Domingos Jr - Rio Branco/Ac
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: AC
- País: Brasil
- Status: Offline
Olá, galera.... Prazer fazer parte deste fórum! Comprei uma XT 600 e, 2002, preta, recentemente e já estou preparando minha primeira viagem com ela! Como moro perto d fronteira com a Bolívia e o Peru, em novembro vou à Cuzco pela transoceânica. São 1200 km entre Rio Branco e Cuzco. De lá, uma breve visita ao Vale Sagrado e Machu Pichu.... e em 2014, vou acompanhar a etapa do ParisDakar que será realizada na Bolívia. Preciso de ajuda dos amigos para compras os acessórios 2ue vou levar na viagem, além dos equipamentos de proteção individual!
-
- Zelador
- Moto:: Royal Enfield - Interceptor
- Estado: SC
- País: brasil
Domingos Jr
bela moto e bela viagem, seja bem vindo.
Moraes
bela moto e bela viagem, seja bem vindo.
Moraes
O LIVRE ARBÍTRIO É QUE DIFERENCIA O HOMEM DOS OUTROS ANIMAIS.
-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: RJ
Domingosjr,
pela compra, esta bem servido com esta maquina, e seja muito bem vindo ao nosso clube, pesquise que vc encontrara todas as dicas para vc fazer uma boa viagem, abçs. SAUDE E VIDA LONGA
rocky balboa-RJ
louco por motos... tenere é claro

rocky balboa-RJ
louco por motos... tenere é claro

-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: Royal Enfield - Meteor
- Estado: RS
seja bem vindo, de uma pesquisada no site que tem bastante informação...

FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo camarada
!
Já chegou cheio de gás, heheh, bons lugares a serem percorridos, hein?
Qualquer dúvida é só dar um alô
!
Grande abraço.

Já chegou cheio de gás, heheh, bons lugares a serem percorridos, hein?
Qualquer dúvida é só dar um alô

Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: SP
Blz? Bem vindo Irmão. Parabens pela moto, xt é só alegria.... Em junho/julho estarei ai na terrinha, sou de araçatuba mas morei muitos anos em Rio Branco e Porto Velho. 3100 km a pernada daqui aí... Te procuro para tomarmos um refri aí na terrinha.... Grande abraço e fica com Deus....
-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - G 650 GS
Seja bem vindo Domingos, parabéns pela moto. Se precisar de algo da gente aqui de SP, pode contar comigo.
Essa viagem é nota 10, já fiz no sentido contrário, Cusco -> Rio Branco. A única dica é subir devagar. Uma idéia é ficar em Marcapata, que é mais ou menos no 1/2 da subida para poder aclimatar.
Abc
Essa viagem é nota 10, já fiz no sentido contrário, Cusco -> Rio Branco. A única dica é subir devagar. Uma idéia é ficar em Marcapata, que é mais ou menos no 1/2 da subida para poder aclimatar.
Abc
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Peru 2012, Bolivia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
-
- Moita
- Moto:: BMW - F 650 GS
Bem vindo ao clube... estou momentaneamente sem minha XT, mas logo mais eu a terei toda reformada e ja estou elaborando um projeto de fazer uma viagem de São Paulo até Peru, Bolivia e voltando pelo Mato Grosso...
Vou passar pela sua cidade e se vc puder me dar dicas de sua viagem eu ficaria super grato.... por exemplo sua rota, quanto gastou, locais a serem visitados, hotéis baratos, e em que lugar eu poderia ficar em sua cidade... a principio estarei sozinho nesta empreitada. aguardo contato e não esqueça de incluir suas fotos no diário... abs
Vou passar pela sua cidade e se vc puder me dar dicas de sua viagem eu ficaria super grato.... por exemplo sua rota, quanto gastou, locais a serem visitados, hotéis baratos, e em que lugar eu poderia ficar em sua cidade... a principio estarei sozinho nesta empreitada. aguardo contato e não esqueça de incluir suas fotos no diário... abs
Bons ventos no rosto sempre equipado..
-
- Moita
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: ES
- Contato:
E ai XTAcre, sou da Região., prazer em vê-lo no meio dos irmãos, qdo vier para nossa região (Sudeste), é prazer recebo-lô. Araços a todos.

Ser feliz todos dias é uma busca.
-
- Falador
- Moto:: Honda - NC 700X
- Estado: AL
- Contato:
Seja bem vindo, Domingos!
Parabéns pelo tratorzão!! :)
Grande abraço!
Parabéns pelo tratorzão!! :)