Galera,
Buenas,
Frequento a bastante tempo este fórum, sempre como visitante, sem estar logado, já fiz no passado inclusive um cadastro, mas perdi o nick, senha e tudo mais.
Participava do fórum M@D Amigos do Debate, com o usuário Zoinho_200r, então se tiver alguém aqui daquela época, provavelmente já nos falamos.
Fiquei um bom tempo sem moto, e sempre quando tive, foram somente motos de pequena cilindrada, no máximo a Tornado.
Mas o sonho se realizou no ano passado quando peguei uma XT 600E 2002 muito bem conservada e cuidada, agora que venham as viagens, essa é a intenção.
Abraço a todos!
Julio
Novato - Maringá
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: PR
- País: Brasil
- Status: Offline
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo, Julio!
Com certeza, por aqui vai encontrar vários amigos pra muitos momentos!
Felicidades
.
Com certeza, por aqui vai encontrar vários amigos pra muitos momentos!
Felicidades

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Zelador
- Moto:: Honda - NC 700X
- Estado: DF
- Contato:
Bem vindo, Júlio!
Aqui no DF tem uma galera forte do M@D! Eu conheço alguns de vista, mas nunca entrei no fórum, não.
Neste mês vai rolar um mega evento em Urubici, Santa Catarina. Dá uma olhada no tópico!
Abraços, Linhares
Aqui no DF tem uma galera forte do M@D! Eu conheço alguns de vista, mas nunca entrei no fórum, não.
Neste mês vai rolar um mega evento em Urubici, Santa Catarina. Dá uma olhada no tópico!
Abraços, Linhares
Instagram: @linharesxt
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-