Guará escreveu:LUANA,
MINAS TE ABRAÇA !
SEJA BEM-VINDA.
VC VIVERÁ ÓTIMOS MOMENTOS !
Nossa brigadãoooooo
tenho certeza disso guará...já tive alguns e sei que oq vem pela frente é muito melhor....
Guará escreveu:LUANA,
MINAS TE ABRAÇA !
SEJA BEM-VINDA.
VC VIVERÁ ÓTIMOS MOMENTOS !
Arcoverde escreveu:Déia,
Assim é covardia.
Ver a sua foto diariamente aqui na lista já tráz palpitações para a maioria dessa cambada.
Agora, duas gatas, é melhor deixar a UTI Móvel de plantão.
Brincadeira, Luana, seja bem vinda ao antro dos XTzeiros.
Arcoverde
Arcoverde escreveu:Déia,
Assim é covardia.
Ver a sua foto diariamente aqui na lista já tráz palpitações para a maioria dessa cambada.
Agora, duas gatas, é melhor deixar a UTI Móvel de plantão.
Brincadeira, Luana, seja bem vinda ao antro dos XTzeiros.
Arcoverde
Frazão escreveu:Foi o que eu quis dizer...![]()
Vc não me entendeu mal não, né Déia?
Eu tô só de expectador!
Ribeiro_Diderot escreveu::shock: Começou bem hem Luana? irmã da Déia, um avatar Show de bola
![]()
![]()
... quer vender esse óculos?
![]()
Seja bem vinda ao Clube XT600 Brasil![]()
Abraços.
Ribeiro_Diderot escreveu::shock: Começou bem hem Luana? irmã da Déia, um avatar Show de bola
![]()
![]()
... quer vender esse óculos?
![]()
Seja bem vinda ao Clube XT600 Brasil![]()
Abraços.
manadaDéia escreveu:Pôh brigadão pelas boas vindas,e ser irmã da deia não é pra qualquer um, mas estou abrindo inscrições para o concurso de mana da deia
![]()
Paulo Sérgio escreveu:Oi, Lu, ManadaDéia
Seja bem vinda ao clube !
Assim, com todo o respeito, êta famíla pra ter gente bonita a sua, não !! Parabéns !! Faço votos para que esta beleza continue se perpetuando... e que tanto você, quanto sua irmã conquistem logo o prazer de dirigir uma bela motoca... sinceramente, acho que não importa nem a marca, nem o modelo, o importante é ser feliz... a sensação de liberdade e vento no rosto não tem preço...
Paulo Sérgio
Paulo Sérgio escreveu:Oi, Lu, ManadaDéia
Seja bem vinda ao clube !
Assim, com todo o respeito, êta famíla pra ter gente bonita a sua, não !! Parabéns !! Faço votos para que esta beleza continue se perpetuando... e que tanto você, quanto sua irmã conquistem logo o prazer de dirigir uma bela motoca... sinceramente, acho que não importa nem a marca, nem o modelo, o importante é ser feliz... a sensação de liberdade e vento no rosto não tem preço...
Paulo Sérgio
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante