DanielXT escreveu:Com certeza essa trip com essa galera foi uma das melhores experiências da minha vida, sem sombra de dúvida!!! até pq sombra não é o forte do Jalapão!!!![]()
Franz : vc é o cara, consegue reunir uma galera tão boa, cheia de vontade de andar de moto, tomar cerveja, dar risadas e se divertirpode contar comigo para todas as outras que vc fizer... os DVDs não passam nem a metade do que é estar com vcs.
Obrigado por deixar eu experimentar essa sensação, e por cuidar de mim e da gorda, no ano que vem darei menos trabalho!!![]()
![]()
![]()
Tulio : apesar de pequeno você é um dos maiores amigos que tenho!! Obrigado pela parceria nestes dias.![]()
Ronext : grande irmão de sp que tb está sempre pronto pra ajudar, obrigado pela ajuda e pelo incentivo!!!![]()
Hart : nosso anjo mecânico, salvou a pátria mais uma vez, pense se vc não tivesse ido o doido do Magaiver estaria lá até hj![]()
Raptor : ou Réptil, ou Magaiver, ou Menudo, foi uma satisfação lhe conhecer, espero que este seja apenas o primeiro de muitas outras trips com a galera!!!
Seja bem vindo!!
Stancov : lixo maior do universo, valeu pela parceria e pelas dicas de pilotagem, vê se compra logo uma motoca mais ajeitada e bóra pra Salgueiro !!!
Riba : representando SP em grande estilo, parceiro de brahmas e risadas!!!
Gato Preto : apesar de todo esse azar que emana de você ,tú é um dos caras mais gente boa que já conheci. Bóra pra Urubici!!
Adnan : vc é muito divertido, cheio de alegria e um puta dum doido !!!!a cara do Jalapão!!
Ureia : pense num parcero do coração, você é foda, apesar de ser todo brabo tú é um dos melhores corações do Jalapão inteiro!!! Grande abraço pra vc.
Não se esqueça do Black Sabath
Polo : sarou a Polomelite????? Vai se preparando que ano que vem tem mais!!!
Zé Buscapé : melhoras aê meu filho, isso que aconteceu contigo poderia ter acontecido com qualquer um, foi um lapso! Boa recuperação pra vc.
Walton : Se cuida aê meu fí, toma logo esses remédios e cola logo o osso que no próximo semestre vou visitar vc!!
Leandro Pereira : tu é monstro mesmo, pensa num cabra que anda virado no giraya!!!
Tião : meu joooooooooooeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiioooooooooooooo!!!!!! Vc é um dos caras de mais alto astral que já conheci, fora você só o Mazaropi!!! Mês que vem é nois nas Gerais![]()
Rodrigo Negão : cada um no seu rítmo, é o que vale. Melhor terminar no final que terminar no hospital!!! Manda um abraço pra família!!!
Alexandre Bombeiro : grande parceiro das pista e um dos pilotos mais equilibrados da galera, valeu pelas dicas!!
Mugenge : se cuida aê meu irmão, boa recuperação pra vc.
Rafael : pense num cara que conhece tudo no Jalapão e que está sempre de sorriso na cara, sempre feliz e transmitindo isso pra todos.
Mais um dos cabra bão demais!!!!
Wagner : conselheiro de primeira, sempre preparado e conhece de tudo que tem na região, conhece do roteiro de cabo a rabo!!!!
Sem contar que tinha uma lâmpada na mochila que foi providencial!!!
Wandão : pensa num cara de pau![]()
![]()
![]()
![]()
Itamar : baiano quieto mas muito gente fina, prazer em lhe conhecer![]()
Radan : baiano nada quieto mas com certeza um dos melhores amigos que estavam com a gente, parceiro de acelerar no asfalto tb... isso qdo não cai na rotatória![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nestor : sempre com a maior calma do mundo acompanhando e se divertindo com os mais afobados!!! Bom te ver, bom demais!!!
Nery e Sandra : sem palavras, muito bom ver vcs juntos na motoca atravessando caminhos que nem o mais radical de todos os pilotos acha fácil.
![]()
Ghost : pensa num japonês parcero!!! Obrigado pela ajuda que deu a todos, inclusive aos passageiros do Bus.
Phillipe : tá no caminho certo hein!!! Gostei de vc, é um garoto com um futuro brilhante na vida, tanto na vida quanto nas motocas!!! Muleke bão!
Faltam alguns nomes que termino amanhã
PS : vou fazer uma tatoo do logo do Jalapão em homenagem a todos que participaram e me proporcionaram tal alegria!!!
Que venha o Jalapão 2014"""![]()
![]()
![]()
![]()
Muqueca grandes palavras ,era esse tipo de relatos que estavamos aguardando,parabens á todos JALAPENHOS OS ABOMINÁVEIS HOMENS DE AREIA,,