Déia escreveu:Elias Maluco escreveu:Acho que de tanto tirar sarro do salomão, que comprou um terreno em urubici, ele rogou uma praga, pra mim comprar um terreno em SC também!!!
Ainda bem que o Ike já tinha ido embora, senão seria pior a tiração de sarro!!rssssssss
Mas não dá nda era o efeito do alcool, eu estava dominado e com o rabo queimado mas nem esquente faz parte, alguém tem fazer fiasco, pena que essa era minha vez!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
será que foi a marvada de pimenta....![]()
![]()
No Próximo encontro vou levar uma de banana rsrsrsrsrs![]()
![]()
Pinherento escreveu:Opa quen não foi nesta Sexta Perdeu.. tinha até Balão da Pro Tork no Centro Cívico.. e tudo..........!!!!!!!!!
Coelho Sombrio escreveu:Fala IKE!!!!!!![]()
Você tem razão, acha que depois daquele monte de água ia tirar a minha menina pra sujar???????
Pois é, cuido tanto que hoje de manhã vindo trabalhar, um f..... (mãe é mãe), me deu uma fechada e quase parando perdi a frente dela na curva, adivinha se não fui pro chão.
![]()
Cara essa moça é forte pra c......, apenas raspou a ponta do para lamas dianteiro, o mata cachorro (Lado esquerdo), um pouco do espelho , protetor de mão e pisca traseiro.Coisa ridícula pelo 1,5m que arrastou.
Graças a Deus ela ficou perfeita perto do estado que eu estou, isto é, todo dolorido.
Um abraço.
Coelho Sombrio
Tiagop escreveu:IKE escreveu::-!![]()
![]()
ALGUEM CONHECE ESTE BOTECO?MELHOR X SALADA DE CURITIBA!,
Fala ae galera...![]()
Fala seu IKE....![]()
Conheço o boteco... fui la uma vez com uns colegas que tinham uma "750 four", antes tinha uma galera, com umas motos antigas, que se reunia por la. Lugar manerinho
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes