Valor colaboração anual

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

02 Dez 2014, 13:25  

Amigos já se vão dois anos da contribuição no valor de 30 reais ,temos hoje 279 colaboradores .
Sugiro um palpite dos amigos ..

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Dez 2014, 13:43  

:-D :-D :-D :-D Atenção isto é só uma enquete!!!!!!!!!! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Dez 2014, 20:53  

Toninho SC escreveu:Na verdade eu acho que deveriam haver mais colaboradores, se aumentar, e sei que tem que aumentar, vai continuar um monte se utilizando e poucos colaborando :-x :-x

Toninho acredito que todos sabem disso,aqui fizemos muitas amizades,festas e grandes amigos.
Mas não são todos que pensam assim,então com essa medida continuamos mantendo o forum,fazendo os sorteios ,quando existe saldo de caixa compramos mais brindes ,sorteamos brindes adquiridos de ultima hora como nos Urubifrezer.
Veja professor ,não é fácil e temos que disponibilizar tempo pra correr atraz,,,,na atual situação por uma merreca de 30 reais por ano,isso dá sei lá 0.08 centavos por dia,mas tem muita gente que acha que o administrador tá ficando rico 8-) 8-) 8-)
Abri a caixa preta para os moderadores,atualmente estou usando dinheiro de uma poupança do clube ,foi feito um repasse de uma sobra do dinheiro do NACIONAL em Prudentópolis,pela Marciapgua e Marcosfpo,pois outubro e novembro foram muito poucas renovações de colaboradores.
Trabalhar com dinheiro dos ouros pelo minimo que seja ,é um problemão...mas vamos que vamos para os 12 anos de existencia,pelo menos até o impechman, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Por isso fiz essa enquete..vamos ver o resultado

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Dez 2014, 20:57  

rocky balboa escreveu:Ser colaborador é gostar do convívio dos amigos, e gostar dos eventos que são realizados através deste espaço que e destinado e que foi criado para todos os amantes das duas RODAS, não importando a cilindrada deste que seja uma XT ou TÉNÉRÉ :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x :x :x brincadeiras aparte... IKE, GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO QUANTO AO VALOR DA COLABORAÇÃO:
Colaboração anual valor de R$ 120,00 ganha 1 camisa oficial + adesivos
Colaboração anual valor de R$ 80,00 ganha 1 camisa oficial
Colaboração anual valor de R$ 60,00 ganha jgo de adesivos

Grande Rocky tá aí sua sugestão,vc tá querendo me dar mais trabalho né 8-) 8-) 8-) mas muito obrigado pela sua sugestão, vamos aguardar os ANTIIKE,,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) .

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

03 Dez 2014, 20:31  

paulo jacoby escreveu:amigos, sou novo no clube, nao sei como faço para pagar contribuiçao anual, fico no aguardo. obrigado !

Amigo é só acessar a palavra COLABORE,na 1ª página ,,
colaboradores.php

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Dez 2014, 07:43  

Black Dog escreveu:Ike, acho que seria bom explicar o porquê da colaboração, tem muitos que não sabem da necessidade de dinheiro para manter o fórum, gastos com provedor e hospedagem, etc...

Ajuda ai Black,depois eu colaboro,, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

mas alguns motivos são estes.

viewforum.php?f=47

e o pagamento mensal dos provedores que hoje está em ,R$ 380,00..

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Dez 2014, 14:36  

Urso escreveu:Considerando a opinião dos outros a minha recomendação então seria a seguinte: Fixa em 40 pilas e quem acha que pode contribuir com mais contribui. Creio que o valor que estamos votando é o mínimo e não o máximo, certo Ike?

Certíssimo Urso,não queremos ficar ricos ,nem se aproveitar de ninguem,,é pra manutenção do forum mesmo..Se tivéssemos 1000 colaboradores ativos divididos em meses poderia ser 5 pila de cada um..

Mas vamos analisando os outros palpites :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! ,,o pessoal poderia ser mais ativo,,37 votantes até agora..

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

07 Dez 2014, 19:50  

rocky balboa escreveu:TEMOS 21.000 MALACABADOS REGISTRADOS !!!!!!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
TEMOS 279 COLABORADORES :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

AS AMIZADES QUE FAZEMOS AQUI NÃO TEM PREÇO , portanto, vamos todos de alguma forma ajudar para que este espaço livre e democrático não acabe jamais. abçs.SAUDE E VIDA LONGA :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Bem argumentado Rocky :-! :-! :-! :-! :-! :-! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

08 Dez 2014, 15:53  

:-D :-D :-D :-D :-D :-D 47 votantes 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Aumento ninguem quer né :x :x :x 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

08 Dez 2014, 17:16  

Um dos fundamentos do Clube XT600 Brasil é a participação e acesso a informação do site de forma livre e gratuíta.

Porém se você quiser ajudar a manter, incentivar as melhorias no site, ter acesso a uma série de facilidades e ainda concorrer a sorteios periódicos, pode colaborar com R$30,00, que serão considerados como anuidade para se tornar um Colaborador...

Como retorno pela colaboração você poderá concorrer aos sorteios periódicos de produtos fornecidos pelas empresas apoiadoras do site.
Para ver um exemplo dos sorteios para os colaboradores Clique Aqui.

Importante salientar que o site continua livre e aberto para todos, assim com é hoje, não havendo nenhuma obrigação de participação.

Caso você queira participar do programa de Colaboradores, conforme especificado acima clique no link abaixo:

colaboradores.php

Eu quero participar!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

11 Dez 2014, 08:46  

Pessoal é só uma enquete,,,,vamos somar todos os palpites que são poucos até agora...Pelo menos estou me sentindo seguro até agora 8-) 8-) 8-) não apareceram ainda os Antiike :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Mas é isso aí ,agradeço a todos pelas opiniões e palpites ,,vamos agitar... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

16 Dez 2014, 10:16  

:-D :-D :-D :-D :-D Mais palpites?????

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Dez 2014, 15:36  

:-D :-D :-D :-D esse negocio de semestralidade é furada,,,uma vez por ano já é dificil.... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Dez 2014, 16:18  

Carlosely escreveu:
Ike&Marina escreveu::-D :-D :-D :-D esse negocio de semestralidade é furada,,,uma vez por ano já é dificil.... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

povo tem escorpião no bolso #-o

Veja Carlos ,não é nem problema de escorpião,hj em dia vamos pouco a Bancos,então a pessoa prorroga e acaba esquecendo,isso por ser uma contribuição espontanea e de baixo valor,,,...... :-! :-! :-! :-! e isso que temos tres bancos usuais.. :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Dez 2014, 11:34  

Pessoal a opção dos 40 +20 está ganhando,,,,,vamos optar por esta opção ok.......

Agradeço a todos pelas postagens e palpites.
Em resposta ao Rocky,
( Colaboração anual valor de R$ 120,00 ganha 1 camisa oficial + adesivos
Colaboração anual valor de R$ 80,00 ganha 1 camisa oficial
Colaboração anual valor de R$ 60,00 ganha jgo de adesivos)
vejam fica muito dificil manter uma logística de camisetas para colaboradores,são muitos tamanhos pra se ter em estoque e para aliviar custos as camisetas tem que ser em quantidade.Sendo assim,vamos desenvolver uma camiseta pra comemorar os 12 anos do clube e colocaremos a disposição para aquisição sob encomenda,como nas outras edições vou fazer um convite ao nosso amigo Romulo para o desenvolvimento....... :-! :-! :-! :-! :-! :-!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Jan 2015, 20:02  

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ 2015 chegou!!!!!!!!!!!!!!!!
então vamos as atualizações, isso vale á partir de que os colaboradores recebam o aviso de vencimento ok...

Pessoal espero responder a todos,sem citações
0-Mandou bem CARLOS-BSB :-! :-! :-! :-! :-!

1- Colaboração Anual R$ 40,00 :lol:
2- Adesivos opcionais R$ 15,00 :lol:
3- Camiseta oficial já em projeto em breve novidades e faremos da maneira convencional,lista de pedidos ok. :lol:
4- Lojinha do Clube parceria com a RUTA7.COM.BR, com vários acessorios e alguns produtos personalizados ClubeXT600

Was This Topic Useful?

•   Informação