Eu sou Rodrigo Westphal, natural de Blumenau-SC mas morando em Curitiba desde 2004... Sou XTzeiro desde 2002, quando meu pai comprou a moto e eu fui correndo tirar carteira A... Alias, ja descobriram quem eh???
O cidadao meu progenitor resolveu deixar de ser XTzeiro e me vendeu a moto em outubro/05.. Que coisa hein, um filho como eu merecia era ganhar de presente!!

Em dezembro/05 deixei o carro na garagem e sai de ferias com a moto, rumo a Floripa.. Foto na chegada lah, dia 17/12/05.

Desde entao to andando todos os dias com a moto e ontem resolvi aparecer no Centro Civico, onde conheci varios participantes (membros ia pegar meio mal neh) do clube (Tama, Ike, Marina, Marcos, Hederson...)
SOh peco encarecidamente a compreensao de todos pelo esquecimento de varios nomes, sou pessimo pra guardar nomes, mas nao se preocupem pois logo eu os saberei todos.

Jah conhecia o site e o forum ha um certo tempo, jah li alguns topicos inclusive, mas somente hoje me cadastrei.
Nao tenho muita disponibilidade para viagens, mas conforme for possivel quero participar...
Ah, o meu pai eh o Rubens Blumenau..
E tenho dito.

abracos a todos!