Olá galera do XT600,
Estou chegando agora. Me chamo Milton (tinhoDF), resido em Águas Claras, Brasília-DF, sou Policial Militar da reserva, motociclista desde os 18 anos e irmão do malacabado Tulim (PT2TU).
A moto sempre esteve presente em nossa família, e atualmente somos três irmãos motociclistas, que juntamente com meu filho e os três filhos do Túlio, formamos uma grande família de motociclistas.
Já tive diversas motos, sempre voltadas para o uso em asfalto. Atualmente tenho uma Honda Shadow 750 (paixão da patroa) e uma Yamaha Fazer 250, que utilizo no dia a dia e com a qual fiz uma viagem até Recife em janeiro de 2016, indo pelo litoral a partir de Sergipe e retornando pelo interior, passando por Petrolina, e outra em abril de 2017, indo até Campos do Jordão-SP.
Meu próximo projeto de viagem, é juntamente com o Tulim, participar do XV Nacional em Recife em 2018, onde poderei conhecer pessoalmente muitos dos integrantes deste clube.
Chegando agora
-
Topic author - Moita
- Moto:: Yamaha - Ténéré 2VG
- Estado: DF
- País: Brasil
- Status: Offline
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Falador
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: ES
- País: brasil
Seja bem vindo amigo.
-
- Falador
- Moto:: Suzuki - DL650 V-Strom
- Estado: MG
- Contato:
Seja Bem Vindo !!
De SP mudei p/ MG de XT.
Ja tive: Mobylette 3, Turuna 125, CB 400 II, CB 450 Custom, XLX 250R, RD 350R, Ténéré 2TY, XT600, XT660R
Ja tive: Mobylette 3, Turuna 125, CB 400 II, CB 450 Custom, XLX 250R, RD 350R, Ténéré 2TY, XT600, XT660R
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo, Tinho!
Dê uma olhada no tópico do DF, aproveite e dá uma agitada lá!
viewtopic.php?f=7&t=41500&start=250
Forte abraço.
Dê uma olhada no tópico do DF, aproveite e dá uma agitada lá!
viewtopic.php?f=7&t=41500&start=250
Forte abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: SP
- País: BRASIL
Fala Tinho, tudo bem.
Seja bem vindo; agita a turma daí para postar mais aqui no xt600, para ver se os 300 outros que postavam aqui todos os dias, saem do wats e/ous um pouco e voltem ao convívio da galera por aqui que agregava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais.
abração
Seja bem vindo; agita a turma daí para postar mais aqui no xt600, para ver se os 300 outros que postavam aqui todos os dias, saem do wats e/ous um pouco e voltem ao convívio da galera por aqui que agregava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais.
abração
UM ABRAÇO
RUY
.
RUY
.
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-