Racer143 escreveu:Isso vai BOMBAR!![]()
![]()
Vamos fazer a festa!
![]()
Mas me matrem a curiosidade! Cobertura, chácara ou nos latifúndios do Ike??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Racer143 escreveu:Isso vai BOMBAR!![]()
![]()
Vamos fazer a festa!
![]()
Mas me matrem a curiosidade! Cobertura, chácara ou nos latifúndios do Ike??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
marcio xt600E escreveu:DAÍ GALERA DA XT TUDO BEM???, QUEREMOS NOSSOS NOMES NA LISTA DA FESTA (MÁRCIO E SILVANA), POIS TEREMOS MAIOR PRAZEM EM IR TBEM.....QUEREMOS CURTIR![]()
![]()
![]()
MUITA CERVEJA, CHURRAS.... E ROCK AND ROLL, DE PREFERÊNCIA ROLLING STONES E U2 QUE TÁ NA MODA,
![]()
![]()
![]()
, ESTOU NO AGUARDO DO ENDEREÇO E DA DATA CORRETA DA FESTA.
ABRAÇOS MARCIO E SIL.
Alcir & Izaura escreveu:Amigos não poderei estar o dia inteiro na festa de aniversario do clube, pois neste dia estarei na 1ª etapa do campeonato de arrancada do Paraná![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fico triste por não ficar todo o tempo com o pessoal, mas é o que gosto tambem alem da moto (clube) de fazer
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço
Elwino escreveu:Geovanna escreveu:
Ah e TAMA não vai ser dessa vez que eu vou pegar meu presentinho
com vc!!! Então ve se continua guardando ele com carinho ta!!!
![]()
Tama, explica isso
Raipp escreveu:Prezado Tama e ALL de CTBA,
Com vc disse ja estou na area!....querendo saber qual e a boa p/ hj....levando em conta que sou solteiro..devem ter varias por aqui não
![]()
Alem disso to querendo conhecer logo essa turma animada daqui, gostei de falar com vc pelo fone ontem.
A viagem foi 10! e pude perceber que a 660 parece ser tão confiavel qto a XTE, digo isso pois peguei temporal desde Regsitro, estava apreensivo como a injeção eletronica se comportaria devido a contatos eletricios etc...e nada aconteceu gastei 10 Horas do RJ ate aqui acho que foi bom ne?![]()
Bom e isso, vc sabe como em achar, alem disso quem quiser me contatar fvr falar com o TAMA ele sabe como fazer isso...
[S] adorando CTBA, direto do Cyber, na Pedro Ivo...
Ricardo RaippTam
a escreveu:E o povo já está chegando!![]()
O Raipp já esta em Curitiba!
XIMU escreveu:Pois é moçada...agora sou zelador, e vamos a minha segunda postagem como zelador:
ja estou na festa, ja tomei algumas, e o resto da turma esta chegando.
O Ike foi buscar a Carla e o Tama ficou encarregado de levar ela embora depois da festa, isto e, amanhá depois do por do sol.![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes