Apresentação novo membro

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
wlisses
Moita
Moita
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: DF
País: Brasil
Status: Offline

02 Dez 2014, 08:42  

Prezados, estou feliz por conhecer o grupo XT600, em especial, meus novos amigos de Brasília, que já proporcionaram-me até o momento três passeios maravilhosos. BSB São Jorge, 24 horas de Tulim e BSB Cavalcante-GO. Estou curtindo muito a amizada de cada um e a cada novo passeio descubro uma técnica nova para tocar minha 800GS. BONS VENTOS, CHUVAS E POEIRA PARA TODOS! Já estou com o pé direito na aréia do Jalapão em Julho de 2015.

Clube XT Brasil
Administrador
Moto:: Yamaha - XT600E 3TB
Estado: MG
Contato:

02 Dez 2014, 08:59  

:-D :-D :-D Grande Wlisses ,,,agora vc pode atualizar seu perfil e tirar essa MT03 .... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! Seja bem vindo... :-! :-! :-! :-! :-! :-!
Fórum do Clube XT Brasil
clubext@clubext.com.br

CAMPANHA MANTENEDORES 2025..

Ajude o Fórum ClubeXT Brasil a sobreviver - aqui fizemos muitos amigos!

Aleks
Zelador
Zelador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: SP

02 Dez 2014, 09:07  

seja muito bem vindo......e se prepara porque o " jalapás" vai ser fod@stico #-o #-o #-o #-o #-o #-o
"AS NOSSAS MAIORES LOUCURAS SÃO AS MAIS SENSATAS,O QUE FAZEMOS HOJE DEIXAMOS DE RECORDAÇÃO PARA AQUELES QUE UM DIA SONHAM EM SER COMO NÓS.....................TALVEZ LOUCOS, POREM FELIZES.........

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

02 Dez 2014, 11:48  

Seja bem vindo Wlisses! Já chegou encarando belos passeios hein?! Fique ligado com uns cabras ai de BSB, tipo o Costa Oca, Linhares e etc :-! .
Grande abraço!
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Was This Topic Useful?

•   Informação