mais um felizardo

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
rical
Moita
Moita
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SP
País: brasil
Birthday
Status: Offline

14 Fev 2007, 07:44  

Bom dia !
Venho acompanhando o site a uns 20 dias e resolvi fazer um test drive na 660, gente , que moto. Não tive duvidas , tava entre uma Hornet, muito mais cara e a 660, mas optei pela xt por causa da buraqueira aqui de sampa. To feliz pacas!!! :lol:

tinho
Matraca
Matraca
Contato:

14 Fev 2007, 11:32  

Olá rical, seja bem vindo ao Clube e boa
sorte com a 660.

YAMAHA XT600 A GRIFE DA BOA MOTO

Rici MG
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: Kawasaki - Versys 1000
Estado: MG
País: Brasil

14 Fev 2007, 17:04  

rical escreveu:Bom dia !
Venho acompanhando o site a uns 20 dias e resolvi fazer um test drive na 660, gente , que moto. Não tive duvidas , tava entre uma Hornet, muito mais cara e a 660, mas optei pela xt por causa da buraqueira aqui de sampa. To feliz pacas!!! :lol:

Bem vindo rical(esse nick quase foi meu). :o ... :-!

Com certeza uma ótima escolha :-!

Boa sorte com a nova máquina.

Topic author
rical
Moita
Moita
Birthday

15 Fev 2007, 17:04  

valeu tinho !!!!

tinho escreveu:Olá rical, seja bem vindo ao Clube e boa
sorte com a 660.

YAMAHA XT600 A GRIFE DA BOA MOTO

Topic author
rical
Moita
Moita
Birthday

15 Fev 2007, 17:05  

Valeu cara !!! brigado boa sorte pr avc tb !!!

ireicir escreveu:
rical escreveu:Bom dia !

Bem vindo rical(esse nick quase foi meu). :o ... :-!

Com certeza uma ótima escolha :-!

Boa sorte com a nova máquina.

Borgatto
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 750
Estado: PR
País: Brasil
Contato:

27 Fev 2007, 11:36  

Olá Rical. Parabéns ! Vejo que vc é mais um proprietário satisfeito com sua XT. Certamente tomou uma decisão sensata e feliz, pois entre uma Naked e uma Big Trail para a nossa realidade, está representa menos limitações quando o assunto é percorre lugares inospitos. Motos com o estilo da Hornet é para playboys que andam apenas aos finas de semana e no demais as deixam mobilizadas dentro de uma garagem. Agora para os verdadeiros estradeiros que sonham em realizar um longa viagem até os alpes latinos, cordilheira e o tradicional deserto do Atacama, só uma robusta e cavala para superar as hostilidades destes terrenos. Com uma Naked vc não percorreria um terço do deserto rsrsrsrsrsrsrss. Escolheu bem. Também tenho intenção de pegar um big trail de jeito rsrsrsrsssrsr. Tenho um metro e oitenta e quatro e vejo qu este estilo demoto condiz muito bem com minah estatura, fora as vantagens elencadas anteriormente. Ainda estou analisando qual adquirir. Considero a Xt uma moto despojada e com estilo singular, no entanto, seu custo benefício é uns dos fatores negativos. Realmente as peças da Yamaha parecem até super faturadas e voltadas para o mercado de países ricos onde o pessoal por lá tem mais grana rsrsrsrsrs.
Já ouvi comentários positivos a respeito da DR 800 da Suzuki. Outro colosso de moto. Além disso parece não quebrar nunca e tem uma manutenção para bolsos mais avarentos rsrsrsrsrsrs.
Além de ter uma cavalaria maior.
Meu caro me responde uma pergunta. Quanto a vibração motora, na XT isto é notóriamente perceptível quando ela atinge qual velocidade?
Ainda em Guarapuava não encontrei nenhum XT a espera de um vendedor interessado. Mas certamente quando avistá - la não hesitarei em me apresentar como um provável comprador, porém apenas parte da estratégia para fazer um test drive e poder assim experimentar as qualidades da danada. Meu caro enquanto não temos condiçoes ou recursos o jeito é fazer estes test para conhecer e comparar o desempenho dos diversos estilos de motos existentes no mercado.
Até mais ver ...

Was This Topic Useful?

•   Informação