Caros Amigos
Meu nome é Flávio Vellani e sou o mais velhos de três irmãos motociclistas.
Em 2004 estive rodando por aí com o Grupo CB Brasil que é dedicado aos amantes das CB's, tenho uma CB 400II 83 que, apesar da idade, já andou pelo Paraná (Rock'n Road), Rio de Janeiro, Litoral e Interior de SP .
Agora no final de dezembro comprei uma XT 600 97, porque meu irmão está com uma XTE 2002 e gostei da moto, apesar de achar a XT meio "vibrante"...
A idéia é começar 2005 com o pé direito e acho que nada melhor que começar de moto nova e com novos amigos, pois quanto mais amigos melhor...
A XT esta com 30.000 Km e desmontei a máquina para fazer uma faxina geral, eliminar umas poeiras antigas e dar uma lubrificada. Pretendo adicionar minha própria poeira sobre suas peças. rs
Até o final da primeira quinzena de janeiro ela deve estar montada e pronta para viajar. Pelo que pude perceber este um grupo muito hospitaleiro e farei de tudo para respeitar e agradar meus novos amigos, assim como fiz no CB Brasil e conquistei um exército de amigos.
No mais, quero que todos tenham um Feliz 2005 e espero conhece-los em breve.
Abraços.
Flávio Vellani
XT600E 97
CB400II 83 (me deu dó de vender)
Apresentação - Agora em duas tribos...
-
Topic author - Fala Pouco
- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline
Abraços.
Flávio Vellani - Softail Heritage (que saudade da XT
)
Lapa - São Paulo

Lapa - São Paulo
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 750
- País: BRASIL
- Contato:
BEM VINDO AO CLUBE ESPERAMOS COMPARTILHAR BONS MOMENTOS JUNTOS AS QUITAS ESTAMOS NO ALMEIDA PARA SEMPRE TOMARMOS UMAS BREJAS .
.O ENDEREÇO DO ALMEIDA E NA RUA HUMAITA NA BELA VISTA TRAVESA DA BRIG .LUIS ANTONIO NO SENTIDODA 23 DE MAIO. TODAS AS QUINTAS CONTAMOS COM SUA PRESENÇA .
SEM MAIS DO AMIGO VELINHO.
.O ENDEREÇO DO ALMEIDA E NA RUA HUMAITA NA BELA VISTA TRAVESA DA BRIG .LUIS ANTONIO NO SENTIDODA 23 DE MAIO. TODAS AS QUINTAS CONTAMOS COM SUA PRESENÇA .
SEM MAIS DO AMIGO VELINHO.
CHURRA DO RIBA II EU FUI. MORRETES EU FUI\:D/ SERRA DA CANASTRA EU FUI E SOZINHO. 21/24 de 04 de 05 STL EU FUI.
II SAIDEIRA EU FUI E FOI MARAVILHOSO.
IV REUNIAO NACIONAL EU TAVA LA E FOI 600
NOVO TEL.9961-0027 OU 8088930

-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - XT660R
Vellani,
Seja bem vindo.
Já tive uma CB 83 que deu dó de vender também.
Mas não me arrependi, graças a máquina que tenho hoje.
Um abração,
Seja bem vindo.

Já tive uma CB 83 que deu dó de vender também.
Mas não me arrependi, graças a máquina que tenho hoje.
Um abração,
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: BMW - F 850 GS
- País: BRASIL
VELLANI, COMO VAI.
FIZESTES ÓTIMO NEGÓCIO EM COMPRAR UMA XT600E.
MELHOR AINDA, SERÁ OS AMIGOS QUE IRÁ FAZER NO MAIOR CLUBE DO BRASIL, QUE É ESTE AQUI.
PROCURE CONHECER, PESSOALEMNTE, NO ENCONTRO DAS QUINTAS FEIRAS, NO ALMEIDA ROCK IN ROLL MUSIC BAR FESTIVAL, MUITOS DOS XTZEIROS; FICA NA RUA HUMAITA, TRAVESSA DA AV. BRIGADEIRO LUIZ ANTONIO, UMA QUADRA ANTES DA 23 DE MAIO.
SEJA BEM VINDO

FIZESTES ÓTIMO NEGÓCIO EM COMPRAR UMA XT600E.

MELHOR AINDA, SERÁ OS AMIGOS QUE IRÁ FAZER NO MAIOR CLUBE DO BRASIL, QUE É ESTE AQUI.
PROCURE CONHECER, PESSOALEMNTE, NO ENCONTRO DAS QUINTAS FEIRAS, NO ALMEIDA ROCK IN ROLL MUSIC BAR FESTIVAL, MUITOS DOS XTZEIROS; FICA NA RUA HUMAITA, TRAVESSA DA AV. BRIGADEIRO LUIZ ANTONIO, UMA QUADRA ANTES DA 23 DE MAIO.
SEJA BEM VINDO

UM ABRAÇO
RUY
.
RUY
.
-
- Zelador
- Moto:: Honda - NX4 Falcon
- Contato:
Olá Vellani!
Amigo, seja bem-vindo que a casa é nossa
!
Só para vc saber, aprendi (na verdade tomei gosto por motos) a pilotar no lombo de uma CB 400 II - 1982 (prata com listras azuis =P~ ), no colo do meu Pai com cinco anos de idade!
Eu segurava no guidon e me achava o dono do mundo! Maravilhosa a motoca! ;-)
Hoje, tu tens uma ótima moto que vai te levar sem susto pra qualquer lugar que queiras ir, com a vantagem de poder até atravessar um rio se necessário ;-) !!!
Abraço e apareça lá no Almeida de Quinta-Feira, para conhecer o pessoal ao vivo e em cores!

Amigo, seja bem-vindo que a casa é nossa

Só para vc saber, aprendi (na verdade tomei gosto por motos) a pilotar no lombo de uma CB 400 II - 1982 (prata com listras azuis =P~ ), no colo do meu Pai com cinco anos de idade!

Hoje, tu tens uma ótima moto que vai te levar sem susto pra qualquer lugar que queiras ir, com a vantagem de poder até atravessar um rio se necessário ;-) !!!
Abraço e apareça lá no Almeida de Quinta-Feira, para conhecer o pessoal ao vivo e em cores!

Feith

-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Contato:
Olá Vellani!
Seja bem vindo.
O Clube XT600 é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um filho!
Abraços e feliz 2005!
Cido
Seja bem vindo.
O Clube XT600 é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um filho!
Abraços e feliz 2005!
Cido
"O que importa é o ar misterioso da montanha e chegar lá de moto. É uma forma de encontrar-se com o Criador e manter-se sempre jovem" (Chardô)
-
- Matraca
- Estado: RJ
Flávio, seja bem vindo e feliz 2005 para você!

-
Topic author - Fala Pouco
Aí pessoal
Muito obrigado pela recepção aqui no grupo e assim que eu terminar a revisão da XT eu irei lá no Almeida conhecer a galera.
Tomara que já na semana que vem eu possa participar da cerimônia de abertura da temporada 2005 do Almeida.rs
Abraços
Muito obrigado pela recepção aqui no grupo e assim que eu terminar a revisão da XT eu irei lá no Almeida conhecer a galera.
Tomara que já na semana que vem eu possa participar da cerimônia de abertura da temporada 2005 do Almeida.rs
Abraços
Abraços.
)
Lapa - São Paulo

Lapa - São Paulo
-
- Fala Pouco
Beleza Flávio, parabéns pela aquisição da nova máquina, realmente ele é mei vibrante mesmo, mas vc irá se acostumar em pouco tempo, eu também saí de uma CB 450 custom para a XT e estranhei uma pouco. Do mais seja muito bem vindo ao nosso clube e espero lhe encontrar por aí. Um Feliz ano novo e moto nova. e que seus caminhos sejam repletos de pza saúde e felicidades.
Ah..!! e passando por Araraquara, pode chegar que a casa é nossa.. valeu..!!
Mori
Araraquara - SP
Ah..!! e passando por Araraquara, pode chegar que a casa é nossa.. valeu..!!
Mori
Araraquara - SP
-
- Colaborativo
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Contato:
É nóis envorvido na XT! 

É fazendo cagada que a gente aduba a vida!
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-