Isso é bom

!
Mas, ainda não recebi mensagens, fico no aguardo
[/quote]
Olá pessoal ,,,,

tambem leio esse tópico..
Kbludo não foi enviado MP e sim email,,verifique se seu email esta correto em seu perfil
wcomnisky
Grosseiramente sobraria R$ 5.100,00 no ano.
Grande WIL ,gostei dos calculos e da sobra grosseiramente mas faltam alguns débitos nessa cálculo geral..
Só como exemplo,,,uma Go pro Hero 3 sorteada ano passado comprada com $$$ do Clube.....envio de adesivos ,uma ou duas vezes por semana a Marina tem que ir ao correio ,,tudo bem os adesivos são cobrados separadamente da colaboração mas é só o custo,dentro deste custo esta até o envelope e a confecção dos adesivos que a compra entra pingada mas o pagamento de fabricação é em quantidade,

Em alguns encontros regionais ano passado quem estava presente presenciou a compra de brindes no local do evento para sorteio,e quem ganhou bebeu o brinde ,ainda bem né,,
Outro detalhe , o Ike tem que correr atraz de novos parceiros anunciantes , pois é deles que vem os brindes para o sorteio dos colaboradores, isso tem tempo gasto e gasolina ,apesar de ir de Bizz mas tem gastos não computados

.
Quanto a gastos diversos que eu lembre ,dois companheiros nossos quando resolvemos fazer o encontro em Eldorado que não vingou por razões de infraestrutura, foram de carro pois estava chovendo e não podiam se molhar

então o clube pagou um PF pra cada um em Jacupiranga

.
Então pessoal existem gastos extras justificáveis,que se for prestar contas na ponta do lápis fica inviável pelo tempo gasto....mas bem que eu queria que sobrasse mesmo esses 425 por mes ou mais , com certeza teriamos mais sorteios extras...pois não vejo isso aqui como um meio de juntar dinheiro e sim de agregar amigos...
Vamos torcer que a modernização do forum aconteça em breve assim fica mais fácil para todos ..
Estou com vcs abaixo o facebuque!!!!!!!!!!!!!!!!
OBS: SINDICO EM FÉRIAS A PARTIR DE AMANHÃ ENTÃO SÓ DEPOIS DO CARNAVAL ,E NÃO QUERO QUEBRA PAU POR AQUI ,,