Franz escreveu:RibeiroDiderot escreveu: ...esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ... na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada ... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ... na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada...esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ... na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ... na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada ... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada...esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada...esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada...esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada... esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada...esse congresso que pra mim foi tudo de mentira ...na verdade não teve congresso nenhum e eu não perdi nada...
Tem que repetir bastante! Viu Ribeiro.... ai quem sabe você acredita![]()
ou melhor, você não acredita que houve e acredida que não houve... e ai você pergunta pro Espanhol, Edu, Firmino, Jé, Solé, Almeida....
GRANDE FRANZ PARABENS PELO CONGRESSO,,TEREMOS UM AQUI NO SUL EM MARÇO,TÁ TODO MUNDO CONVIDADO,ATÉ ESSAS PESSOAS QUE TEM PINOS,VAMOS VER SE 2007 DA CERTO E ESTAREI AI
QUANTO A POSTAGEM DO VOVÔ RIBEIRO NÃO SE AVEXE OU É DOR DE COTOVELO OU DOR DE PINO
SEGUINTE SE TIVER CAMISETA DO CONGRESSO ME AVISE POR MP OK..Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes