Custonzeiro virando XTzeiro.

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
P. JOTA
Moita
Moita
Estado: GO
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

05 Ago 2013, 09:41  

Bom dia pessoal. Meu nome é Pedro, tenho 21 anos, sou de Anápolis - GO e faço parte do INVICTUS MC. Na atualidade possuo uma Yamaha Virago 250cc pra passear e pegar estrada e uma YBR Factor pra faculdade e trabalho (puxa saco da Yamaha? Imagina!) e estou interessado em pegar um XTzão pra não ter desculpas na hora de aceitar um passeio, seja pra pegar rodovias ou uma trilha no meio do mato! kkkkkkkkkkkk

No começo do ano tinha um rapaz de Goiânia vendendo uma por 9 mil (XT 600 azul, ano 2000) e quase comprei, só não o fiz por receio da moto estar MUITO barata pro ano. Mas depois de pesquisar e ver que realmente algumas motos tem um valor realmente bem acessível estou cogitando a possíbilidade de pegar uma mesmo que pareça barata (averiguando, obviamente, a situação dela, né? rs).

Terei problemas se comprar uma moto dessa idade? As peças das XTs mais novas vão bem nas mais antigas? Reposição é difícil? Quais itens costumam dar mais problemas?

Obrigado pessoal, pelo espaço, e espero MUITO poder fazer parte desse grupo em breve!
Abraços.

FernandoMatias
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - R 1200 GS
Estado: PR
Contato:

05 Ago 2013, 09:48  

Rapaz, peças para a XTE é fácil de encontrar e dificilmente ela quebra. Eu tenho uma 2002 a 4 anos e acabei de fazer uma viagem de 12 km sem revisão prévia e a potranca foi e voltou sossegada!

Qualquer problema com peças pode ver aqui no forum mesmo, o pessoal de SP sempre ajuda quando preciso!
Que tal andar de moto?

Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil

05 Ago 2013, 10:17  

:D/ :D/ Bem vindo,,mais um pra tribo, :D/ :D/ :D/

Topic author
P. JOTA
Moita
Moita
Contato:

05 Ago 2013, 10:45  

FernandoMatias escreveu:Rapaz, peças para a XTE é fácil de encontrar e dificilmente ela quebra. Eu tenho uma 2002 a 4 anos e acabei de fazer uma viagem de 12 km sem revisão prévia e a potranca foi e voltou sossegada!

Qualquer problema com peças pode ver aqui no forum mesmo, o pessoal de SP sempre ajuda quando preciso!

Poxa, sendo assim fico mais tranquilo. Sou apaixonado na moto e NUNCA vejo críticas a mesma. Só elogios. rs \:D/

Ike&Marina escreveu:Bem vindo,,mais um pra tribo

Muito obrigado chefe! :-!

rocky balboa
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: BMW - F 750
Estado: RJ
País: brasil

05 Ago 2013, 13:35  

Seja muito bem vindo!!!!!! agora deixa de blá, blá, blá e compra logo a moto :-x :-x :-x , abçs. SAUDE E VIDA LONGA :-! :-! :-! :-! :-! :-!

rocky balboa-RJ
louco por motos... tenere é claro 8-)

Bomtempo
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 850 GS

05 Ago 2013, 14:35  

eae vizinho! Sou de bsb, mas atualmnte moro em silvania, do lado de aps.....comprei minha XTzona ha menos de 1 mes, 2001, e paguei este preço msm..... E to gostando MUITO da motoca....quanto o resto das duvidas, eu ainda sou novato e nao tenho mta propriedade pra falar....nesse fim de semana andei na lander motard de um amigo, e parecia uma 125.....kkkkkk....senti falta da força, do barulho da XT....e outra q a moto era minuscula.....pode comprar sem medo....(desculpem a falta de formataçao no texto, eh que eu to no celular)

Bomtempo
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 850 GS

05 Ago 2013, 14:56  

e ja que vc eh custonzeiroo, certeza q vai gostar do barulho da XT acelerando na baixa, com um escape esportivo..... E tbm da vocaçao dela pra estrada e viagens mais longas..... Eh uma ''custom on/off road''.....kkkkk

Was This Topic Useful?

•   Informação