SEGURO DE MOTO - ESTOU PRECISANDO FAZER....

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

08 Jul 2005, 14:30  

Novo Responder Repassar Mover Adicionar remetente... Imprimir Excluir Fechar

De: NILTON APARECIDO CAVALHEIRO <ncavalheiro@brturbo.com.br>
Para: Ike <jhike@sanepar.com.br>
Data: Sexta-feira, 08 de Julho de 2005 11:50
Assunto: seguro xt

Caro amigo Ike The Cat. Nunca vi tanta gente falando tanta besteira ao mesmo tempo
sobre seguro,mas vou perdoa-los .

1º:Fiz um cálculo pela PORTO SEGUROS da seguinte forma.

SEGURADO:IKE THE CAT VEÍCULO : YAMAHA XT 600 E ANO E MOD. 2000
VALOR R$ 11.356,00 DANOS MATERIAIS 30.000,00 DANOS CORPORAIS30.000,00 FRANQUIA 1.816,00 FICOU ASSIM

A VISTA R$ 2.811,00 ou 10X R$ 343,00

Bom isso e preco para apenas 1 moto, porem quando falamos de uma frota o preço cai
bastante .Lembre que milagres não existem .Outra coisa essa conversa de fazer um caixa é a maior furada ,pois até eu gostaria de adm. agrana alheia.Imagine se num mesmo mês roubam 5 XTS ?Quem ira receber 1º ?E se eu receber e nâo pagar mais?
Portanto acredito que fazer uma apl coletiva é o mais sensato e seguro de verdade.
Para isso apenas teríamos que ter uma lista dos interessados com os seguinte dados:
NOME /DATA DE NASC./ PROFISSÃO/CIDADE QUE MORA/ANO E MODELO DA
MOTO.

Caso não tenham se convencido ,esperimentem ligar para SUSEP e ver quantos casos de fraude existem com grupos ou coperativas que tentam bancar seguros.

ABRAÇOS: Polaquinha do Pilarzinho

PESSOAL ESTOU POSTANDO ESTE EMAIL QUE RECEBI,,,,,O QUE ACHAM DE JUNTAR UM GRUPO DE UNS 30 QUE TIVESSEM INTERESSE EM SEGURAR A POTRANCA E FAZER UMA PESQUISA DE PREÇOS PARA SEGURO COLETIVO....É SÓ FAZERMOS UMA LISTA DE INTERESSADOS COM OS DADOS PEDIDOS ACIMA :-! :-! :-! :-! :-!

Was This Topic Useful?

•   Informação