"Viagem ao litoral do nordeste - viagem ao nordeste
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: RJ
- País: Brasil
- Contato:
- Status: Offline
Ola pessoal do clube.Sou ++++ um pra pedir ajuda ,vou fazer uma viajem pelo litoral do nordeste e precisava saber se tem alguem pela bahia que possa me ajudar la, tipo me dando algumas dicas onde nao posso deixar de ir coisa do tipo sou fotografo e é a primeira vez que passarei por la deixo aqui o meu pedido de AJUDEM QUEM PODER!!!
Editado pela última vez por Sergio Viana em 28 Jul 2006, 18:07, em um total de 1 vez.
-
- Tia Faladeira
- Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
- Estado: SP
Seja bem vindo ao clube XT600...
Não esquenta o que o pessoal vai te ajudar...

Não esquenta o que o pessoal vai te ajudar...
Clóvis
“Somente conseguiremos um resultado diferente se fizermos algo diferente”
“Somente conseguiremos um resultado diferente se fizermos algo diferente”
-
Topic author - Moita
- Contato:
Valeu companheiro tomara... não gostaria de perder tempo por la batendo cabeça pois se tiver alguem que possa me dar umas dicas seria OTIMO!!!
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: SP
- País: BRASIL
- Contato:
IRMÃO SEJA BEM VINDO,
uma dica , seria interessante vc mudar a chamada do topico, alterando para "viagem ao litoral do nordeste - viagem ao nordeste - ajuda!!,etc

-
Topic author - Moita
- Contato:
Bacana valeu a dica ...Ja mudei o topico.Ja acompanho o clube a bastante tempo mas so agora tive um tempo de escrever alguma coisa .Ainda to meio perdido como funciona os topicos e como mandar mensagem e onde mandar estas mensagens???Mas irmão valeu a dica!!!
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
- Estado: BA
- Contato:
Sergio na Bahia tem muitas praias bonitas!
Não deixe de passar em Morro de São Paulo, Baía de camamu, Itacaré e tantos outros.
Vc tem por obrigação passar por Salvador!
Não deixe de passar em Morro de São Paulo, Baía de camamu, Itacaré e tantos outros.
Vc tem por obrigação passar por Salvador!

Osvaldinho
osvaldoxt600@yahoo.com.br
PARA O MOTOCICLISTA NÃO HÁ PREFERENCIAL, HÁ PREFERÊNCIA - A VIDA !
osvaldoxt600@yahoo.com.br
PARA O MOTOCICLISTA NÃO HÁ PREFERENCIAL, HÁ PREFERÊNCIA - A VIDA !
-
Topic author - Moita
- Contato:
Valeu Osvaldo passarei por salvador com certeza , alias vou te procurar ai pra vc me dar uma ajuda nem que seja pra me mostrar onde tem uma boa agua de cocô e falarmos um pouco sobre coisas que quase nunca falamos MOTOS...Valeu!!!
-
- Tia Faladeira
- Moto:: Kawasaki - Versys 1000
- Estado: SE
- Contato:
Olá Sergio,
Rapaz,estou muito curioso para saber o que aconteceu.Te esperei sábado durante toda a tarde e nada de notícias sua.Reservei pousada e tudo mais.Seu celular ou chama e não atende ou dá fora de área.Será que aconteceu algo mais sério?Dê um retorno quando puder.
Rapaz,estou muito curioso para saber o que aconteceu.Te esperei sábado durante toda a tarde e nada de notícias sua.Reservei pousada e tudo mais.Seu celular ou chama e não atende ou dá fora de área.Será que aconteceu algo mais sério?Dê um retorno quando puder.
.
.
.
.
.
Ruim é tanger gente, mas onde há força, não se carece de jeito.

.
.
.
.
Ruim é tanger gente, mas onde há força, não se carece de jeito.

-
Topic author - Moita
- Contato:
Euclides meu chapa me desculpe cara estou envergonhado,estava tudo certo de eu encontrar-me contigo mas o dia estava muito chuvoso e o perdemos algum tempo com alguns emprevistos como achar um cabo de embreagem cujo esqueci na oficina na correria de pegar a estrada pneu furado entre outras coisas ... Mas cara valeu mesmo a boa vontade e so posso mesmo e lhe pedir desculpas por nao ter lhe dadoi nenhuma resposta te jura que por varias vezes fiquei de te ligar para lhe enformar o acontecida mas realmente a viajem esta sendo mais corrida do que eu gostaria mas esta e vai valer a pena ...Um forte abraço me irmão.
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-