Roney Marques escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
Legal as dicas Rodolpho
![]()
![]()
E aí pessoal faltam 28 dias é isso????????????Como estão as reservas???
Feita e paga!!![]()
![]()
![]()
![]()
lafa escreveu:Ike tambem é cultura.
No sentido de realizar pesquisas que visam descobrir novos metabólitos de plantas medicinais da Mata Atlântica foi estudada a Pimenta pseudocaryophyllus, conhecida vulgarmente como cataia.
Mas bah tche
RUBÃO SC escreveu:Fala aê Ike![]()
Estou querendo ir nessa Inter-AçãoVocê sabe me informar em qual dos hotéis a maioria dos participantes irão ficar? Pergunto isso, pois se eu for, gostaria de me hospedar onde estará a maioria (interação
).
Abraço.
T A T U escreveu:IKE ME PROGAMANDO PARA IR, QUASE CERTO![]()
![]()
![]()
![]()
Xtulio escreveu:Presidente, estou ainda analisando como escreve um amigo,rsrsrs... como não conheço a região, pergunto aos irmãos XT's, saindo de Guarulhos em direção à Iguapé e a partir de lá seguir pela praia até Cananéia seria um bom roteiro? Minha dúvida é sobre a situação da estrada entre Miracatu e Iguapé, e se não teria problemas em acessar a praia. Desta maneira faria a terceira opção do passeio, e chegaria a tarde no destino Abraço a todos! :![]()
DanielXT escreveu:RUBÃO SC escreveu:Bom dia Ike![]()
Pode pô eu na listra dos que vão pra CananéiaJé estou com a reserva confirmada no Hotel recanto do Sol e vou na sexta dia 05
![]()
Abração
Sendo assim, me sinto "obrigado" a ir... Vou me esforçar aqui...
Marcha pra Cananéia irmão!!!!
Devo ir na sexta a noite tb.
Onde é a botecada Ike?????
TURLÃO escreveu:JA LIGUEI LA E A MOÇA QUE ATENDEU DISSE QUE TINHA 1 QUARTO SÓ E ESTAVA RESERVADO JA MAS NAO TINHA FEITO O DEPOSITO AINDA.....ENTAO SÓ ME RESTA PROCURAR OUTRA POUSADA OU IR NO BATE E VOLTA MESMO SÓ PRA VER OS MALACABADOS DO SUL E VER ALGUMAS BANDEIRAS SUMIREM![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
T A T U escreveu:IKE NÃO FALA COM TATU![]()
![]()
![]()
Carlos Muniz escreveu:Ô bando de SEM NOÇÃO!!!! Também estamos nessa!!
Vou eu e a Vanessa no sabado!!
A pousada decidimos na hora!!
Grande abraço.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante