AGRADECIMENTO A TODOS O PARTICIPANTES

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
RICARDO&SUELI
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: PR
País: brasil.
Status: Offline

25 Abr 2004, 18:18  

Não sei o que escrever mas sou novo usuário deste clube não sou fã de computador pois quando entro na internet vou direto ao site do clube XT600 pois é a unica coisa que me interessa na internet, pois sempre andei de moto desde quando eu nasci meu pai teve moto, mas as motos que tive sempre foi moto pequena honda ou yamaha 125, no passado cheguei a ter uma XL 250 R e em 1988 tive um acidente com esta moto onde acabei ficando sem ela, o tempo passou parou a fabricação daquele modelo XL 250 R e nunca mais me interessei por outra moto de maior cilindrada, ate que em 2003 comecei a viajar de moto novamente e minha esposa começou a me acompanhar e ai a moto que eu possuia uma CG TITAN 125 cor PRATA que compramos 0 Km que adoravamos aquela maquininha pois ela nos levou a varios sertões do parana e por três vezes ao litoral sentimos que ela era muito fraca e perigosa para viajar foi ai nos interessamos em adquirir uma maquina maior e a experimentar varias motos a nx 150 , tornado 250, tuister 250 ,xt 225 ate uma falcon 400, mas aquela sensação que sentiamos na epoca da XL 250R não era a mesma nem andando com outra igual não era a mesma coisa, mas em uma sexta no dia 02-01-04 passei no local aonde comprei minha CG titan e avistei minha atual XT 600 E ano 1999 com tanque vermelho o restante preto com 23150 Kms foi amor a primeira vista mas tive que pensar um pouco convencer a esposa a aceitar a troca, não que ela mande em casa mas vivemos a dois a 24 felizes anos e sempre estivemos unidos juntos, e eu queria aquela maquina de qualquer jeito e ela concordou tirei algumas duvidas na yamaha a respeito do valor da moto e estava bem em conta o preço dela e acabei negociando em 03-01-04, algumas semanas depois começou a aparecer os problemas e a decepção com os preços da concesionária a manutenção é muito cara pois sou muito detalhista e exijente, pois se um carro ou a moto leva a gente aonde queremos e para nossa segurança é necessário que a manutenção acessórios pneus estejam tudo em ordem e como por aqui aonde moro ninguem sabe nada desse tipo de moto eu apelei para a internet onde encontrei o site da XT 600 e adquiri com o FERNANDO&CARMEM o manual DO PROPRIETÁRIO primeiramente e com o tempo fui sabendo atravez do forum como cuidar da manutenção e como fazer algumas gambiarras na moto para ir levando e este site realmente é feito pelos participantes que compõem este forum deixo os meus agradecimentos a todos pois só assim estou podendo cuidar e usufluir bem minha SUPER HIPER PODEROSA XTZUDA 600 :D :D :D :D :D

Fernanda-DF
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Triumph - Tiger 955i
Estado: DF
País: Brasil

25 Abr 2004, 19:24  

João Ricardo,

foi legal ler o que vc escreveu... participa mais, conta as suas experiências com a xt nesses meses...
Fernanda -
Transalp

BENICIO & CIDA
Colaborativo
Colaborativo
Estado: MG
Contato:

25 Abr 2004, 19:31  

LEGAL, JOÃO RICARDO AGORA JÁ QUE NOS DESCOBRIU VAI NOS CONTANDO AS DESCOBERTAS NOVAS DESSA SUPER MAQUINA E PARTICIPE COM A GENTE DESSE SONHO DE ANDAR DE MOTO COM NOSSAS FAMILIAS =D>
BENICIO & CIDA
EX-TÊ 89
"NOIS É MINEIRO SÔ"
LAGOA SANTA -MINAS GERAIS
"SEJA UM DOADOR DE ORGÃOS EU SOU"

XTman
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: RJ

25 Abr 2004, 21:23  

joão ricardo jensen koehl escreveu:... primeiramente e com o tempo fui sabendo atravez do forum como cuidar da manutenção e como fazer algumas gambiarras na moto para ir levando e este site realmente é feito pelos participantes que compõem este forum deixo os meus agradecimentos a todos pois só assim estou podendo cuidar e usufluir bem minha SUPER HIPER PODEROSA XTZUDA 600 :D :D :D :D :D

Bem vindo, irmão.

É isso aí, vc vai descobrir que a manutenção preventiva da XT é tão barata quanto a das 125. Basta aprender a fazer alguma manutenção em casa (troca de óleo e de pastilhas de freio, lubrificação...), pois defeito ela raramente dá. A XT vai te dar muitos e muitos anos de alegria.

Disponha do amigo.
Inté...

rpenkal
Falador
Falador
Moto:: BMW - F 750

26 Abr 2004, 15:03  

João seja bem vindo.E realmente como XTman falou e só dar a manutenção preventiva que nossas maquinas dificilmnete vão nos deixar na mão e qualquer dúvida o site está a disposição use e abuse

Abraços.

tcho
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: SP

26 Abr 2004, 16:48  

João, seja bem vindo ao clube, :D
Creio que foi a melhor escolha para vc e sua esposa.
A XT600 sem dúvida tem manutenção mais cara que uma cg, mas também não dá pra comparar não é mesmo?
Se a sua moto tem realmente essa km, ela só vai exigir troca de óleo, pastilha de freio e pneu, de vez em quando uma troca de relação, nada que afete suas finanças
Qualquer dúvida coloque no forum.
Abraço
moto é um vício incurável
Imagem

Imagem

Catira
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: MT
Contato:

26 Abr 2004, 22:08  

Seja bem vindo irmão e parabéns pela motoca, com certeza dá uma emoção bem maior que com as antigas e boas XL 250.
Um abraço!!!
Rodrigo "Catira"
Med. Veterinário
Corcel Negro - XT660
Rondonópolis-MT

totó
Zelador
Zelador
Moto:: Yamaha - XT600E 3TB
Estado: RS

27 Abr 2004, 07:53  

Eaí, JR, tudo bem? :-D
lendo teu relato, vi que temos mais ou menos o mesmo histórico referente às motos, várias 125, 250 a primeira moto maior a xt600.
Boa sorte com ela. Bem vindo ao time. \:D/
Abraço.

Topic author
RICARDO&SUELI
Matraca
Matraca
País: brasil.

02 Mai 2004, 15:13  

agradeço a todos as boas vindas cada vez que navego neste forum fico cada vez mais empolgado em participar deste forum, minha esposa ficou alegre com as mensagens acima e agradece a todos pelas boas vindas OBRIGADO ricardo & sueli XT vermelha 99 logo que puder mandaremos fotos nossas e da poderosa.

Jorge Tadeu
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - F 750
Estado: SP
Contato:

03 Mai 2004, 21:05  

SEJAM BEM VINDOS RICARDO E SUELI!! :D :D =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

SINTA-SE A VONTADE DE PARTICIPAR COM A :)(:

PELO QUE EU PUDE ENTENDER VC´S ESTÃO JUNTOS JÁ Á ALGUM TEMPO, E PODEM TER UMA CERTEZA AGORA SÃO 3.RICARDO & SUELI E CLARO A XTZUDA 600 :twisted: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
BRINCADEIRINHA!!! [-X LEVEM A MAL, PARABENS PELA AQUISIÇÃO [-o<

Was This Topic Useful?

•   Informação