Pinherento escreveu:E ae quem se habilita a ir no RODAMANE!!!! meu deste jeito eu vou a Falência...![]()
![]()
Joel_&_Zelia escreveu:Vou levar a VAP, talves conseguimos fazer uma gato na rede da Sanepar( o Ike da as dicas).
Abraços e até amanha.
FAZ O SEGUINTE,PASSA A GRANA PRO PESSOAL LÁ NO CC HOJE ,E AMANHÃ NOS VAMOS COMPRAR UM MONTE COM A FERNANDA OPS CARLAPinherento escreveu:Entáo para a Galera de Curitiba que estiver precisando comprar DESODORANTE!!! favor consultar minha digníssima Mulher Carla no O Boticário da Rua XV da galeria Minerva!!! pois ela precisa pontuar e conseguir a Folga para ir a PRUDENTÓPOLIS!!!!!! entáo toda ajuda seré bem vinda..rs.rs.r.s![]()
![]()
XIMU escreveu:Tama escreveu:IKE escreveu:[-o<![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TAMA NÃO FOI MINHA INTENSÃO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Imagino se fosse intencional....![]()
![]()
Esse grupo é um perigo com uma maquina fotográfica na mão....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desculpa TAMA.....mas foi sem querer....querendo....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PO QUAL É A TUA XIMU!!!!!!!!!!!ESTRAGA PRAZER
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou tirar a foto, ok?![]()
Lessandro escreveu:Valeu Galera, obrigado!!
O PInherento, no mesmo dia? temos a moto da mesma cor?
hiiiiii sai pra la jacaré! hehehe
E agora por favor mais respeito comigo heim, acabei de entrar
na faixa dos Trinta!! Ainda bem que mesmo assim devo ser
um dos mais novos da turma!
Obrigado!
Pinherento escreveu:Entáo galera quem tiver fotos minhas ai não apaga!! pois na gravação do meu CD eu náo copiei fotos do Alcir e do marcos FPO, caramba as pastas deles ficaram vazias no meu CD.... aguardo![]()
Pinherento escreveu:Pessoal os ingressos para o Paiol do Tio ja estáo sendo vendidos
R$15,00 Masculino
R$10,00 Feminino
Favor comprar direto no Local pagamento em dinheiro aos cuidados do Sullivan![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes