Como fazer amigos em Porto Alegre ?
-
Topic author - Falador
- Moto:: Royal Enfield - Meteor
- Estado: RS
- País: brasil
- Contato:
- Status: Offline
Olá amigos! Sou novato aqui no clube o qual há muito acompanhava. Faz um mês que estou montado (sorridente!) numa XTR que veio por sorteio após a primeira prestaçao paga do consórcio. Tenho ainda uma série de dúvidas especialmente sobre acessório como os baús Givi e bolha mais alta. Estou ainda a procura dos amigos de Porto Alegre já que conheço pouquíssima gente por aqui !
-
- Zelador
- Moto:: BMW - G 650 GS
- País: Brasil
Seja Bem Vindo.!
Vai sábado pela manhã lá no Laçador e te apresenta pessoalmente para o pessoal... vais gostar da galera.
Abraços.

Vai sábado pela manhã lá no Laçador e te apresenta pessoalmente para o pessoal... vais gostar da galera.

Abraços.

“I am the eggman
They are the eggmen
I am the walrus
Goo goo g'joob”
-
- Tia Faladeira
- Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
- Estado: SP
Seja bem vindo ao clube XT600....

Clóvis
“Somente conseguiremos um resultado diferente se fizermos algo diferente”
“Somente conseguiremos um resultado diferente se fizermos algo diferente”
-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - XT600E 3TB
bemvindo ao clube Emilson
aqui vais achar amigos além dos limites de Poa.

aqui vais achar amigos além dos limites de Poa.

-
Topic author - Falador
- Contato:
Olá Biugueits ! Afinal a partir de que horas posso encontrar o pessoal no Laçador ? É que estou pensando em sair bem cedo em direção a Torres subir a serra por Praia Grande - SC para o Itaimbezinho e voltar por São Francisco de Paula ... é o tal virus da estrada ! Abraços
-
Topic author - Falador
- Contato:
biugueits escreveu:Seja Bem Vindo.!![]()
Vai sábado pela manhã lá no Laçador e te apresenta pessoalmente para o pessoal... vais gostar da galera.![]()
Abraços.
Olá Biugueits ! Afinal a partir de que horas posso encontrar o pessoal no Laçador ? É que estou pensando em sair bem cedo em direção a Torres subir a serra por Praia Grande - SC para o Itaimbezinho e voltar por São Francisco de Paula ... é o tal virus da estrada ! Abraços
-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
emilson escreveu:biugueits escreveu:Seja Bem Vindo.!![]()
Vai sábado pela manhã lá no Laçador e te apresenta pessoalmente para o pessoal... vais gostar da galera.![]()
Abraços.
Seja bem vindo
Bah Emilson, a turma toda foi exatamente pro Itaimbezinho nesse ultimo sabado, ate estavamos esperando que tu fosse aparecer lá no laçador

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... &start=630

Já pensou em usar a ferramenta de busca antes de postar?
-
Topic author - Falador
- Contato:
Putz ! Que mancada ! Saí de Porto às 6 e fui até Osório ... lá fiquei em dúvida se seguia até Itaimbezinho ou iria até Mostardas ... acabei indo na direção sul entrei num local chamado Farol da Solidão ( ... e deu pra notar que eu, pra Jean Azevedo, estou bem longe ... que sufoco no areião... hahahahahahahah !) ... voltei até a estrada e cheguei à Mostardas ao meio dia ... almocei e voltei apertando a XTzona. Diga-me mais ou menos a que horas vc chegam no Laçador que este final de semana (ou quinta... é feriado!) eu estarei aguardando. Abraços
-
- Zelador
- Moto:: BMW - G 650 GS
emilson escreveu:Putz ! Que mancada ! Saí de Porto às 6 e fui até Osório ... lá fiquei em dúvida se seguia até Itaimbezinho ou iria até Mostardas ... acabei indo na direção sul entrei num local chamado Farol da Solidão ( ... e deu pra notar que eu, pra Jean Azevedo, estou bem longe ... que sufoco no areião... hahahahahahahah !) ... voltei até a estrada e cheguei à Mostardas ao meio dia ... almocei e voltei apertando a XTzona. Diga-me mais ou menos a que horas vc chegam no Laçador que este final de semana (ou quinta... é feriado!) eu estarei aguardando. Abraços
Aconselho a tu leres os tópicos que a gente coloca aqui... sempre tem os locais e horários de encontro.

“I am the eggman
They are the eggmen
I am the walrus
Goo goo g'joob”
-
- Matraca
- Moto:: Honda - NC 700X
- Contato:
emilson escreveu:Olá amigos! Sou novato aqui no clube o qual há muito acompanhava. Faz um mês que estou montado (sorridente!) numa XTR que veio por sorteio após a primeira prestaçao paga do consórcio. Tenho ainda uma série de dúvidas especialmente sobre acessório como os baús Givi e bolha mais alta. Estou ainda a procura dos amigos de Porto Alegre já que conheço pouquíssima gente por aqui !
ola.
sou de n hamburgo, 30kms de distancia. tenho uma xt600, meu filho uma xt225. minha esposa esta comprando uma falcon. proxima quinta iremos ate florianopolis, passando por sao joaquim e urubici. dormiremos na quinta de noite em urubici. estamos procurando parceiros para essa ou outras viagens.
flexa.
-
- Matraca
- Moto:: Honda - NC 700X
- Contato:
emilson escreveu:Olá Biugueits ! Afinal a partir de que horas posso encontrar o pessoal no Laçador ? É que estou pensando em sair bem cedo em direção a Torres subir a serra por Praia Grande - SC para o Itaimbezinho e voltar por São Francisco de Paula ... é o tal virus da estrada ! Abraços
oi, fiz essa viagem voltando de floripa. entrei me praia grande, e segui ate cambara. de praia grande ate o asfalto (cambara), sao 50kms de chao batido, muito buraco e pedras grandes. mas passeio legal. vista de cima muito bonita. precisa ter sorte para tempo estar bom, com visibilidade. como vou a sao joaquim proxima quinta, estou pensando em seguir ate cambara, depois bom jesus, ate sao joaquim. mas nao conhece o trajeto. se alguem conhece eu gostaria de saber que rota devo seguir.
flexa.
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-