Zébuscapé escreveu:=D>eu cresci vendo o "jacs costeau".... indiada é com nóis..., ainda mais quando acha outros loco... ai é gardenalada...
parabéns para toda a turma ai...
To 110%, e aprendendo a não cair tanto...![]()
para estar firme para a próxima.....
Inveja da boa...![]()
Sérgio_Ureia escreveu:Wagner BSB escreveu:Galera,
Minha moto está em Floripa esperando o Nacional. Gostaria de me juntar a esse grupo Off até Prudentópolis. Preciso saber o grau de dificuldade da rota, pois estou me recuperando do rompimento de dois ligamentos do joelho direito (LCA e Colateral medial) e não posso encarar algo muito pesado.
Sossega o faixo, Wagner![]()
![]()
wcomnisky escreveu:JCoelho escreveu:wcomnisky, só por curiosidade, o trecho off será entre quais cidades?![]()
Vocês vão do Vale até Prudentópolis?
A ideia é ir tudo por off, mas como teremos apenas 12 horas aproximadamente, será difícil concluirmos, e uma escapada pro asfalto será inevitável.
No descobrimento passamos por ilhota, Luiz Alves, Massaranduba, jaraguá, Corupá, são Bento, campo Alegre, Pien, doce grande, doce fino, pangaré, Quitandinha.. Mas estas últimas não passaram no nosso padrão de qualidade e provavelmente terão suas rotas substituídas ..
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Jéffersann escreveu:Black Dog escreveu:wcomnisky escreveu:Hahaha qual trecho Black?
Aquele que passa em Curitiba almoça no Ike
Ai sim Black, a Marina faz um rango que é coisa de cinema...a saladinha de cebola então crocante.... fala sério é show....
ah o iqui sabe também aonde comprar uma costela pronta que é show... e ele até acende a churrasqueira para deixar ela quentinha...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Radan escreveu:E ai, não vai rolar um mapa com esse roteiro off![]()
![]()
Ao menos pra gente ficar babando aqui![]()
Jéffersann escreveu:Cadê a planilha Preponen ??????
O dia tá chegando![]()
![]()
![]()
Robinho Itajai escreveu:ok presidente... nãovou me atrasar!!!
curte as brejas ae por mim... estava na correria com pagamentos hoje, para ficar tranquilo amahã; e, chegar em casa para relaxar e arrumar mais bugigangas!
!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes