Mais um XTzeiro vindo de Portugal !!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ghost
Moita
Moita
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: AC
País: Portugal
Status: Offline

27 Dez 2005, 10:20  

Olá a todos já a algum tempo que tenho lido o vosso forum porke estava mto interessado em saber mais sobre a minha proxima mota.. finalmente comprei neste ultimo dia 23 de Dezembro.

Tou mto contente com ela tem mais potencia do k tava a espera é linda..
Falando de alguns assuntos k ja vi por aki .. os barulhos de ponteira k voces tanto falaram tambem akontece na minha o k por acaso eu gosto :)
as carnagem tb ja tenho a da direita kom alguns riscos feios :( e outro problema foi kuando a mota está mto kente dispara a ventoinha e se o volante ta virado para a eskerda fax um barulho mto forte parece k ta algum fio a bater na ventoinha... vou hoje mesmo a yamaha resolver isso , tb oiço um "grilo" tal como um user deste forum.. ao acelarar oiço sempre um grilado n sei se será normal... mas julgo k sim.. dps posto umas fotos do meu amor :D

bRoooOOOOoPPp Deixa passar a XTX

Rocha-RJ
Falador
Falador
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: RJ
País: BRASIL
Contato:

27 Dez 2005, 10:49  

Ghost escreveu:Olá a todos já a algum tempo que tenho lido o vosso forum porke estava mto interessado em saber mais sobre a minha proxima mota.. finalmente comprei neste ultimo dia 23 de Dezembro.

Tou mto contente com ela tem mais potencia do k tava a espera é linda..
Falando de alguns assuntos k ja vi por aki .. os barulhos de ponteira k voces tanto falaram tambem akontece na minha o k por acaso eu gosto :)
as carnagem tb ja tenho a da direita kom alguns riscos feios :( e outro problema foi kuando a mota está mto kente dispara a ventoinha e se o volante ta virado para a eskerda fax um barulho mto forte parece k ta algum fio a bater na ventoinha... vou hoje mesmo a yamaha resolver isso , tb oiço um "grilo" tal como um user deste forum.. ao acelarar oiço sempre um grilado n sei se será normal... mas julgo k sim.. dps posto umas fotos do meu amor :D

Olá Ghost seja bem vindo, posta ai pra nós a foto da sua motoca essa XTX, para darmos uma olhada como ela tá...
no demais abraços.

Power Ranger BIG BLUE
Rocha-RJ

Roberto Viviani
Tia Faladeira
Tia Faladeira
País: Brasil e Venezu

27 Dez 2005, 11:00  

Bem vindo Ghost :-! :-! :-!

A XTR é isso mesmo:
1 - Tem grilo quando acelera;
2 - O escape explode muito (também gosto :-D );
3 - Os plásticos riscam com muita facilidade;
4 - O câmbio pode estalar de 2ª para 3ª dependendo da rotação e velocidade em que vc faz a troca de marchas;

Mas é um maquinão e também estou gostando muito dela.

Agora esse barulho da ventoinha é bom ir olhar mesmo pois não é normal.

abraços e felicidades com a nova máquina :-! :-! :-!

Euler
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: RN
País: Brasil

27 Dez 2005, 12:43  

Bem-vindo!

A sua XTR já é 2006?

Raphael
Zelador
Zelador
Estado: MG
Contato:

27 Dez 2005, 12:50  

Seja bem vindo amigo!!!! :-!
Belo Horizonte-MG
longostrechos@yahoo.com

Topic author
Ghost
Moita
Moita

27 Dez 2005, 19:43  

Obrigado a todos ... Ja fui a yamaha era uma braçadeira k tava tokando na ventoinha , ja foi devidamente apertada agora ta tudo OK :-! e sim a minha XT é de 2005, nao konsegui esperar mais loll :P

Gell
Moita
Moita
Estado: SP

28 Dez 2005, 11:00  

Ghost escreveu:Obrigado a todos ... Ja fui a yamaha era uma braçadeira k tava tokando na ventoinha , ja foi devidamente apertada agora ta tudo OK :-! e sim a minha XT é de 2005, nao konsegui esperar mais loll :P
:D

A sua é a XTX ou a XTR, estou perguntando pois, estou aguardando a chegada da XTX para trocar a pela minha XTR. :)(: gosto mais do estilo supermoto..... :-!

Topic author
Ghost
Moita
Moita

31 Dez 2005, 14:27  

Oi Gell minha paixao é XTX :D supermotard mto linda :-!

RicardoXT660R
Moita
Moita
Estado: PR

01 Jan 2006, 18:44  

Olá pessoal primeiro um FELIZ ANO NOVO A TODOS =D> =D> =D> =D> =D> Gostaria de saber qual a pastilia de freio que vai na dianteira da XTR .............. se já existe no mercado paralelo ou se serve de alguma outra moto............pois a horiginal da Yamaha é muito cara :-x :-x :-x :-x ............eu sei que a pastilia de freio da roda traseira é a mesma que vai na CB500...........
Um abraço a todos
Ricardo

Was This Topic Useful?

•   Informação