Olá pessoal ! Cá estou, para fazer parte da família XT e compartilhar algumas particularidades em comum, entre as quais destaco, o gosto indiscutível por esta moto que corresponde tão bem as exigências de aventureiros como é o meu caso e acredito que seja da maioria ou senão de todos. Na verdade se algo que me levou a família XT sem sombra de dúvidas é a paixão sob duas rodas em particular a 660 e as estradas.
Espero poder compartilhar minhas experiências naquilo que mais me agrada: viajar e conhecer sempre lugares memoráveis. Ainda não tenho no meu curriculo um histórico admirável como motociclista e o percursso mais longo que realizei não excedeu os quinhentos quilometros. Mas minha paixão por motos e estradas é muito recente. Só depois de adquirir uma 250 esportiva da Yamaha aos vinte e seis anos que entendi que moto e estradas é uma combinação perfeita para satisfazer meu espírito de aventura. No entanto caso sobreviva até os setenta, vejo que ainda me faltam milhares de quilometros a serem conquistados rsrsrsrsrsrs.Até mais ...
Mais um pra família rsrsrsrsrs!
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: PR
- País: Brasil
- Contato:
- Status: Offline
-
- Falador
- País: brasil
- Contato:
olá Borgatto,
eu tbm sou novato (mas nem tanto), aqui no grupo, mas mesmo assim, seja bem vindo a esta grande família que é o clube...... e espero em breve nos conhecer, pois moramos não tão longe... hehehehehe
um grande abraço e seja bem vindo....
Ivan - Master_Foz.
eu tbm sou novato (mas nem tanto), aqui no grupo, mas mesmo assim, seja bem vindo a esta grande família que é o clube...... e espero em breve nos conhecer, pois moramos não tão longe... hehehehehe
um grande abraço e seja bem vindo....
Ivan - Master_Foz.
-
- Colaborativo
- Moto:: Honda - NC 700X
- Estado: RS
Seja bem vindo à familia XT.......
Como disse o Master_Foz, moramos quasi vizinhos e com certeza nos encontraremos........vai preparando a agenda pois em sete de setembro vai ter encontro em do Clube em Foz
, e contamos com a sua presença.....
Um abraço
Gesé
Como disse o Master_Foz, moramos quasi vizinhos e com certeza nos encontraremos........vai preparando a agenda pois em sete de setembro vai ter encontro em do Clube em Foz

Um abraço
Gesé
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 750
- Contato:
Olá Ivan, antes de mais nada obrigado pela boas vindas. Como afirmei no início resolvi me tornar integrante deste clube, pois tenho aspirações mais audaciosas rsrsrsrsrsssr e está inclui a aquisição de uma 660. Levando em consideração o bolso e a inexperiência entendi que seria mais prudente fazer parte do clã do apaixonados por duas rodas, com uma moto mais comedida quando o assunto é cavalaria. Mas iniciei com a Fazer 250, muito adequada para o transito nas cidades. Evidente que procurei empreender uma viagem de média distância para testar seus pífios 22 cv em comparação com os da 660, que alcança quase noventa. Teve um rendimento razoável e mantive uma velocidade cruzeiro sem grandes esforços. Mas como é de praxe, não me contento a esta categoria e já prevejo minha escalada para uma 660 e assim suscessivamente.
Estive em Santa Catarina em Janeiro. Mas certamente tais viagens se tornariam mais interessantes na companhia de outros aventureiros que já consegui encontrar por estas pradarias rsrsrsrsrsrs. Conheci um entusiasta do estilo custom de ser. Tem uma Drag Star prata. Quando o encontrei na concessionária Yamaha havia chegado de Bonito. Sempre realiza incurssões pelas estradas acompanhados de outros aventureiros, muito bem montados diga - se de passagem. Duas Vl Strom, uma big trail de respeito da suzuki e uma supersportiva Raya Buza.
Mas disse que o espirito de equipe é preservado e todos mantem uma velocidade de centro e trinta Km na maior parte do tempo. Claro que diante de uma reta sedutora é irresistivel não chegar a quase duzentos numa destas motos.
Diante de minha ignorância ou modesto conhecimento pragmático de motos sempre considerei as custom condizente com as viagens de longa duração, vencedora no quesito conforto. Mas já ouvi comentários que as big trails as superam em conforto e empenho. Claro que preciso alargar minhas pesquisas e entrevistas. se realmente o for vejo que será decisivo para me tornar um xtzeiro. Além disso, este é um estilo onde os percalços geograficas não representa nenhum problema, enquanto as custom possuem uma estrutura para rodovias muito bem pavimentadas. Vejo que os projetistas da yamaha e Arley desconhece as condições de nossas estradas rsrsrsrsrsrsr. Quanto ao contato estreito com a natureza nem pensar, ou seja, quem seria insano de andar com uma drag numa estrada de chão enlameada? Certamente teria percorrer o restante do trecho a pé até encontrar o primeiro trator rebocador rsrsrsrsrsrssr
Portanto vale pagar por uma 660 para andar sem limitações.
Acredito que estarei neste encontro, bem como naqueles que o prescendem. Ainda não tive oportunidade de acompanhar nenhum de perto e considero uma ocasião interessante para contemplar de perto os modelos mais tradicionais do motociclismo que conheço apenas através das revistas especializadas. Certamente haverá um grupo que se deslocará até Foz.
Antes de terminar lamento pelo estendimento do texto, mas é força do hábito rsrsrsrsrsrsrs Até mais ver ...
Estive em Santa Catarina em Janeiro. Mas certamente tais viagens se tornariam mais interessantes na companhia de outros aventureiros que já consegui encontrar por estas pradarias rsrsrsrsrsrs. Conheci um entusiasta do estilo custom de ser. Tem uma Drag Star prata. Quando o encontrei na concessionária Yamaha havia chegado de Bonito. Sempre realiza incurssões pelas estradas acompanhados de outros aventureiros, muito bem montados diga - se de passagem. Duas Vl Strom, uma big trail de respeito da suzuki e uma supersportiva Raya Buza.
Mas disse que o espirito de equipe é preservado e todos mantem uma velocidade de centro e trinta Km na maior parte do tempo. Claro que diante de uma reta sedutora é irresistivel não chegar a quase duzentos numa destas motos.
Diante de minha ignorância ou modesto conhecimento pragmático de motos sempre considerei as custom condizente com as viagens de longa duração, vencedora no quesito conforto. Mas já ouvi comentários que as big trails as superam em conforto e empenho. Claro que preciso alargar minhas pesquisas e entrevistas. se realmente o for vejo que será decisivo para me tornar um xtzeiro. Além disso, este é um estilo onde os percalços geograficas não representa nenhum problema, enquanto as custom possuem uma estrutura para rodovias muito bem pavimentadas. Vejo que os projetistas da yamaha e Arley desconhece as condições de nossas estradas rsrsrsrsrsrsr. Quanto ao contato estreito com a natureza nem pensar, ou seja, quem seria insano de andar com uma drag numa estrada de chão enlameada? Certamente teria percorrer o restante do trecho a pé até encontrar o primeiro trator rebocador rsrsrsrsrsrssr
Portanto vale pagar por uma 660 para andar sem limitações.
Acredito que estarei neste encontro, bem como naqueles que o prescendem. Ainda não tive oportunidade de acompanhar nenhum de perto e considero uma ocasião interessante para contemplar de perto os modelos mais tradicionais do motociclismo que conheço apenas através das revistas especializadas. Certamente haverá um grupo que se deslocará até Foz.
Antes de terminar lamento pelo estendimento do texto, mas é força do hábito rsrsrsrsrsrsrs Até mais ver ...
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-