Se permitirem eu e minha companheira de se juntarem ao clube, prometo não decepcionar em breve.
Parabens pela união de todos que é o que mais me chamou a atenção.
Soares&Simone escreveu:É isso aeh amigão, seja bem vindo ao clube e troque logo a sua moto por uma XT600 que não se arrependerá![]()
Fiz esta troca a pouco tempo também, tinha uma Barbie e troquei por uma Té 88 bem mais antiga, mas motor é motor e agora estou de 600cc é muita diferença
![]()
![]()
Clóvis escreveu:Seja bem vindo ao clube XT600...![]()
![]()
Emerson euro escreveu:Clóvis escreveu:Seja bem vindo ao clube XT600...![]()
![]()
Clovão Muito obrigado pela recepção, estava em marilia no sábado passado se soubesse que tinha alguém das XT lá tinha dado um toque para![]()
Mas infelismente fica para a próxima
Valeu
madrugador escreveu:Grande Emerson![]()
Seja bem vindo a familia XTquando der venha conhecer a Toca em Itanhaem
um grande abraço
tinho escreveu:OLá Emerson euro, seja bem vindo ao clube e
boa sorte quando vc fizer a troca de moto!!!!
XT 600 A GRIFE DA BOA MOTO
Dójxão escreveu:AÊ EMERSON... SEJA BEM VINDO E...
DOMINGÃO VC JÁ TEM UM ENCONTRO DE GALAÉ NÓI NO CASAMENTO DO CLAYTO&CARU AÍ EM SAMPA. ANTES E DESPOIS NO ALMEIDA SERÁ UMA PUTA OPORTUNIDADE DE CONHECER UM MONTÃO DE MALA DO CRUBE
TIPO... GABRIÉ, FEI, BACANA, RIBEIRO, FÓRFRE, TIU LUKE, MIÚDO DA POMERÂNIA, SOLÉ, MORALES, BIZOKA, EDU, ANÃO DI JARDIM, ZECA BALA, EU, CLAYTON, GIL_RJ E MÁI UM MONTÃO
![]()
Magal escreveu:Bem vindo amigo Emerson, aqui independente da moto o pessoal é 10, recebemos todos bem,....e aconselhamos a trocar logo de moto, eu também já tive uma Sahara
, mas minha paixão sempre foi XT desde moleque, e hj sou um feliz proprietário de uma XT 99
. Troque e com certeza não
irá se arrempender.
Abraço
Storm escreveu:Bem vindo ao Clube maninho!![]()
Vc e a sua Barbie!![]()
![]()
Mas tenho certeza que amizade não esbarra em motor... Até porque, vc não vai aguentar muito tempo antes de trocar messs...![]()
Grande abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes