Caríssimos
Lebrao_XT, Fabricio, Gutemberg, Leonardo, Tutu (feith), Ruan, Clayton, Veloso, Abram e Osvaldo Amaral
Obrigado pela calorosa expressão de boas-vindas ao clube. Em 24 horas de inscrito, a esperança de que este seja um lugar acolhedor e propício para boas amizades, papos e viagens ja se esboça, pelas suas mensagens, uma agradável realidade.
* Lebrao, o prazer é meu em fazer parte deste clube;
* Fabrício, obrigado e BSB tem feito parte dos meus destinos, ainda que por enquanto apenas aereos;
* Gutemberg, estamos ai, e obrigado pelo elogio às fotos;
* Tutu (feith), valeu a dica do Sai Beronha. Tá meio em cima mas vou tentar ir. Interessante essa causa abraçada, de doar alimentos e brinquedos para uma instituição que cuida de criancas necessitadas. Geralmente motos em grupos são tendenciosamente associadas com gangues e maldades... Até proíbem certos passeios na Via Dutra, o que eu acho uma violação da Constituição;
* Ruan, tambem morro de amores pela minha beleza azul, e obrigado pelo elogio as fotos, vai ser mais legal quando nestas forem aparecendo outras motos o pessoal do clube;
* Clayton, obrigado, e estamos ai, no pedaço;
* Leonardo, Veloso e Osvaldo, obrigado pelas boas-vindas e ja me sinto parte da grande família de XTzeiros. E da Bahia vcs podem falar com autoridade máxima sobre grandes amizades, pelo menos é o que diz minha experiencia, de outros carnavais, na área;
* Abram, obrigadíssimo pelas reiteradas boas-vindas! Obrigado pelo elogio as fotos, depois vou até colocar mais algumas dos locais como um todo (e nao só da XT, que roubou a cena, hé, hé, hé). Que bom encontrar pessoas com gostos comuns. O pior deserto é aquele que vivenciamos cercados por milhares de pessoas (se bem que com uma XT/Ténéré, o "deserto" fica bem mais dócil).
É isso ai, nos vemos no forum, nas pistas e nas trilhas. Um abraço a todos,
Smile

Motos e cavalos são em muito comparáveis. Ambos se montam, levam dois mais pequena bagagem e andam até em trilhas. A maior diferença é que em motos, ao contrario dos cavalos, apenas um decide a velocidade e a direção a seguir...