cima de uma moto."
Ele é um grande cabaço ou qquer outra expressão que gostaria de usar![]()
.
Alguém que escreve como ele deveria usar ônibus pq nem bicicleta teria chance![]()
![]()
. Compra uma moto de R$ 40K e pensa no gasto com gasolina
. Trabalha com frete?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É isso aí Muca.![]()
Não dá para levar em consideração um "perfil" destes.![]()
![]()
![]()
eduardom escreveu:Entrei na fila!!!![]()
Agora é só esperar os 60 malditos dias...
Fiz o TR na última quinta e achei a moto bem legal. Me apaixonei pelo três cilindros.![]()
A única coisa que eu não curti foi a altura do guidão. Certamente terei que usar um riser.
Legal que teremos mais amigos pegando a máquina mais ou menos ao mesmo tempo.
eduardom escreveu:KAKO escreveu:Praticamente todas motos com ventoinha jogam o ar quente por ali...até nas Ténéres 750 é assim....bem nas pernas .
Também acho.
Já tive várias motos: Sahara, XT600, Super Tenere, DL1000 e agora a Tiger.
Todas as com refrigeração líquida quando ligam a ventoinha jogam o calor nas pernas.
eduardom escreveu:Fabrício Leal escreveu:eduardom escreveu:XC´s
Vocês já pensaram como fazer para tirar o pneu dianteiro em eventual furo?![]()
Só sei que não tem uma resposta no magro kit de ferramentas...
É sério isso Eduardo ???![]()
![]()
Serah q vou ter q usar um joguinho de ferramentas de uma antiga DT pra poder tirar o pneu da Triumph ???![]()
![]()
O São Tomé aqui vai ter q ver pra crer...![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu pela dica![]()
INteh +
Eu pensei que a chave seria do mesmo tamanho da 66.
Vamos ter que correr atrás de uma chave deste tamanho...
Porque se furar um pneu lá na pqp nem sempre tem um borracheiro. E quando tem nem sempre o borracheiro tem ferramenta adequada e acaba resolvendo na marretada...
Ike&Marina escreveu:244 motocicletas Triumph são chamadas para recall
foto de Divulgação
Campanha envolve os modelos Tiger 800XC e Speed Triple, 2012 e 2013, e começa no próximo dia 15.
A Triumph Motorcycles Brazil está convocando os proprietários de 244 motocicletas comercializadas no País, conforme lista abaixo, para participar de uma campanha de recall:
178 Tiger 800XC 2012 e 2013, chassis 534107 a 567413; 21 Speed Triple 2013, chassis 552417 a 567389, ambas para substituição das hastes dos indicadores de direção (setas) da motocicleta. A medida é necessária porque existe a possibilidade da ruptura desta haste e, em casos extremos, isso poderá dificultar a comunicação de mudança de direção da moto durante o seu tráfego.
16 Speed Triple 2012 e 2013, com chassis 552417 a 561234, e outras 29 também 2012 / 2013, chassis de 563468 a 570934, estão sendo chamadas devido a problemas com o interruptor de ponto morto.
Os proprietários devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, a partir do dia 15 de julho, pelo telefone 0800-7272025, para agendar gratuitamente os reparos de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O serviço leva cerca de 30 minutos para ser realizado.
A Triumph também realizará campanha publicitária nacional em rádio, TV e jornais para informar aos seus clientes.
eduardom escreveu:Sílvio escreveu:Urso escreveu:A minha também está fora.
A minha também......
Fiquei pensando: putz, que m... o primeiro recall.
Mas veja pelo lado bom: a D. Triumph reconheceu o erro e vai reparar.
Pior foi o caso das Té 660 que o pessoal estava reclamando que os piscas quebravam só de andar... Não sei se foi resolvido...
Pontos para D. Triumph!
eduardom escreveu:Ike&Marina escreveu::-Do que importa é a moto ,não os baus
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então porque vc não me vende os alforges verdes.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes