TÁ QUASE NA HORA PAHE,,,ESTAMOS ACOMPANHANDO,,,
SUERTE AMIGO!!!

PAHE escreveu:Ike&Marina escreveu::D/![]()
![]()
![]()
SUERTE AMIGO!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Ike, prazer inenarrável lhe conhecer meu camarada, muita sorte ai com a Super, tenho recordações maravilhosas dessa moto heim.
Estou aqui que não me aguento dentro das calças, rapaz, tá atacando até minha gastrite de tanta anciosidade.... kkkkkk
Tô saindo amanhã às 5h da matina em direção a Curitiba pra comer um arroz com feijão com meu amigo Valdão, depois um café com o BAsseto, e a noite parada oficial em Francisco Beltão na casa do Padre Dé (um camarada gente boa do RIders)
Então é isso ai, vamo que vamo que tá chegando.

PAHE escreveu:CARTA VERDE na PORTO SEGURO
R$ 43,00
vivaaaaaa!!!

ESTAMOS DE OLHO ,,SUERTE AMIGO.....

É SHOW MESMO,APROVEITE BEM SUERTE AMIGO ESTAMOS DE OLHO

A DO GAIDA NESSE TRECHO FEZ 32 POR LITRO

A NOITE SE PREPARE PSICOLOGICAMENTE PARA O VENTO,,,AMANHÃ ELE COMEÇA A PARTIR DO MEIO DIA

FICA FRIO FOI ISSO QUE PAGAMOS TAMBEM,,,,,,

FELIZ NATAL PERUANO.....SUERTE AMIGOS....

Alexandre bauru escreveu:PAHE escreveu:PRECISAMOS DE AJUDA!
Galera, chegamos em um momento que pela falta de experiência está difícil de decidir, eu e a patroa. Então pensamos em colocar aqui, pois sabemos o quanto temos amigos com experiência suficiente para nos auxiliar.
A questão é:
Acho que estão vendo nos jornais o estado da Colômbia, desabamentos, mortes, enchentes, cidades sitiadas, tudo por causa das fortes chuvas.
E sei que se eu descer para Nazca, o caminho é seguir para cima, até Venezuela, e chegando na Colombia, se estiver inacessível teremos que voltar tudo por Cuzco, para pegar pelo Acre.
Bom, estou acompanhando as noticias por aqui pela internet, e estou meio com receio.
Então minhas opções são (as que preciso de ajuda pra decidir):
#1 - Continuamos e phoda-se, vamos dando um jeito pelo caminho, e se tiver ruim de passar voltamos tudo e perdemos ai 9 dias pra chegar lá e mais 9 dias pra voltar.
#2 - Obedeço a mãe natureza e entro agora mesmo pelo Acre, e aproveito todos os outros dias no Nordeste, praias, praias, praias e mais praias...
Tenho ai mais de 1 mês ainda de viagem, e quero aproveitar todos os dias ao máximo. Mas também não queria fazer da viagem um risco maior do que já é.
Eu queria muito completar meu planejamento, aliás, quero, mas estou mesmo com receio de continuar por causa das chuvas. Posso também estar fazendo muito drama e não ser o que estou pensando, não sei...
Bom, quem puder ajudar, agradeço demais. Hoje ainda estarei em Cuzco para aproveitar esta cidade que achei muito loka, amanhã pego estrada, para onde ainda não sei... mas na estrada eu estarei...(até rimou...hehhe)
Só pra completar vou colocar a frase da Clarissa que expressa tudo:
O desafio nos instiga a vencer tudo e ir pra frente como planejado, só que não pensar direito no que vamos fazer pode ser burrice.
VAlew galera, e vamo que vamo
Fala Pahe!
cara ..... só li esta postagem agora......que pena......
vou deixar aki minha opinião..... sei que é tarde..... mas...
eu continuaria na tocada....... até o limite..... tá certo... chuva é foda... porém não estará chovendo em todas as cidades, e nem todas as estradas estariam interditadas......
afinal... como colocou o Fagundes..... estão TRANSITÁVEIS...![]()
porém tem o lado bom..... vc vai ficar com aquele gostinho de "quero voltar pra lá!......
e tenho certeza que quando estiver voltando pra casa já estará planejando sua próxima viagem.... provavelmente para estes mavilhosos lugares que ficaram para trás....
grande abraço!
BAURU SE EU ESTIVESSE SOZINHO ATE ARRISCARIA,,,,SÓ UMA OBSERVAÇÃOZINHA,,,COM GARUPA A VIAGEM É UM POUCO DIFERENTE,,,AS VEZES TEMOS QUE USAR A CABEÇA.....

CONTINUA PARMERENSE ,ESTAMOS DE OLHO...

MAGAVILHA DE VIAGEM DIRIA O PARADA,,,,,

DanielXT escreveu:Essa sua viagem faz com que a gente viaje de garupa nos seus relatos, show mesmo.![]()
![]()

BLZ SEUS RELATOS,,,MUITO BOM RETORNO AO LAR PAHE,,,AGORA QUANTO AO ULTIMO PARAGRAFO,,,A CARLA TD BEM É GENTE FINÍSSIMA ,,MAS O DINELLI
E SE TINHA CERVA GELADA OS MÉRITOS COM CERTEZA SÃO DA CARLA,,,

PAHE escreveu:Ike&Marina escreveu::D/![]()
![]()
BLZ SEUS RELATOS,,,MUITO BOM RETORNO AO LAR PAHE,,,AGORA QUANTO AO ULTIMO PARAGRAFO,,,A CARLA TD BEM É GENTE FINÍSSIMA ,,MAS O DINELLI
![]()
![]()
![]()
![]()
E SE TINHA CERVA GELADA OS MÉRITOS COM CERTEZA SÃO DA CARLA,,,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkk
verdade Ike, ela além de ir comprar ainda abriu e colocou pra gelar, o Dinelli realmente não faz nada...
kkkkkkkkkk

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes