E ai pessoal!
Fiquei alguns anos sem moto (tive uma CGzinha por um breve tempo) e esse começo de ano resolvi voltar a andar (sempre gostei das duas rodas - bicicletas e motos - e era questão de tempo para ajustar as finanças). Não sabia ao certo o que iria comprar, mas tinha em mente alguma moto versátil e, diante do meu desconhecimento geral, a XT nem estava cogitada (achava que seria cara demais, etc). Olhei, junto com minha companheira, algumas motos (XLX, XR, Falcon), até que ela me sugeriu e formos dar uma olhada sem compromisso em uma XT que estava à venda aqui na região. Quando andei nessa moto, não tive a menor dúvida! Desde então estou (e não pretendo largar) com essa XT600E, 1997!
Já no dia em que a comprei, descobri o fórum e venho acompanhando e aprendendo muita coisa por aqui! Diante do pouco tempo, apenas esses dias atrás resolvi me cadastrar, para tentar contribuir no que for possível também!
É isso ai! Agradeço a todos que já me ajudaram em várias questões nesses últimos meses e parabenizo todos aqui pela iniciativa e movimentação de ideias e opiniões! Espero que a partir do ano que vem consiga participar de alguns dos encontros e 'rolês' por ai!
Abraços!
Mais um novato na área!
-
Topic author - Fala Pouco
- Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline
-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: RJ
- País: brasil
Robs, seja muito bem vindo!!!!! estamos a disposição para qualquer duvida, parabens pela maquina e uma excelente motocicleta.abçs.SAUDE E VIDA LONGA
rocky balboa-RJ
louco por motos... TENERE é claro

rocky balboa-RJ
louco por motos... TENERE é claro

-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: SP
- País: BRASIL
- Contato:
Bem vindo meu amigo a este bando de loucos por motos ecom certeza tem mais um chegando
Abc do veio
Abc do veio
CHURRA DO RIBA II EU FUI. MORRETES EU FUI\:D/ SERRA DA CANASTRA EU FUI E SOZINHO. 21/24 de 04 de 05 STL EU FUI.
II SAIDEIRA EU FUI E FOI MARAVILHOSO.
IV REUNIAO NACIONAL EU TAVA LA E FOI 600
NOVO TEL.9961-0027 OU 8088930

-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo ao clube meu camarada! Boa sorte com a moto, muitos kms de aventura para vcs!
Grande abraço e vamos que vamos!
Grande abraço e vamos que vamos!
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- In Memoriam
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: SC
- Contato:
Ta chegando em grande estilo....XT é tudo de bom!
Sempre planejando rodar 

-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1100/1150 GS
- Estado: SC
Olá amigo ROBS! blz?
Te desejo tudo de bom com a sua nova e guerreira XT 600 97! pois a moto é das boas e nacionais cara! quem tem não se arrepende; parabéns
e que vc curta muito e com muita devoção e adrenalina por vários caminhos, seja bom ou caminhos ruins! e, serás muito bem vindo ao mundo dos mais loucos por motos e CLUBE XT 600 que já é carteirinha carimbada por todos xtezeiros ou (xteístas)!
Qualquer dúvidas ou sugestões para encontrar amigos nesse fórum XT 600, entre em contato com os demais membros mais próximos de sua cidade que tem galera que é do clubão ae ok
! no mais estamos ae pra te ajudar e qualquer coisa!
AQUELE MOTOABRAÇO600EISCENTOS!!!
VALEU
!
Te desejo tudo de bom com a sua nova e guerreira XT 600 97! pois a moto é das boas e nacionais cara! quem tem não se arrepende; parabéns

Qualquer dúvidas ou sugestões para encontrar amigos nesse fórum XT 600, entre em contato com os demais membros mais próximos de sua cidade que tem galera que é do clubão ae ok

AQUELE MOTOABRAÇO600EISCENTOS!!!
VALEU

-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1250 GS
- Estado: BA
- Contato:
Bem vindo Robs.....
é so se ligar e aproveitar os encontros
é so se ligar e aproveitar os encontros
“if you are on two wheels, you’re never alone, don’t matter where you are”.
Bolivia-Peru-Chile-Uruguai-Argentina
Bolivia-Peru-Chile-Uruguai-Argentina
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-