TONY MONTANA 1ª XTe - APRESENTAÇÃO

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Tony Montana
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

23 Dez 2014, 01:50  

blz ? !

Então sou o Tony Montana.
Comprei minha primeira XT 4mw preta agora em dezembro. dia 03 -12-14 . agora a equipe da XTzada conta com mais um integrante na Areá 22 carioca.

Na compra acredito que tomei uma voltinha e tal....ainda inexperiente ... estava empolgado pra realizar um lendário sonho..... com dinheiro na mão... acabei me apressando um pouco...
Peguei uma moto até bem filé de caraça salvo uma carenagem lateral...toda com peças originais ainda e como recomendado e tal...porém dp que comprei em 15 dias e( rodados 700 km) recebi a noticia de que coleguinha esteve em má companhia!! pois agr esta bebendo e fumando !!! :smt030 :smt025 :smt025 E de que pra não piorar a situação da moto deveria -se fazer a parte de cima do motor.... o que esta sendo feito....

A moto fora de 2 donos apenas .... sou o 3º . porem o inteligente dono anterior pareceia não notar q a xt dele tb abaixava o óleo e provavelmente rodava com o nível baixo....
.. após o trabalho no motor acredito estar com uma maquina histórica nas mãos....... lendária motoca de fuga... o helicóptero de duas rodas .

bom galera ....
APRESENTADO ! Tony Montana .... manda um salve a todos !!
e toma a benção dos veteranos cascudos........com licença senhores... Estamos ai

obrigado.

O Mar é mais forte, robusto e grandioso do que todos os rios existentes na terra ! E nem por isso se colocou acima deles!. pois a honra de receber as águas nobres e límpidas dos rios e riachos se da por ter o mar se posto abaixo deles, aos olhos de quem vê....

Linhares
Zelador
Zelador
Moto:: Honda - NC 700X
Estado: DF
Contato:

23 Dez 2014, 13:05  

Tony,

se liga no tópico do RJ!
Espero que a motoca fique 100%!

Abraços, Linhares
Instagram: @linharesxt

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Contato:

23 Dez 2014, 14:08  

Seja bem vindo, meu camarada! Fique a vontade que a casa é sua!
Putz, mais que azar hein... a moto está com quantos kms?
Assim como o amigo Linhares, espero que ela fique 600%!
Fique de {:) no link que ele postou ai, é por ele que a rapaziada do RJ marca alguma coisa!
Grande abraço e vamos que vamos \:D/ \:D/ \:D/ .
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Topic author
Tony Montana
Fala Pouco
Fala Pouco

23 Dez 2014, 19:15  

Linhares escreveu:Tony,

se liga no tópico do RJ!
Espero que a motoca fique 100%!

Abraços, Linhares

Boa ......... to na campana
O Mar é mais forte, robusto e grandioso do que todos os rios existentes na terra ! E nem por isso se colocou acima deles!. pois a honra de receber as águas nobres e límpidas dos rios e riachos se da por ter o mar se posto abaixo deles, aos olhos de quem vê....

Topic author
Tony Montana
Fala Pouco
Fala Pouco

23 Dez 2014, 19:20  

kbludo escreveu:Seja bem vindo, meu camarada! Fique a vontade que a casa é sua!
Putz, mais que azar hein... a moto está com quantos kms?
Assim como o amigo Linhares, espero que ela fique 600%!
Fique de {:) no link que ele postou ai, é por ele que a rapaziada do RJ marca alguma coisa!
Grande abraço e vamos que vamos \:D/ \:D/ \:D/ .

vlw vlw
obrigado

Então a moto ta com 85 mil rodado Kbludo ..corrente original ..balança extremamente firme e alinhadinha....

Feith
Zelador
Zelador
Moto:: Honda - NX4 Falcon
Estado: SP
Contato:

23 Dez 2014, 21:54  

Tony Montana,

Tu quer ser dono do mundo tb, igual ao Pacino no Scarface? 8-)

Brincadeiras a parte, a 4MW é uma belíssima moto. Foi a minha primeira, uma 97 preta. Que seus sonhos sejam realizados em companhia desta máquina de comer asfalto e terra! :-!

Bons ventos pra vc em 2015!
Feith
:smt103

Black Dog
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SC

23 Dez 2014, 23:02  

Bem vindo ao clube XT Tony ! =D> =D>
Aqui se você participa irá fazer muitos amigos, pois não ficamos só no virtual, tem também muitas festas e passeios para curtir os amigos.
E o mais importante não é a moto, somos um clube de Amigos. :-! :-! :-!
The world is yours

Topic author
Tony Montana
Fala Pouco
Fala Pouco

23 Dez 2014, 23:44  

Feith escreveu:Tony Montana,

Tu quer ser dono do mundo tb, igual ao Pacino no Scarface? 8-)

Brincadeiras a parte, a 4MW é uma belíssima moto. Foi a minha primeira, uma 97 preta. Que seus sonhos sejam realizados em companhia desta máquina de comer asfalto e terra! :-!

Bons ventos pra vc em 2015!

como quem não quer nada minha família quer tudo !...Eu andava de mixto quente agora vou de XTudo...... rs
.hushhushhushahsas
..
Na verdade me chamam de Scarface desde o colegial , feliz ou infelizmente trago uma cicatriz de 12 pontos na face... sempre fui bom aluno e não havia prova que eu não colasse... na minha vida aprendi a querer tudo sendo um dos primeiros da classe. sempre sabendo a matéria soh que não sossegava enquanto não gabaritasse ...

valeu por seu tempo , obrigado a atenção. um abraço pra quem fica uma grande abraço irmão !

rssrs.... valeu um abraço ! um grande abraço ! estamos ai no pedaço ! rima é o que eu faço .....

Topic author
Tony Montana
Fala Pouco
Fala Pouco

23 Dez 2014, 23:48  

obrigado

Topic author
Tony Montana
Fala Pouco
Fala Pouco

23 Dez 2014, 23:55  

Black Dog escreveu:Bem vindo ao clube XT Tony ! =D> =D>
Aqui se você participa irá fazer muitos amigos, pois não ficamos só no virtual, tem também muitas festas e passeios para curtir os amigos.
E o mais importante não é a moto, somos um clube de Amigos. :-! :-! :-!

obrigado pelos salves !
e de todos toda a atenção !
amigos são amigos estando perto ou não ....
a todos os veteranos aki eu tomo benção...
:)T :lol: :-({|= :lol: :-({|= :lol:

Topic author
Tony Montana
Fala Pouco
Fala Pouco

24 Dez 2014, 00:19  

postei no original ..porem achei tão legal que vou postar aqui também ...

salve... salve ....com licença senhores .. obrigado aos doutores....não podem ouvirem o som, mas isso aqui vocês podem ler em seus computadores........ :-({|= :-({|= :-({|=

minha cara é aguardar.... ainda to no grupo de migué....... com a XTzona encostada e pagando por companhias erradas que a tirou de minha casa... Fiquei eu na revolta, porem!! não fiquei na estrada.. cheguei até passar veneno pois a danada da 6oo agora anda fumando e bebendo.....

e o refrão ....rs..rss..

Espiando de pé.... eu to né .. confiante no mecânico... eu to né ....coração vibrante e sempre firme na fé !!!
Andando a pé eu vou neh ! lendo e estudando eu também to neh !! agora fazendo parte do grupo dos xtezero e dos caras apixonados por té.s.... quem são ? um badno de homem e muié ....

masss os dias vão passar ... a hora H há de chegar .. e ai então não vai ter desculpa .... as surpresas do destinos pra uns homens podem até ser injustas....minha historia é esta ai e eu contei pra vocês, até pensei que uma base de som até cair até bem .. quem sabe até um som de guitarras também..... ..facilitava o entendimento pra uns e outro e mais alguém.... porém !! quem tem ?! tem ! não cresço os olhos em nada de ninguém ...

Cheguei...... me apresentei...... na métrica eu mandei o salve ! na moral eu mando o som ! Sonhando devagar sempre um dia por vez !!! ai bando de xtzero agora tem um rimador bem no meio no meio de vocês !!

Sei que ainda to apé e aguardando na fé soh que quando meu mecânico ligar ai sim que o rolê vai rolar ! e não vai ter desculpas soh quero ver a 600 nas ruas limpinha de carburação dupla....

fica o salve aos amigos do RJ !
fica rock .. fica o reggae...só nao fica o desespero, pois preferir ouvir o que o zelador tinha pra falar ! amigo ! calma! espere!, o jeito pra você é mesmo aguardar .....não se descabele........ :-({|= :-({|= :-({|=
Editado pela última vez por Tony Montana em 24 Dez 2014, 02:01, em um total de 1 vez.

Feith
Zelador
Zelador
Moto:: Honda - NX4 Falcon
Estado: SP
Contato:

24 Dez 2014, 01:57  

Ó o cara! Tony "estrofe" Montana!

:-!

Feith
Não alimente bandidos, não compre peças usadas.
Feith
:smt103

Topic author
Tony Montana
Fala Pouco
Fala Pouco

24 Dez 2014, 07:56  

husuashhuashuashuash 8-) 8-) :lol:

Topic author
Tony Montana
Fala Pouco
Fala Pouco

24 Dez 2014, 08:01  

husuashhuashuashuash 8-) 8-) :lol:

ainda vou mandar uma dessas ao vivo nos encontros......
este mês de natal é complicado pra pai de família...muitos presentes viagens e tal.. soh assim que puder passo a colaborador do grupo

Was This Topic Useful?

•   Informação