XIMU escreveu:Olá IKE e galera de Curitiba.
Gostei do avatar, IKE....pensei que você fosse mais novo, ehehehehehe![]()
![]()
![]()
Brincadeira. Se der apareço por lá. Estou na empresa ainda.
WOLWERINE escreveu:IKE escreveu::-!![]()
![]()
FALANDO EM RESPEITAR MAIS .....SÁBADO ANIVERSARIO DO MARCOS FPO.....................
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PELO QUE EU LI NO TÓPICO DE PRUDENTÓPOLIS, NO SÁBADO O MARCOS FPO VAI PRA LÁ... PODERÍAMOS COMBINAR DE COMEMORARMOS O NIVER DELE TOMANDO UMAS GELADAS NO CENTRO CÍVICO NA SEXTA-FEIRA.![]()
O QUE ACHAM???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PRO MARCOS
![]()
![]()
![]()
Marcos-Tama escreveu:Pessoal!
Que tal um almocinho no próximo domingo na "Quintas de Bocaiuva" ?![]()
http://www.quintasdebocaiuva.com.br/
é pertinho! Num dá nem tempo pra colocar a 5a marcha.![]()
Passeio geriátrico!![]()
Que tal?
XIMU escreveu:se der estarei lá...
preciso pagar uma breja pro IKE, que teve 2 homenagens no encontro:
1) o da idéia das doações
2) e a outra não sei porque, mas cantaram a música BOATE AZUL em homenagem a ele....por que será?
Pinherento escreveu:Por isto quando eu fui no encontro la no Centro Cívico eu vi o Ike cantando assim... Doente de Amoooorrr procurei remééédio na Vida Noturnaaaaa, a dor do Amorrrr é com outro amor que a gente curaaaaa, vim curar a dor, deste mau de amor na Boate Azuuulllll, ai lá em Urubici quando tocou esta música eu lembrei!!! e até olhei no Palco para ver se não era ele quem estava Cantando..r.s...
Ribeiro_Diderot escreveu:Pô Ike, agora fiquei curioso... como é a letra dessa música??? canta um pedacinho vai![]()
Abração procêis e ja que oseis num vem, quarqué dia eu apareço por aí
XIMU escreveu:IKE escreveu::shock:![]()
AMANHÃ GRANDE APRESENTAÇÃO DO PADRE XIMU COM SUAS MELODIAS, \:D/
![]()
![]()
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS COMPANHEIROS NO CENTRO CÍVICO OK.CERVEJA POR CONTA DE CADA UM.....
![]()
![]()
![]()
De graça eu não CANTO![]()
![]()
![]()
XIMU escreveu:...vou procurar a "minha estrela guia" quando chegar ao evento, ou seja, a FAIXA DO CLUBE XT600...
Oba, cerveja na faixa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que horas o pessoal vai chegar? Eu pretendo estar lá o mais cedo possível, tipo 19:00 - 19:30 hs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes