brun0 escreveu:Ae Pauli, se eu for a gente pode se encontrar no posto lah do trevo da new time mesmo, eh melhor... vo tenta arranja mais parceros pra nos acompanhar!
Ae Frazão, eh q nunca viajei assim... não sei se voces passam por lugares q seja capaz de eu nao conseguir passar e acabar atrapalhando o passei da galera, entendes!? Se eu for com certeza vo estar preparado pra dar muita risada e com certeza irei ajudar em uma porcentagem delas!![]()
Alias, aproveitando esse post... o que seria necessário levar pra uma viagem dessas!?
Obrigado pela ajuda ae!
sem destino escreveu:Frazão: já está confirmado eu vou é de barraca. Local não é problema. A idéia do Hart em acampar perto de uma casa é legal, pois assim teremos café de manhâ cedo, mas se for para acampar no morro da igreja, também vai ser muito bom.
Um abraço.![]()
![]()
![]()
Fernando escreveu:BERA600E escreveu::)T Galera,
Entrei en contato com Sr. Reda fone 49 3278 4491 da churrascaria tradição, os valores seriam o seguintes R$ 12,00 ,para uma refeição de RODIZIO DE CHURRASCO que contém os seguintes itens :
CHURRASCO
PÃO
MAIONESE
SALADA
ARROZ
Bebidas seriam por conta de cada um, mais R$ 100,00 para o aluguel do local, uma sede proximo ao posto Ipiranga logo na chegada de Urubici na rua que vai para o morro do corvo branco.
AGUARDO SUGESTÕES
Olá Bera!
Quando fiz a reserva no Urubici Park Hotel, o Sr. Vinicius, nosso contato no hotel, me informou que estava sendo organizado um jantar de confraternização no sábado a noite. Achei uma boa idéia pois o local concentrará uma boa parte dos membros do clube e parece ser amplo o suficiente para acomodar todos, mesmo os que não estão hospedados lá. O preço da refeição, pelo que eu entendi, será de R$10,00 por cabeça.
Se alguem tem mais informações a respeito, favor posta-las.
Um abraço.
P.S. Feliz aniversário!
Victor Hugo Loos escreveu:PESSOAL!!!1 ALGUEM MAIS FOI PEGO PELA "BOA QUALIDADE" DA GASOLINA DE URUBICI????
ACABEI DE DEIXAR A MOTO NO MECANICO!!! CARBURAÇÃO NOVAMENTE!!!!
GASOAGUA!!! ISSO É O QUE ESTAVA NO MEU TANQUE!!!!!!
E NAO FOI SÓ EU NÃO!!!!!
MAS DAQUI A POUCO A MOTO FICA PRONTA!!!!
PROTESTEM!!![]()
![]()
![]()
![]()
biugueits escreveu:IKE escreveu::lol:![]()
![]()
LOOS E TAMA SERÁ QUE NÃO FOI A CACHAÇA DO BIGODE??????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Duvido IKE.... a cachaça do Bigode é PODIUM.... não tem nada de água
GRANDE BIGODE,SE CHEGAR POR AQUI MEIO CEDO ,VAMOS TOMAR UM MATE NA CASA DO TIO,,,,ELE TA TE ESPERANDO,,,QUANDO ESTIVER POR AQUI ME AVISE..OKrenatobigode escreveu:Ai Wolverine, ai Pinherento, e o encontro no centro civico? A partir de q horas? Uma sexta dessas vou aparecer ai.![]()
![]()
O pessoal fica até q horas?
Um grande abraço e espero vcs no encontro de blu![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes