Caru do Clayton escreveu:Ribeiro e Storm...
Espero que essa vontade de vocês se materialize em motoca na estrada, alguns muitos quilômetros rodados e fotos nossas, todos juntos, na neve e no terreno do Riba...
Tô torcendo mesmo!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bizeto escreveu:e aí galerinha, quem vai acampar neste URUBILOKOS![]()
![]()
![]()
![]()
wilsonK escreveu:Ike&Marina escreveu:ANDO MEIO FORA DO AR POR MOTIVOS FINANCEIROS![]()
![]()
![]()
![]()
MAS CLANDIO ESSE ATALHO 232 DE TERRA DEVE SER BOM , CONTINUE EXPLORANDO QUE UM DIA VC SE TORNA UM BOM ATALHADOR
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
WILSONK,NOSSO PLANEJAMENTO ESTA MAIS OU MENOS ASSIM,SAIDA DAQUI NA SEXTA A NOITE DORMIREMOS EM SÃO JOSÉ E NO SÁBADO CEDO CORVO BRANCO,ESPERO QUE BRANCO DE FRIO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E NÃO ESQUEÇAM O 301 É MEU!!!!!!!!
meu irmão ike este planejamento me enteressa posso acompanhar?
sera que não fica dificel com a super me parece que tem muita estrada de chãoe muita subida e muita curva.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
um abraço amigo
Marciapgua escreveu:É nós em Uribici
Marciapgua e MarcosFpo
DanielXT escreveu:Fala aí pessoal!!!
Eu provavelmente estarei indo no dia 27/07 para o Chui, vou passar em Urubici no domingo, ou talvez no sábado à noite...
![]()
![]()
![]()
Quero conhecer essa galera do sul!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Clandio escreveu:Tu num presta mesmo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
E a pergunta que não quer calar??O nosso TIO vem??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Clandio escreveu:PGaida escreveu:Hei pessoal, alguem pode me informar qual o caminho para chegar pela serra do corvo branco indo de curitiba? Entro em Floripa pelas Termas de Imperatriz? ?????? Ou vou até Tubarão??????
Quer pegar mais asfalto ou terra?
Fala com o Pinheirento, até passei um roteiro pra ele.
Déia escreveu:Spyga escreveu:O pessoal q tah querendo formar comboio, vamos fazer um ai.
Eu sairei de Jaraguá do Sul na Sexta a tarde as 13:30, seguirei pela BR280 e dps pela BR101 até Floripa, dps BR 282 até a entrada para Urubici. Portanto devo estar as 15:00 horas em Itajai, onde poderia encontrar a Déia e o Toninho, e por volta das 16:00 em Floripa onde poderia encontrar o pessoal de lá que irá na sexta. Dai é só seguir e encontrar mais uns perdidos no caminho até lah.
AGORA QUERO VER QUEM ME ACOMPANHA!!!!!!!!![]()
![]()
Abraços
Spyga
olá Spyga adoraria acompanhar vc na sexta mas sabe como é né assalariada trabalha na sexta até as 18:00hs rsrsrsrs se der tudo certo eu irei no sabado cedinho...estou com problemas aqui com o Doc da minha moto o detran da minha cidade não está liberando nada...estou vendo como vou fazer ainda...mas de qualquer jeito se eu for nos vemos no camping tb vou de barraca....
grande abraço.
Déia escreveu:Ike&Marina escreveu:Déia escreveu:Spyga escreveu:O pessoal q tah querendo formar comboio, vamos fazer um ai.
Eu sairei de Jaraguá do Sul na Sexta a tarde as 13:30, seguirei pela BR280 e dps pela BR101 até Floripa, dps BR 282 até a entrada para Urubici. Portanto devo estar as 15:00 horas em Itajai, onde poderia encontrar a Déia e o Toninho, e por volta das 16:00 em Floripa onde poderia encontrar o pessoal de lá que irá na sexta. Dai é só seguir e encontrar mais uns perdidos no caminho até lah.
AGORA QUERO VER QUEM ME ACOMPANHA!!!!!!!!![]()
![]()
Abraços
Spyga
olá Spyga adoraria acompanhar vc na sexta mas sabe como é né assalariada trabalha na sexta até as 18:00hs rsrsrsrs se der tudo certo eu irei no sabado cedinho...estou com problemas aqui com o Doc da minha moto o detran da minha cidade não está liberando nada...estou vendo como vou fazer ainda...mas de qualquer jeito se eu for nos vemos no camping tb vou de barraca....
grande abraço.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DÉIA QUALQUER COISA TE ENCONTRAMOS EM BLUMENAU E VAMOS POR RIO DOA SUL MANTENHA CONTATO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ooo grande Ike....ótima idéia...mas só se tu me prometer q me espera nas curvas....huahua!!!! essa semana a gente cunversa...
Grande abraço p/ vc e Marina
EU SABIA QUE VC NÃO IA ME ABANDONARPGaida escreveu::-! Valeu Spyga. IKE éw claro que eu vou falar contigo antes da viagem.
Estou mais em Itapoá do que Curitiba, por isso não te contatei, mas antes de viajar, conversaremos com certeza.
Obrigado.![]()
Loos escreveu:eu vou
Ribeiro_Diderot escreveu::roll: alguém me chamou? acho que não né?![]()
![]()
![]()
Déia escreveu:Aí povo de Blumenau e região e redondezas e tudo mais...quem vai sair sabado cedo? quero me juntar ao grupo....mandem noticias..... o Ike continua de pé aquela carona nas curvas rsrsrsrsrs....vamu cumbina aí povo..
grande abraço...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes