CristianRJ escreveu:Chegaram as fotos anexadas ? Acho que houve um problema no post, vi que tinha uma escrita errada, fui editar e depois ficou tudo zoado, não consigo mais ver as fotos... estranho rsrs
Não tinham aparecido, mas quando fui te responder apareceram...kkkkkk.... Mas a sua tá bacana também!
Então, mas nem tudo é o que parece! kkkkk
Quando fui pegar a minha a uns 3 meses atrás em Sorocaba, ela já estava parada a algum tempo pois o antigo dono tinha comprado uma CRF e desencanado da XT.
Liguei a bruta e até aí tudo normal, botamos ela na saveiro do cara e trouxemos para SP (estava sem seguro e pneu beeeem gasto).
Uma semana depois de rodar todo dia com ela para ir e voltar do trabalho, começou a sair fumaça e vazar óleo na parte de cima do cabeçote.

Parecia moto ninja pois ela sumia no meio da fumaça.... kkkkk
Aproveitei então para dar uma geral na mecânica. Como o motor nunca tinha sido aberto (70.000km originais), resolvi trocar o que precisasse pois pretendo ficar com ela um bom tempo. Nessa brincadeira foi válvula, retentor, pistão pois estava corroído por ter ficado muito tempo parada e acabou oxidando (isso gerava a fumaça segundo o mecânico), mangueiras de freio (aeroquip) e reservatório traseiro, vela, filtros, óleo, limpeza e regulagem de carburador/válvulas e um aperto geral nos parafusos pois tava vibrando mais que o normal. No momento ela esta igual a imagem. Na semana que vem pego ela outra vez... não vejo a hora! rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.